Postado 19 de Dezembro de 2011 14 anos Para você, qual é o episódio mais triste de Chaves? Bom, pra mim, tem dois: Os balões levam o Chaves, de 72 e O Ladrão da Vila, todas as versões.
Postado 19 de Dezembro de 2011 14 anos o ladrão da vila o regresso do seu madruga foi emocionante não triste
Postado 19 de Dezembro de 2011 14 anos Além dos que já foram ditos, tem O Despejo do Seu Madruga e Recordações
Postado 19 de Dezembro de 2011 14 anos O Regresso do seu madruga não vi ainda mais deve ser bem emocionante
Postado 19 de Dezembro de 2011 14 anos O Regresso do seu madruga não vi ainda mais deve ser bem emocionante e como é se só ele reaparecendo já é emocionante imagina juntando o contexto com a belíssima atuação dos personagens é o mais emocionante que tem
Postado 19 de Dezembro de 2011 14 anos O Ladrão da Vila de 1974. É mais triste do que a versão de 76.
Postado 19 de Dezembro de 2011 14 anos Bom, as duas versões 74 e 76 do ladrão da vila são emocionantes. Porém, acho a mais triste a do cachorrinho, pois é o último episódio com o Seu Madruga e o mesmo não teve uma despedida à altura. Observem como ele tá estranho nesse episódio
Postado 19 de Dezembro de 2011 14 anos Tinham que ter feito uma despedia a altura como você disse ele era um dos melhores da serie
Postado 19 de Dezembro de 2011 14 anos O de Acapulco. E os outros que disseram [menos o regresso, já que eu nunca vi]
Crie uma conta ou entre para comentar