Ir para conteúdo

BEBIDAS

Featured Replies

Postado

Já falaram isso sobre a Ilha e acho que foi vc mesmo :P

Não eu não culpei a água de coco,só disse que não iria sustenta-lo e faze-lo viver muito tempo.

Postado

Já falaram isso sobre a Ilha e acho que foi vc mesmo :P

Não eu não culpei a água de coco,só disse que não iria sustenta-lo e faze-lo viver muito tempo.

Isso por causa da doença. Se ele estivesse bem, com certeza não teria morrido pelo fato de só tomar água de coco.

E sim, fui eu mesmo. ;)

Postado

Lógico que não,mas se ele não estava comendo nada também não iria ficar muito tempo vivo,se só toma-se água de coco.

Postado

Lógico que não,mas se ele não estava comendo nada também não iria ficar muito tempo vivo,se só toma-se água de coco.

Pode crer que sim... A água de coco (ou o coco em si) tem todas as vitaminas que o organismo precisa. Portanto, ele não morreria desnutrido!

Postado

Então pode-se viver apenas com água de coco?

Bateu-me a cúriosidade... Nunca tinha pensado nisso.

Postado

Teoricamente sim. De desnutrição você não morre. ;)

Quer fazer um teste, e depois nos contar? :P

Postado

Teoricamente sim. De desnutrição você não morre. ;)

Quer fazer um teste, e depois nos contar? :P

Nooooohhhh... Quanto tempo, mais ou menos, pode-se sobreviver assim então?

Postado

Poxa, se pudéssemos viver sempre de água de coco, talvez a água não irá fazer tanta falta... :P

Postado

Nooooohhhh... Quanto tempo, mais ou menos, pode-se sobreviver assim então?

Não sei... Assisti isso num Documentário há um tempo... Ma sei que pode ser alguns meses! :closedeyes:

Postado

Vocês não entenderam. O cachorro não morreu por beber água de côco. Ele havia parado de comer tudo e logo iria morrer. A água de côco foi o que encontramos para tentar suprir suas necessidades, já que comer ele não comia nada, e assim pelo menos não se desnutriu tão rapidamente.

Postado

Vocês não entenderam. O cachorro não morreu por beber água de côco. Ele havia parado de comer tudo e logo iria morrer. A água de côco foi o que encontramos para tentar suprir suas necessidades, já que comer ele não comia nada, e assim pelo menos não se desnutriu tão rapidamente.

Foi exatamente isso que eu entendi... :closedeyes: Se não fosse a água de coco, com certeza ele tinha "batido as botas" bem antes. :what:

• 2 semanas depois...
Postado

Pessoal, alguém aqui já tomou aqueles sucos de uvas naturais (sem alcóol)? É 100% uva, sem álcool ou água. É muito bom, eu gosto principalmente os das marcas: Superbom e da Aurora... Além de ser bem forte, lembra um pouco o vinho comum. O ruim é que é bem caro 1 litro. ;)

Postado

Ah sei, muito bom... Não é tão caro, tipo, a cada mês compro 1, já que você não aguenta beber todo dia e toda hora...

É verdade, me lembra o vinho... Quando bebi pela primeira vez era bem novo e eu pensei que estavam querendo me deixar bêbado :P

Postado

Já tomei uma vez de uva pisada, natural. Nunca provei esses da Superbom ou Aurora.

Postado

Eu não gosto de suco de uva, não sei se é pq eu tomei do jeito artificial :P mas quando bebi detestei,só sei disso.

Mas o que sinto mais tristeza de não gostar é de leite. Somente misturado com achocolatado ou café(esse último nem gosto muito). É que leite é bom.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. matheus153854
    Essa não é a cópia do Valette, é gravação da exibição do Multishow
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 24 de enero: Chapulín Colorado Episodio 120 (1976): El doctor es un asesino / Cómo aplastar a un chapulín sin mortificar a la Sociedad protectora de animales Episodio 121 (1976): Un barrio tranquilo, tranquilo, tranquilo Episodio 128 (1976): El gato / Un difunto bastante muerto El Chavo Episodio 150 (1977): Dinero en maceta
  3. Pitron272
    Versão com áudio remasterizado (sem o ruido do VHS) e mixado com a imagem da cópia do Valette Crédtos: @Urubak https://www.youtube.com/watch?v=yx0eP6g9tEc
  4. Eu acho...
    Então piorou Scooby disse que a gravação possivelmente é de meados dos anos 90.
  5. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.