Ir para conteúdo

A gordura de Edgar

Featured Replies

Postado

Não sei já repararam, mais o Edgar engordou muito de 79 até 81 olhem só.

forumch1324311133__seubarriga79.png

Edgar em 1979 no episódio do Natal na Casa do Seu Barriga.

forumch1324311184__nhonho80.jpg

Edgar em 1981 no episódio do Natal na Casa da Dona Florinda.

Em 2 anos, Edgar engordou muito!

Postado

kkkkkkk,é mesmo,ja tinha percebido isso,ele engordou muito..

Postado

Tambem percebi nos anos 90 ele estava bem mais gordo tanto que teve se ausentar um tempo

Postado

é mesmo engordar assim é em 2 anos é preocupante

Postado

Nos episódios da escolinha da pra ver que a cadeira dele é reforçada nessa época

Postado

Tambem percebi nos anos 90 ele estava bem mais gordo tanto que teve se ausentar um tempo

kkkkk,agora parece que ele ta mais magro denovo

Postado

Ele devia comer bastante

kkkkk,agora parece que ele ta mais magro denovo

Sim graças a cirugia de estomago

Postado

Ele devia comer bastante

Acho que tiroide que nao era

Postado
  • Autor

Com todos os sanduíches de presunto que ele comeu em 80 fazendo o Nhonho, engordou muito! :assobiando:

kkkkk

Postado

acho que deveria ser uma doença sei lá pq engordar assim é difícil a menos que coma 5 vezes ao dia no mc donalds

Postado
  • Autor

Também acho que é doença, pq em 80 ele tava a mesma coisa que em 1979.

Postado

nem fala no Mcdonalds que eu to com uma vontade de comer aquele hamburguer ah coisa boa

Postado

o jeito é perguntar pra ele

Postado

mas em 78 ele tava meio gordo não? comparem o nhonho de 78 com o de 79 e o msm com o barriga '-'

Postado
  • Autor

nem fala no Mcdonalds que eu to com uma vontade de comer aquele hamburguer ah coisa boa

Aqui no Rio Grande, eu prefiro o bom e velho xis.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Lucas Fernando
    Ansioso pra assistir essa preciosidade, ainda mais em ótima qualidade. Vai parecer que o próprio SBT resgatou. Tomara que apareçam também outras cópias em melhor estado das dublagens perdidas, como o Tesouro do Pirata Fantasma.
  2. Eu acho...
    No vídeo, o Gigito fala que tem mais duas fitas com Chaves na etiqueta, uma delas com anotação do Chapolin também, mais uma fita que ele já assistiu e viu que tem Chaves e mais uma que ele ainda não viu, mas ele desconfia que tem, totalizando 3 fitas com gravações certas e 1 incerta.
  3. trapezista tchecoslovaco
    trapezista tchecoslovaco respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Chapolin era um lote pequeno, reprisavam várias vezes durante um ano, é fácil de notar quando some da exibição. Indo ao ar 3 vezes por semana, era pelo menos 5 exibições do mesmo episódio no ano. Nesse caso foi engavetado cedo mesmo. Já em Chaves, a maioria desses episódios que passaram só 1, 2 ou 3 anos fora do ar "saiu em 1986, voltou em 1988" tá mais pra uma desatenção de quem assistia ou desorganização da emissora, do que um engavetamento. Chaves ia ao ar 3 vezes na semana também nessa época, não era em maratonas que nem hoje. Fácil de pularem episódios em um ou 2 ciclos. Mesmo com as maratonas e exibições diárias de hoje, tem episódio comum que ainda não deu as caras ainda e já fazem quase 2 anos que CH voltou. É completamente normal pularem ou esquecerem de exibir algo.
  4. Raphael
    Totalmente confiável, mais um registro antigo do site pioneiro sobre CH, informação de quem já assistia e anotava naquela época.
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 11 de mayo: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 138 (1976): El Chirrín Chirrión del diablo El Chavo ✔️ Episodio 204 (1978): Quieren bañar al Chavo Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 250 (1979): La despedida El Chavo ✔️ Episodio 51 (1974): Ramoncito pt.1

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.