Ir para conteúdo

Qual a dublagem do TLN?

Featured Replies

Postado

Olá, tenho uma pergunta meio tosca, mas queria saber qual a dublagem das exibições da TLN , em Chaves (quando foi exibido), Chapolin, e Chespirito. É a maga??

Postado

Meu amigo,só correção,a maga nao fez o seriado clube do chaves

acredito que Chaves e chapolin maga e chespirito gota magica

Postado

Gota Magica

Postado

Ele se refere a chaves e chapolin do clube do chaves?se for entaum o luis ta certo

Postado

Gota mágica igual ao luis disse :joinha:

Postado

Chaves -> MAGA

Chapolin -> MAGA

Clube do Chaves(incluindo esquetes do Chaves e do Chapolin) -> Gota Mágica

Postado

O Unico episodio dublado pela maga do chespirito ou clube como dizem foi o do aventuras em martes de 1981 que foi exibido como filme em 1999 no cinema em casa

Postado
  • Autor

Então a exibição de Chaves e Chapolin na TLN, é identica a do SBT?? (Sem contar os creditos, a abertura, e os perdidos/inéditos)

Postado

Então a exibição de Chaves e Chapolin na TLN, é identica a do SBT?? (Sem contar os creditos, a abertura, e os perdidos/inéditos)

Não exatamente, a qualidade do audio do SBT é melhor porque a Televisa aplicou um flitro de redução de ruida na dublagem Maga.

Postado
  • Autor

Não exatamente, a qualidade do audio do SBT é melhor porque a Televisa aplicou um flitro de redução de ruida na dublagem Maga.

Ahhh mas a TLN já exibiu algum inédito do Chapolin (Como programa independente, não no Chespirito)??

O Cartoon também exibe com esse "filtro de ruido"?

Postado

Movido pro Fórum de Dublagem :joinha:

Postado

Ahhh mas a TLN já exibiu algum inédito do Chapolin (Como programa independente, não no Chespirito)??

A Primeira não sei lhe responder, a segunda sim o audio e o mesmo que o da tln

Postado

Então se o SBT renovar o acervo CH com a Televisa os episódios vão vir com esse filtro também?

Postado

Pelo que parece sim

Postado

sim até agora dois, e mais pra frente serão exibidos mais dois :joia:

Sim e o filtro do CN é pior que o da TLN :yes:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 27 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 194 (1978): A la víbora víbora de la mar El Chavo Episodio 170 (1977): Aguas frescas pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 91 (1975): La romántica historia de Juleo y Rumieta pt.2 El Chavo Episodio 167 (1977): El corto circuito
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Lote... vai lá se saber Acho que era lote novo, mas em todo caso, aqui vão os prints: Imagens do episódio
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Lote Quico ou Novo?
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de segunda-feira, 27 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - "O monstro do cemitério" (1977) Começo a suspeitar que são exibições especiais dos dia das bruxas e/ou dos mortos Chaves (Canal 11) 22h00 - O banho do Chaves (1975) 22h35 - Quem com catapora fere, com catapora será ferido (1975) Agora lembrei que pularam a exibição da saga dos espíritos zombeteiros, e semana passada pularam o da casa da bruxa. Provavelmente serão exibidos nesse final de semana.
  5. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só tenho uns flashes de memória dessa novela na infância ... estou curioso para rever. Agora, a versão brasileira, de tanto reprisada, acabou se tornando a mais clássica para o público brasileiro, de certa forma. Espero que não haja forte rejeição à reprise por causa disso.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.