Ir para conteúdo

COMIDAS

Featured Replies

Postado

Biscoito recheado pra mim o melhor é o Bono (Doce de Leite :wub:), depois tem outros como Treloso mas o melhor mesmo é aquele.

E miojo? Vocês comem?

Postado

E miojo? Vocês comem?

Gosto bastante de miojo. ^^

Você gosta, Aquiles?

Postado

Gosto bastante de miojo. ^^

Você gosta, Aquiles?

Gosto mas evito comer. :P

É porque assim Sâmara: Faço academia de Segunda a Sábado e por isso quando vou jantar (logo após o treino) eu como proteínas (carne e etc), miojo (quando como é só no jantar) para alguém que quer ganhar massa muscular não é o indicado, dizem até que chega a emagrecer. Aí quando como é aos Domingos e mesmo assim é difícil, mas realmente antigamente eu comia muito, afinal é bom. O meu preferido é aquele Talharim. Cup Noddles (não sei se escrevi certo) eu não gosto.

Já minha namorada come muito miojo e ela é bem magrinha, cheguei a dizer que era por causa do miojo. :lol:

Dizem que miojo causa espinha (ao menos em algumas pessoas), mas não sei se é ou não verdade.

Editado por Don_aCHiles

Postado

Gosto mas evito comer. :P

É porque assim Sâmara: Faço academia de Segunda a Sábado e por isso quando vou jantar (logo após o treino) eu como proteínas (carne e etc), miojo (quando como é só no jantar) para alguém que quer ganhar massa muscular não é o indicado, dizem até que chega a emagrecer. Aí quando como é aos Domingos e mesmo assim é difícil, mas realmente antigamente eu comia muito, afinal é bom. O meu preferido é aquele Talharim. Cup Noddles (não sei se escrevi certo) eu não gosto.

Já minha namorada come muito miojo e ela é bem magrinha, cheguei a dizer que era por causa do miojo. :lol:

Dizem que miojo causa espinha (ao menos em algumas pessoas), mas não sei se é ou não verdade.

Eu evito um pouco também, não sou tão fanática, mas é muito bom um miojo de vez em quando.

O Cup Noodles não gosto muito. A primeira vez que comi achei muito bom, era sabor de galinha caipira. Mas acho que foi a fome que fez ele ficar bom. Kkk Outro dia fui comer novamente e não gostei. Rsrs

Adoro o Nissin de sabor galinha (um com a embalagem na cor amarela clara).

Será que faz emagrecer mesmo!!!?

Agora causar espinha, isso é péssimo se for verdade.

Postado

Um infográfico bem bacana esse aqui que achei que mostra a alimentação de alguns dos principais competidores das Olimpíadas de Pequim:

1590963.jpg

Postado

Eu evito um pouco também, não sou tão fanática, mas é muito bom um miojo de vez em quando.

O Cup Noodles não gosto muito. A primeira vez que comi achei muito bom, era sabor de galinha caipira. Mas acho que foi a fome que fez ele ficar bom. Kkk Outro dia fui comer novamente e não gostei. Rsrs

Adoro o Nissin de sabor galinha (um com a embalagem na cor amarela clara).

Será que faz emagrecer mesmo!!!?

Agora causar espinha, isso é péssimo se for verdade.

Esse aí era o que mais comia antigamente, talvez seja até o mais clássico kkk. Mas hoje em dia prefiro o Talharim de Frango (a de Bolonhesa tem muito tempero) e o Cremoso de 4 Queijos, acho que a marca deste também é Nissin.

Não é que faz emagrecer entende? kkk, mas é que ele fica no seu organismo por mais de um dia. Quase não é digerido, e por isso é como se você sentisse menos fome, podendo emagrecer. :P

Minha namorada disse a mesma coisa, e ainda completou dizendo:

:cry2::cry2::cry2::cry2::cry2::cry2::cry2::cry2::cry2::cry2::cry2::cry2::cry2::cry2::cry2::cry2::cry2::cry2::cry2::cry2::cry2:

kkk

Postado

Um infográfico bem bacana esse aqui que achei que mostra a alimentação de alguns dos principais competidores das Olimpíadas de Pequim:1590963.jpg

Gostei mais da alimentação do segundo. Parece mais saudável. :)

Esse aí era o que mais comia antigamente, talvez seja até o mais clássico kkk. Mas hoje em dia prefiro o Talharim de Frango (a de Bolonhesa tem muito tempero) e o Cremoso de 4 Queijos, acho que a marca deste também é Nissin.

Não é que faz emagrecer entende? kkk, mas é que ele fica no seu organismo por mais de um dia. Quase não é digerido, e por isso é como se você sentisse menos fome, podendo emagrecer. :P

Minha namorada disse a mesma coisa, e ainda completou dizendo:

:cry2::cry2::cry2::cry2::cry2::cry2::cry2::cry2::cry2::cry2::cry2::cry2::cry2::cry2::cry2::cry2::cry2::cry2::cry2::cry2::cry2:

kkk

Entendi. Kkk

Não gosto muito do Cremoso, o de 4 Queijos é bom, já experimentei. ^^

Também finalizo como ela finalizou. :cry2: Kkk

Editado por SâmaraCH

Postado

Isso aí é a prova que dá pra ser magro comendo.

Postado

De certa forma é, mas são as necessidades de um atleta de ponta.

Até porque numa matéria da Veja eu lembro que tava escrito que o Michael Phelps treinava de segunda a sábado das 7h as 18h. Aí não há organismo que aguente, precisa mesmo de uma alimentação reforçada e tal.

Postado

Miojo é ótimo... Menos Cup Nuddles!!! :lingua: Gosto de preparar em casa mesmo , na medida certa. O melhor é o Nissin Lamem e o da Turma Da Mônica!!! :D

Postado

Macarrão Instantâneo é tão bom, e custa apenas metade de um real....

Postado

Eu tb gosto de miojo,

so acho muito salgado, uso metade do pozinho.

Postado

Também curto pão de forma, ás vezes dá vontade de comer 3 fatias de pão de uma vez kkk

Postado

Miojo é algo que não pode faltar aqui em casa. Como não somos de pedir comida da rua (tipo pizza ou sanduíche, raramente pedimos), a gente faz um miojo de noite.

Jamais irei me esquecer de 2005, quando minha mãe fazia miojo na janta (nessa época a gente comia bastante) e a gente jantava assistindo Family Feud e Roda a Roda... Teve um dia que eu jamais esqueço, quando minha mãe fez miojo de 6 sabores diferentes: galinha, carne, galinha caipira, churrasco (que agora foi extinta), caldo de feijão e bacon. Lembro que comi 4 pratos de miojo nesse dia. :muttley:

Aliás, não consigo comer miojo de outra marca a não ser da Nissin...

Postado

Miojo é algo que não pode faltar aqui em casa. Como não somos de pedir comida da rua (tipo pizza ou sanduíche, raramente pedimos), a gente faz um miojo de noite.

Jamais irei me esquecer de 2005, quando minha mãe fazia miojo na janta (nessa época a gente comia bastante) e a gente jantava assistindo Family Feud e Roda a Roda... Teve um dia que eu jamais esqueço, quando minha mãe fez miojo de 6 sabores diferentes: galinha, carne, galinha caipira, churrasco (que agora foi extinta), caldo de feijão e bacon. Lembro que comi 4 pratos de miojo nesse dia. :muttley:

Aliás, não consigo comer miojo de outra marca a não ser da Nissin...

p*** que pariu... :lol::muttley::tonguemad: E aí??? :o Não deu nada depois????

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 12 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 205 (1978): La amenaza del mosquito biónico El Chavo Episodio 25 (1973): Los tronadores Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 125 (1976): Para un chaparro bajar de la banqueta es caer al vacío El Chavo Episodio 180 (1977): Corren a Don Ramón pt.1
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Lucas Guimarães renovou seu contrato com o SBT. O apresentador ficará na emissora, pelo menos, até o fim de 2026. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/lucas-guimaraes-renova-contrato-com-sbt-e-fica-na-emissora-ate-o-fim-de-2026.shtml
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-MG 3 x 3 Fortaleza
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.