Ir para conteúdo

COMIDAS

Featured Replies

Postado

Nunca experimentei comida chinesa, quem sabe um dia eu experimente pra ver se é bom.

Eu gosto de pipoca de microondas,aquelas de panela que fica queimada eu odeio Pópis.

Prefiro a doce que a salgada.

Eu prefiro os dois jeitos de fazer Pipoca.

Editado por LuisEnrique

Postado

Nunca experimentei comida chinesa, quem sabe um dia eu experimente pra ver se é bom.

Topa uma carne de cachorro?

:lol:

Postado

Credo Baratinha :lol:

A de Microondas é mais prática,sempre preferi salgadinhos que pipoca.Pipoca só como quando vou ao cinema,aquela sim é uma delícia.

Postado

Eu tbm faz tempo que não como Batata Chips.

Eu odeio aqueles salgadinhos que parecem de isopor.

Vc já comeu isopor para saber? :P

Comida chinesa parece ser bem exótica,eles comem muito "inseptos" XD

Prefiro comer pipoca na praça :D

Editado por Pópis-Iara

Postado

Eu gosto dos dois tipos de pipoca..a normal (salgada) e a doce :joinha:

Postado

Vc já comeu isopor para saber? :P

Comida chinesa parece ser bem exótica,eles comem muito "inseptos" XD

Prefiro comer pipoca na praça :D

Não,mas parece :P

A de praça é ótima. :D

• 2 semanas depois...
Postado

Eu gosto de pipoca doce e salgada.

• 2 meses depois...
Postado

Vamos falar de marcas, já que recomendei o chocolate Trento pra meio mundo e veio muita gente falar que comeu e gostou (a Peccin podia me dar uma graninha rs), chegou a hora de falar de Chocotone.

Não sejam bobos pagando vintão de um Bauducco por causa da caixa. Eu sempre como uma marca chamada Tommy, que tem muita qualidade. Essa semana experimentei Nita (marca de farinha), e achei simplesmente sensacional. Quase que não consegui parar de comer. Preço: R$ 6,99.

Bolacha Adria é bom demais também. E tem uma que se chama Galo (marca de macarrão), oitenta e nove centavos (!) e é muito boa.

Postado
  • Autor

Nunca vi essas marcas por aqui. Só a massa Adria.

Eu gosto de panetone, porém esses 'Chocotones' são muito secos, precisa sempre tomar um copo d'água junto. Um panetone que eu gosto bastante tem marca própria do supermercado Zaffari (RS). Vem com muitas frutas cristalizadas dentro!

Postado

Nunca vi essas marcas por aqui. Só a massa Adria.

Eu gosto de panetone, porém esses 'Chocotones' são muito secos, precisa sempre tomar um copo d'água junto. Um panetone que eu gosto bastante tem marca própria do supermercado Zaffari (RS). Vem com muitas frutas cristalizadas dentro!

Precisam vim seco para que agente compre mais guaraná e água,assim as duas empresas ficam felizes :P

Tem um tempo q não como panetone.

Postado

A galo tem aqui, é uma delicia, dificil de quebrar, a da Bauducco só é massa, os melhores panetones são os da nestlé e da Cacau Show

Postado

Não gosto muito de panetone...

Postado

Comi o Tommy tbm é gostoso, tem os dois tipos, comprei as gotas de chocolate, agora vou comprar de frutas.

Postado

Eu também gosto de panetone, é muito bom, principalmente agora que é fim de ano.

Postado

Seco? Você disse isso no geral?

Compre esse Nita que falei, é "molhadinho" :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Assim como aconteceu nos últimos dois anos, o Flamengo avalia realizar mais uma pré-temporada fora do país, provavelmente nos Estados Unidos, em 2026. A diferença desta vez é que o clube poderá jogar uma partida do Campeonato Carioca em solo americano. A Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) avalia a possibilidade de levar um jogo do Campeonato Carioca 2026 nos Estados Unidos. O Flamengo ainda não foi procurado pela entidade, mas vê a possibilidade com bons olhos, caso decida fazer mesmo a preparação nos Estados Unidos. Orlando, na Flórida, é a cidade favorita a receber o Flamengo, que tem propostas para mais uma pré-temporada fora. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2025/11/05/flamengo-pode-disputar-jogo-do-carioca-nos-estados-unidos-em-2026-entenda.ghtml
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA Se o programa for bem na audiência, acho que vão passar o outro mais adiante.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.