Ir para conteúdo

COMIDAS

Featured Replies

Postado

Parece ser bom, mas o que desanima é o preço...

Postado

Fui naquela sorveteria Ben & Jerry´s do Barra Shopping hoje, tava lotada.

Pedi uma bola de sorvete de caramelo e outra de banana.

Dk_M9zLW0AAlAw3.jpg

Engraçado que as duas vieram com pedaços de chocolate, que deixam o sabor dos 2 sorvetes parecidos.

Postado

@E.R como você é mal...há pessoas que ficam com água na boca e/ou inveja.

Postado

3aeba9c20bc0e87b400eb8f3d8ad782b.md.jpg

(via Zé Carioca # 1767, de janeiro de 1986 - mais no tópico de gibis)

Postado

Quero ver agora alguém argumentar que o nome certo de bolacha recheada é biscoito "porque está escrito na embalagem"!

0BkLuc.jpg

Postado
7 minutos atrás, Victor235 disse:

Quero ver agora alguém argumentar que o nome certo de bolacha recheada é biscoito "porque está escrito na embalagem"!

Pra mim são apenas sinônimos.

Postado

https://geekpublicitario.com.br/30811/cornetto-snickers-kibon/

cornetto-snickers-1068x559.jpg

A Kibon aparentemente decidiu aproveitar para lançar parcerias com outras companhias e juntar forças para lançamentos inusitados e que deixam nós, consumidores bastante empolgados para experimentar. 

Um desses lançamentos é o sorvete Cornetto Snickers.

A Unilever e a Mars se juntaram para este lançamento que traz casquina de biscoito sabor chocolate, sorvete de amendoim com amendoim caramelizado, recheio de caramelo e cobertura sabor chocolate com amendoim granulado. Sim, é uma grande mistura, mas que deve ficar muito boa. O pessoal do Coma com os olhos no Instagram fez algumas fotos dele, veja só como é :

cornetto-snickers-1-696x696.jpg

Postado

HUUMMM :baba::baba: sempre quis provar um Cornetto, nunca tive a oportunidade.   Eu nunca comi esse Snickers como barra de chocolate, mas qualquer dia eu provo.

• 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Passar cola na bolacha??

0Mgsgj.md.jpg

(via Zé Carioca #2241, lançado em outubro de 2003 - mais no tópico de gibis)

Postado
1 hora atrás, Victor235 disse:

Passar cola na bolacha??

Acho que é pra passar a cola no desenho na propaganda e não na bolacha, apesar de que criou essa ambiguidade.

Editado por gustavo lins

Postado

No sábado, depois de beber umas e outras, eu e uns amigos fomos lanchar no Burger King. Minha amiga pediu o lanche vegetariano, e ela me ofereceu um pedaço. Gostei tanto que acabei comprando um pra mim, e hoje já comi outro lanche desse.

Pensava que era ruim, mas é extremamente saboroso, com muito queijo. Sinceramente, achei bem melhor que muito sanduíche do cardápio. Recomendo demais. 

Postado
Em 30/11/2018 às 00:40, Victor235 disse:

Passar cola na bolacha??

0Mgsgj.md.jpg

(via Zé Carioca #2241, lançado em outubro de 2003 - mais no tópico de gibis)

Que saudade desse biscoito, faz anos que comi um desses, era o meu favorito na infância, pena que não vende mais aqui no nordeste.

• 1 mês depois...
Postado

0BOIKI.md.jpg

(via Pato Donald # 1742, de março de 1985 - mais no tópico de gibis)

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Terça-feira, 02 de dezembro de 2025 12:55 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:56 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977)
  2. Chespirito_Chaves2
    Chespirito_Chaves2 respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Com todo o respeito, na época que comecei a frequentar o FUCH e muitos episódios continuavam perdidos no Brasil, por exemplo, a maioria dos sumiços era atribuída à “censura”, quando não era o caso. Isso é uma baboseira que assombra o meio CH há décadas e décadas. “Sumiu por violência, sumiu por isso, sumiu por aquilo”, enquanto os motivos geralmente são outros (inclusive motivos mais trouxas e simplórios - como ser semelhante). Se CH fosse “censurado”, o episódio do futebol americano com suástica aparecendo já teria sumido há séculos, por exemplo. O único exemplo concreto de censura que vi até hoje em termos de CH é em termos do blackface em “Guerra da Secessão”, e até esse só foi censurado de fato muito recentemente. CH tem momentos abertos à opiniões controversas em uma boa porcentagem do que roda mundialmente desde sempre, e se a gente pegar perdidos mundiais que circulam aqui, por exemplo, o que seria “censurável”? Cadê a razão pra banir mundialmente a parte 2 da Festa de Boa Vizinhança, por exemplo?! E o perdido do Madruga fotógrafo de 74, descoberto recentemente? Foi banido porque alguém previu que aviões se chocariam contra as Torres Gêmeas de NY em 2001 e alguém se ofenderia com a cena do Chavinho e do avião?? Tá mais que na hora de aposentar essas teorias bobas de censura. Um motívo muito mais tangível é simplesmente ignorância e falta de conhecimento real do público por parte da Televisa e do espólio, além de desinteresse de tratar o acervo como algo especial e único. Sim, falta real compreensão do público, por mais absurdo que soe - ou alguém aqui acha que algum fã CH deixaria de assistir a episódios por falhas visuais na fita, algo que aparentemente influencia muito mais pros responsáveis do que momentos controversos nos episódios?! Temos exemplos disso acontecendo até recentemente. Sem contar possível desorganização do acervo, o que torna possível nós, brasileiros, termos episódios comuns que são perdidos há muito no resto do mundo. Onde estão as fitas originais?! Esta sim é a realidade dos perdidos a nível da parte 3 dos Piratas. Censura é fantasia.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    A organização do Rock in Rio anunciou a banda americana Maroon 5 será headliner do Palco Mundo no dia 12 de setembro de 2026. A data também terá um show da cantora Demi Lovato no Palco Mundo. Já a banda britânica Jamiroquai se apresenta no dia 11 de setembro de 2026 como última atração do Palco Sunset. Fonte : https://g1.globo.com/pop-arte/musica/noticia/2025/12/02/rock-in-rio-2026-maroon-5-demi-lovato-e-jamiroquai-estao-no-novo-anuncio-de-atracoes.ghtml
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 3 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 227 (1979): Quién lleva aquí los pantalones? El Chavo Episodio 44 (1974): La cuenta / Los pantalones de Don Ramón Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 140 (1976): No es lo mismo el pelotón de la frontera que la pelotera del frontón El Chavo Episodio 196 (1978): Todo por un pastel
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Cleópatra viraria um episódio perdido se não estivesse nos streamings.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.