Postado 4 de Outubro de 2015 10 anos Autor Sacanagem... Mas achei engraçado esse seu adjetivo "conhecidos pela sua qualidade". Nunca vi alguém comprar esse chocotone.
Postado 4 de Outubro de 2015 10 anos É um Bauducco em outra caixa. Mesma fábrica, mesmos ingredientes...
Postado 4 de Outubro de 2015 10 anos Autor É um Bauducco em outra caixa. Mesma fábrica, mesmos ingredientes... Não sabia. É uma linha secundária da Bauducco, então. Não entendo porque fazem isso, agora lembrei de uma marca de água mineral gaúcha que engarrafa sua água com uma marca além da principal, sob o selo de "for export", mas vendem igual aqui. Editado 4 de Outubro de 2015 10 anos por Seu Furtado
Postado 4 de Outubro de 2015 10 anos Fazem isso para venderem o produto para outras classes sociais. Muitas empresas fazem isso. O pessoal julga pela caixa e fica achando que é ruim, e é fabricado até no mesmo endereço. Se parassem para ler... Essa marca é bem tradicional aqui, aí no Sul não? Só que realmente desta vez fizeram o produto ser pior colocando quase nada de recheio nele. Até ano passado não era assim.
Postado 4 de Outubro de 2015 10 anos Autor Fazem isso para venderem o produto para outras classes sociais. Muitas empresas fazem isso. O pessoal julga pela caixa e fica achando que é ruim, e é fabricado até no mesmo endereço. Se parassem para ler... Essa marca é bem tradicional aqui, aí no Sul não? Só que realmente desta vez fizeram o produto ser pior colocando quase nada de recheio nele. Até ano passado não era assim. Na real, não gosto muito de panetone, então não sei bem qual é a marca mais popular. Tenho a impressão de que panetones vendem pouco por aqui.
Postado 4 de Outubro de 2015 10 anos O mais top de todos era da Nita (marca de farinha). Usavam chocolate da Cacau Show neles, e mesmo assim era dos mais baratos. Pena que não é mais fabricado (talvez deu prejuízo, pois realmente era MUITO top pelo preço que vendiam, mas acharam melhor parar de fabricar do que subir o preço).
Postado 4 de Outubro de 2015 10 anos Devo ser uma das únicas pessoas do Brasil que não gosta desse tal Chocotone. Pra mim não chega nem aos pés do bom e velho panetone, repleto de passas e frutas cristalizadas.
Postado 4 de Outubro de 2015 10 anos Não curto muito chocotone ou panetone, mas como do mesmo jeito. Devo ser uma das únicas pessoas do Brasil que não gosta desse tal Chocotone. Pra mim não chega nem aos pés do bom e velho panetone, repleto de passas e frutas cristalizadas. Parabéns, você é saudável. Editado 4 de Outubro de 2015 10 anos por YuriSGA
Postado 4 de Outubro de 2015 10 anos Parabéns, você é saudável. Mas no meu caso é que eu acho ruim mesmo. Não é nem por ser saudável ou não.
Postado 4 de Outubro de 2015 10 anos Mas no meu caso é que eu acho ruim mesmo. Não é nem por ser saudável ou não. Pessoas que não sabem aceitar um único elogio....
Postado 4 de Outubro de 2015 10 anos Isso foi muita sacanagem mesmo, viu Victor. Ou será que foi falta de sorte sua?! rsrs Eu não acho ruim o Chocotone e nem o Panetone, mas não sou de comer muito. Como apenas uma vez no ano e olhe lá, as vezes nem como.
Postado 5 de Outubro de 2015 10 anos E chocotone não é saudável? Se fosse assim eu já teria sido hospitalizado Como uns 20 a cada fim de ano. Começou outubro agora e já comi três
Postado 5 de Outubro de 2015 10 anos E chocotone não é saudável?Se fosse assim eu já teria sido hospitalizado :muttley:Como uns 20 a cada fim de ano.Começou outubro agora e já comi três Uau... Você come bastante Chocotone, em! rsrs
Postado 5 de Outubro de 2015 10 anos Devo ser uma das únicas pessoas do Brasil que não gosta desse tal Chocotone. Pra mim não chega nem aos pés do bom e velho panetone, repleto de passas e frutas cristalizadas. Panetone eu não gosto muito, difícil eu comer. Quanto ao Chocotone, apesar de achar bem mais ou menos, eu ainda como.
Crie uma conta ou entre para comentar