Ir para conteúdo

COMIDAS

Featured Replies

Postado

Parece ser bom, mas o que desanima é o preço...

Postado

Fui naquela sorveteria Ben & Jerry´s do Barra Shopping hoje, tava lotada.

Pedi uma bola de sorvete de caramelo e outra de banana.

Dk_M9zLW0AAlAw3.jpg

Engraçado que as duas vieram com pedaços de chocolate, que deixam o sabor dos 2 sorvetes parecidos.

Postado

@E.R como você é mal...há pessoas que ficam com água na boca e/ou inveja.

Postado

3aeba9c20bc0e87b400eb8f3d8ad782b.md.jpg

(via Zé Carioca # 1767, de janeiro de 1986 - mais no tópico de gibis)

Postado

Quero ver agora alguém argumentar que o nome certo de bolacha recheada é biscoito "porque está escrito na embalagem"!

0BkLuc.jpg

Postado
7 minutos atrás, Victor235 disse:

Quero ver agora alguém argumentar que o nome certo de bolacha recheada é biscoito "porque está escrito na embalagem"!

Pra mim são apenas sinônimos.

Postado

https://geekpublicitario.com.br/30811/cornetto-snickers-kibon/

cornetto-snickers-1068x559.jpg

A Kibon aparentemente decidiu aproveitar para lançar parcerias com outras companhias e juntar forças para lançamentos inusitados e que deixam nós, consumidores bastante empolgados para experimentar. 

Um desses lançamentos é o sorvete Cornetto Snickers.

A Unilever e a Mars se juntaram para este lançamento que traz casquina de biscoito sabor chocolate, sorvete de amendoim com amendoim caramelizado, recheio de caramelo e cobertura sabor chocolate com amendoim granulado. Sim, é uma grande mistura, mas que deve ficar muito boa. O pessoal do Coma com os olhos no Instagram fez algumas fotos dele, veja só como é :

cornetto-snickers-1-696x696.jpg

Postado

HUUMMM :baba::baba: sempre quis provar um Cornetto, nunca tive a oportunidade.   Eu nunca comi esse Snickers como barra de chocolate, mas qualquer dia eu provo.

• 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Passar cola na bolacha??

0Mgsgj.md.jpg

(via Zé Carioca #2241, lançado em outubro de 2003 - mais no tópico de gibis)

Postado
1 hora atrás, Victor235 disse:

Passar cola na bolacha??

Acho que é pra passar a cola no desenho na propaganda e não na bolacha, apesar de que criou essa ambiguidade.

Editado por gustavo lins

Postado

No sábado, depois de beber umas e outras, eu e uns amigos fomos lanchar no Burger King. Minha amiga pediu o lanche vegetariano, e ela me ofereceu um pedaço. Gostei tanto que acabei comprando um pra mim, e hoje já comi outro lanche desse.

Pensava que era ruim, mas é extremamente saboroso, com muito queijo. Sinceramente, achei bem melhor que muito sanduíche do cardápio. Recomendo demais. 

Postado
Em 30/11/2018 às 00:40, Victor235 disse:

Passar cola na bolacha??

0Mgsgj.md.jpg

(via Zé Carioca #2241, lançado em outubro de 2003 - mais no tópico de gibis)

Que saudade desse biscoito, faz anos que comi um desses, era o meu favorito na infância, pena que não vende mais aqui no nordeste.

• 1 mês depois...
Postado

0BOIKI.md.jpg

(via Pato Donald # 1742, de março de 1985 - mais no tópico de gibis)

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sophie Charlotte foi clicada nos bastidores de suas últimas cenas da novela Três Graças em uma igreja no Centro de São Paulo. A atriz foi vista caracterizada como Gerluce, mocinha da novela das 9, prestes a se casar com Paulinho (Romulo Estrela). Fonte : https://revistaquem.globo.com/entretenimento/tv-e-novelas/tres-gracas/noticia/2026/04/tres-gracas-veja-fotos-dos-bastidores-do-casamento-de-gerluce-e-paulinho.ghtml - O último capítulo de “Três Graças” promete uma reta final carregada de emoção e com direito a uma passagem de tempo decisiva. A coluna descobriu que a novela das nove vai avançar cerca de oito anos na história para mostrar o destino dos personagens após os principais conflitos. No centro dessa virada está Joélly (Alana Cabral), que terá um desfecho de superação. A personagem, que começou a trama com apenas 15 anos, enfrentou uma sequência de dramas: engravidou na adolescência, tomou a decisão de vender a própria filha, se arrependeu e ainda viu a menina ser raptada. Nos capítulos finais, ela consegue recuperar a criança, encerrando um dos arcos mais pesados da novela. Com o salto no tempo, o público verá Joélly formada em medicina; uma conquista construída ao longo de anos de esforço e também fruto do apoio da família, que esteve ao lado dela mesmo nos momentos mais difíceis. A formatura da personagem será celebrada em uma grande festa. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/carla-bittencourt/ultimo-capitulo-de-tres-gracas-tera-salto-de-oito-anos-formatura-e-virada-emocionante
  2. Chespirito_Chaves2
    Chespirito_Chaves2 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Junto do EP da confusão de bolos de 78 do Chaves, e o da história de Sansão e Dalila do Chapolin, os quais vi ambos com dublagem Maga nos anos 90. Pra mim é uma tristeza qualquer coisa Maga que fica pra trás, seja dublagem perdida ou parte redublada. Eu acho que vivemos um momento incrível de CH no Brasil, inimaginável na minha época, e que o povo mais novo talvez não entenda por não ter vivido épocas piores onde a lista de perdidos era absurdamente maior (e sem qualquer “inédito” sendo exibido, mesmo que redublado), mas essa coisa de engavetar dublagem Maga pra padronizar me recorda disso, de certa forma… É a “última amargura”, talvez até mais do que esses EPs dublados que sumiram, de certa forma (até porque vai saber o que ocorreu com essas fitas…).
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
    Grade da TV Globo no próximo sábado, dia 2 de maio de 2026 : SÁBADO 19h15 Coração Acelerado 20h00 Jornal Nacional 20h40 Três Graças 21h25 Todo Mundo no Rio com Shakira 00h00 Supercine : Bohemian Rhapsody
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Palestino 0 x 0 Grêmio
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.