Ir para conteúdo

BEBIDAS

Featured Replies

Postado

Já falaram isso sobre a Ilha e acho que foi vc mesmo :P

Não eu não culpei a água de coco,só disse que não iria sustenta-lo e faze-lo viver muito tempo.

Postado

Já falaram isso sobre a Ilha e acho que foi vc mesmo :P

Não eu não culpei a água de coco,só disse que não iria sustenta-lo e faze-lo viver muito tempo.

Isso por causa da doença. Se ele estivesse bem, com certeza não teria morrido pelo fato de só tomar água de coco.

E sim, fui eu mesmo. ;)

Postado

Lógico que não,mas se ele não estava comendo nada também não iria ficar muito tempo vivo,se só toma-se água de coco.

Postado

Lógico que não,mas se ele não estava comendo nada também não iria ficar muito tempo vivo,se só toma-se água de coco.

Pode crer que sim... A água de coco (ou o coco em si) tem todas as vitaminas que o organismo precisa. Portanto, ele não morreria desnutrido!

Postado

Então pode-se viver apenas com água de coco?

Bateu-me a cúriosidade... Nunca tinha pensado nisso.

Postado

Teoricamente sim. De desnutrição você não morre. ;)

Quer fazer um teste, e depois nos contar? :P

Postado

Teoricamente sim. De desnutrição você não morre. ;)

Quer fazer um teste, e depois nos contar? :P

Nooooohhhh... Quanto tempo, mais ou menos, pode-se sobreviver assim então?

Postado

Poxa, se pudéssemos viver sempre de água de coco, talvez a água não irá fazer tanta falta... :P

Postado

Nooooohhhh... Quanto tempo, mais ou menos, pode-se sobreviver assim então?

Não sei... Assisti isso num Documentário há um tempo... Ma sei que pode ser alguns meses! :closedeyes:

Postado

Vocês não entenderam. O cachorro não morreu por beber água de côco. Ele havia parado de comer tudo e logo iria morrer. A água de côco foi o que encontramos para tentar suprir suas necessidades, já que comer ele não comia nada, e assim pelo menos não se desnutriu tão rapidamente.

Postado

Vocês não entenderam. O cachorro não morreu por beber água de côco. Ele havia parado de comer tudo e logo iria morrer. A água de côco foi o que encontramos para tentar suprir suas necessidades, já que comer ele não comia nada, e assim pelo menos não se desnutriu tão rapidamente.

Foi exatamente isso que eu entendi... :closedeyes: Se não fosse a água de coco, com certeza ele tinha "batido as botas" bem antes. :what:

• 2 semanas depois...
Postado

Pessoal, alguém aqui já tomou aqueles sucos de uvas naturais (sem alcóol)? É 100% uva, sem álcool ou água. É muito bom, eu gosto principalmente os das marcas: Superbom e da Aurora... Além de ser bem forte, lembra um pouco o vinho comum. O ruim é que é bem caro 1 litro. ;)

Postado

Ah sei, muito bom... Não é tão caro, tipo, a cada mês compro 1, já que você não aguenta beber todo dia e toda hora...

É verdade, me lembra o vinho... Quando bebi pela primeira vez era bem novo e eu pensei que estavam querendo me deixar bêbado :P

Postado

Já tomei uma vez de uva pisada, natural. Nunca provei esses da Superbom ou Aurora.

Postado

Eu não gosto de suco de uva, não sei se é pq eu tomei do jeito artificial :P mas quando bebi detestei,só sei disso.

Mas o que sinto mais tristeza de não gostar é de leite. Somente misturado com achocolatado ou café(esse último nem gosto muito). É que leite é bom.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 13:01 - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) OBS: Minuto inicial do episódio pulado. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 13:09 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:10 - O debilitador potencial (1973) 13:36 - O ventrilouco (1976)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Leo Salles campeão do MasterChef Confeitaria 2025.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - A vendedora de flores (1978) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:31 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:31 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:52 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O ladrão do museu de cera (1977) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 12 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 205 (1978): La amenaza del mosquito biónico El Chavo Episodio 25 (1973): Los tronadores Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 125 (1976): Para un chaparro bajar de la banqueta es caer al vacío El Chavo Episodio 180 (1977): Corren a Don Ramón pt.1
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Lucas Guimarães renovou seu contrato com o SBT. O apresentador ficará na emissora, pelo menos, até o fim de 2026. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/lucas-guimaraes-renova-contrato-com-sbt-e-fica-na-emissora-ate-o-fim-de-2026.shtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.