Postado 6 de Outubro de 2022 2 anos O sanduíche Mc Brasil (McDonald´s) é bem gostoso, porém na montagem dele colocam ingredientes demais (tem muito tomate), aí o sanduíche desmancha todo.
Postado 7 de Outubro de 2022 2 anos Mc Espanha tem seu ponto forte a copa fatiada, que é uma fatia fina desse ingrediente. Porém, é um sanduíche que vem com uma quantidade exagerada de alface. Acabei deixando de comer boa parte da alface que veio dentro do sanduíche.
Postado 8 de Outubro de 2022 2 anos Mc Argentina nesse ano veio com cebola também, se não me engano em 2018, não vinha com cebola. De resto, acho que é o mesmo sanduíche.
Postado 10 de Outubro de 2022 2 anos Mc Catar talvez seja o melhor sanduíche do Mc Donald´s na Copa 2022. O molho com iogurte e hortelã é muito bom e combina com os outros ingredientes.
Postado 12 de Outubro de 2022 2 anos O Mc França é a maior decepção da linha de sanduíches da Copa do Mundo do Mc Donald´s - usaram um requeijão com sabor de pó de miojo e disseram que é requeijão de queijo brie - olha, não tem gosto nenhum de queijo brie. De todos os sanduíches Mc França, desde a Copa 2002, esse da Copa de 2022 é o pior.
Postado 13 de Outubro de 2022 2 anos Achei o Mc Alemanha o melhor sanduíche de carne da Copa 2022 do Mc Donald´s. A combinação com o salame e com o molho foi a melhor que fizeram esse ano.
Postado 15 de Outubro de 2022 2 anos NOTÍCIAS Um levantamento realizado pela Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) chegou à conclusão de que um prato pedido pelo serviço de delivery iFood fica em média 17,5% mais caro para o consumidor, em comparação com o mesmo pedido feito no salão do restaurante. O levantamento foi realizado em julho e ouviu 1.600 estabelecimentos. A pesquisa faz parte de um processo em andamento no Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica), que apura se há abuso de posição dominante por parte do iFood no mercado de delivery brasileiro. A conta se refere ao preço cobrado pelos restaurantes e já inclui os 10% da taxa de serviço. Não considera outras despesas, como a taxa de entrega cobrada pelo iFood. A Abrasel afirma que os produtos ficam mais caros no delivery por conta das taxas cobradas dos restaurantes pelo iFood, que acabam repassadas para o cliente final. O iFood detém 80% do mercado de delivery no Brasil e cobra, em média, entre 16% e 25% de taxa dos restaurantes, mas esse número chega a superar os 30%. Fonte : https://valor.globo.com/empresas/noticia/2022/10/14/comida-no-ifood-fica-175percent-mais-cara-do-que-no-restaurante-diz-associacao.ghtml
Postado 16 de Outubro de 2022 2 anos Mc Estados Unidos está longe de ser o melhor sanduíche desses da Copa 2022. É um sanduíche grande, que vem com bastante frango empanado e tem um bom queijo e um picles diferente (e bom), porém o molho barbecue não é nada demais (teria sido melhor que usassem outro molho). E é bem inferior ao CBO, por exemplo. - Mc México foi melhor do que eu pensava, pois tinha visto gente na internet falando que é apimentado demais, mas não achei não. - Meu ranking final dos sanduíches do Mc Donald´s na Copa 2022 : 1. Mc Alemanha 2. Mc Brasil 3. Mc Qatar 4. Mc Argentina 5. Mc Espanha 6. Mc Estados Unidos 7. Mc México 8. Mc França NOTÍCIAS Editado 18 de Outubro de 2022 2 anos por E.R
Postado 10 de Novembro de 2022 2 anos NOTÍCIAS O Burger King Brasil anunciou o Hexa Stacker, um lanche com seis hambúrgueres, três fatias de bacon e queijo cheddar fatiado. Fonte : https://revistapegn.globo.com/franquias/noticia/2022/11/burger-king-lanca-sanduiche-com-seis-hamburgueres-para-a-copa-do-catar.ghtml
Postado 16 de Novembro de 2022 2 anos NOTÍCIAS O ESTADO DE S.PAULO De 2019 para 2020, a rede de fast food brasileira Giraffas viu seu caixa encolher quase 50%, com o movimento de clientes caindo até 80% no período. Dois anos mais tarde, a Giraffas espera encerrar 2022 com a retomada do crescimento e com faturamento de R$ 800 milhões, o maior em oito anos. O resultado representaria um aumento nominal (sem descontar a inflação) de 7% na receita em relação a 2019, no período pré-pandemia da Covid-19. Para o próximo ano a meta é mais audaciosa : o fundador da companhia, Carlos Guerra, estabeleceu alcançar o seu “primeiro bilhão” de faturamento. Apesar de o movimento nas lojas ter crescido, a rede de fast food ainda não conseguiu alcançar um crescimento real, ou seja, descontando a inflação para o período. Isso porque, segundo a variação do Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), para garantir um crescimento real de 2019 a 2022, a empresa teria que encerrar o ano com um faturamento na casa dos R$ 900 milhões. “Nosso setor foi contundentemente atingido pela pandemia, mas conseguimos nos adaptar rapidamente e estamos voltando a crescer”, conta Carlos Guerra. Para atingir o objetivo de crescimento real e de faturar pela primeira vez R$ 1 bilhão (o que representaria crescimento real de 25% de um ano para o outro), o empresário pretende desembolsar R$ 62 milhões em 2023, em três eixos principais : marketing, reformas e abertura de novas unidades. “Estamos projetando um ano excelente em 2023, muito pelo fim dos reflexos do home office”. Metade desse dinheiro deve ser investido no processo de expansão do número de unidades. A companhia espera abrir até 40 novas unidades pelo país. Para as lojas já em operação, a rede deve gastar até R$ 4 milhões com reformas e modernizações, além de um pequeno aporte de R$ 2 milhões destinados a novas tecnologias e treinamento. Na avaliação de Cristina Souza, presidente da Gouvêa Foodservice, planos de ampliar o faturamento, como no caso do Giraffas, devem ser impulsionados pela junção de fatores como retomada do trabalho presencial e o aumento no número de empregos com carteira assinada. “O emprego impulsiona demais os negócios de ‘foodservice’, porque as pessoas estão na rua e precisam se alimentar”, analisa. “Eles têm uma refeição que o brasileiro gosta muito, que é o arroz com feijão, combinado a um preço competitivo.” Criada pelo Giraffas durante o período mais crítico da pandemia, a marca de marmitas Saffari cresceu no último ano e deve ajudar a atingir as metas do próximo ano, diz Carlos Guerra. Segundo ele, a expectativa para a empresa é encerrar 2022 com um faturamento de R$ 8 milhões com as entregas de marmitas, e triplicar este valor no ano que vem.
Postado 2 de Dezembro de 2022 2 anos NOTÍCIAS Pesquisa sobre comida a quilo mostra que o consumo no Rio de Janeiro deste tipo de refeição foi 20,12% maior nos primeiros nove meses do ano de 2022 na comparação com o mesmo período do ano passado. Em julho de 2022, os restaurantes por quilo foram os preferidos pelos trabalhadores brasileiros na hora de realizar suas refeições, pois 89% dos restaurantes self-services aceitam vouchers e cartões de benefício, enquanto os mesmos benefícios são aceitos em 74% dos estabelecimentos de lanches e fast food, 72% em serviço à la carte e 58% em bares. Fonte : https://oglobo.globo.com/blogs/ancelmo-gois/post/2022/12/consumo-de-comida-por-quilo-cresce-no-rio-de-janeiro.ghtml
Postado 16 de Dezembro de 2022 2 anos NOTÍCIAS A Perdigão acaba de levar para o mercado uma nova versão do tradicional chester vendido pela empresa. Agora, os consumidores podem encontrar o novo Peito Chester Perdigão com Molho de Laranja em tamanho menor. A opção foi criada para atender públicos e famílias menores, de até quatro pessoas, com um valor mais acessível. “Sabemos que as famílias têm diferentes tamanhos, sendo algumas maiores e outras menores, por isso temos a preocupação da nossa marca oferecer produtos que atendam a todas as necessidades e preferências do público. Por essa razão criamos o Peito Chester Perdigão em uma versão menor, mas que mantém todo o sabor e a suculência que só Chester tem. A novidade é ideal para ceias mais intimistas junto daqueles que mais amamos e ressalta que comer junto tem sabor de Perdigão”, conta Rafael Gonçalez, gerente executivo da Perdigão. O lançamento pode ser encontrado em supermercados e redes varejistas de todo o Brasil. Fonte : https://gastronominho.com.br/novidades/2022/12/perdigao-apresenta-chester-em-novo-tamanho/
Postado 16 de Dezembro de 2022 2 anos NOTÍCIAS O Mc Donald´s agora tem 3 novos sanduíches da linha Mc Crispy Chicken : Deluxe, Spicy e Melt & Bacon.
Postado 17 de Dezembro de 2022 2 anos NOTÍCIAS Burger King lançou 3 novos sanduíches : Chicken Salad Bacon, Chicken Jalapeño e Chicken Cheddar.
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