Postado 19 de Dezembro de 2011 14 anos Eu sei mais mesmo assim não e motivo pra criticar que não gostou não gostou mais que não fique criticando eu to acostumado com a maga tambem mais a gabia fez um bom trabalho é as críticas acabam com várias coisas boas que tinham como alguns sites ch que se não existissem as críticas dificilmente acabariam mas enfim eu quando não gosto de algo não saio julgando pois quem sou eu para criticar a opiniãoi de outro né? Pessoal, se quiserem comentar sobre a dublagem Gábia ou Maga, vão para o Dublagem CH. Vamos comentar sobre as exibições de CH na Colômbia na década de 80. não é necessáriamente um comentário sobre as dublagens
Postado 19 de Dezembro de 2011 14 anos É muito bom La Chicharra, mas exibe sim fora do México. Devia passar no BR.
Postado 19 de Dezembro de 2011 14 anos É muito bom La Chicharra, mas exibe sim fora do México. Devia passar no BR. Concordo!!La chicharra é bem legal
Postado 19 de Dezembro de 2011 14 anos E Mesmo quem sabe um dia Só que vo fica com nojo do SBT se começarem a exibir com cortes
Postado 19 de Dezembro de 2011 14 anos Acho que não exibiriam com cortes que nem no chaves em desenho eles não cortam
Postado 19 de Dezembro de 2011 14 anos Acho que não exibiriam com cortes que nem no chaves em desenho eles não cortam Chaves desenho é quase que uma exceção,pois é um desenho,com certeza vao fazer cortes
Crie uma conta ou entre para comentar