Postado 21 de Maio de 2015 11 anos A Fanta já era da Coca-Cola nesta época? (via Tio Patinhas # 128, de março de 1976)
Postado 17 de Julho de 2015 11 anos Serviço de assinatura de refrigerantes chega ao Brasil: http://www1.folha.uol.com.br/comida/2015/07/1656288-servico-de-assinatura-chega-aos-refrigerantes.shtml?cmpid=twfolha
Postado 17 de Agosto de 2015 11 anos Acho que sim. O Kuat não é dos melhores. Pois eu prefiro Kuat que Guaraná Antárctica.
Postado 17 de Agosto de 2015 11 anos Autor O guaraná é tomável, mas o sabor cola dessa marca é horrível. Tenho a impressão que o guaraná era melhor quando a marca se chamava Schin.
Postado 18 de Agosto de 2015 11 anos Autor Mas esse não é o guaraná comum da marca, é um com fibras. Pelo menos aqui em Porto Alegre substituíram a marca Schin por Fibz. Que na verdade, é tudo a mesma coisa, pois a Brasil Kirin é o novo nome da Schincariol após a compra desta pela japonesa Kirin.
Postado 18 de Agosto de 2015 11 anos Mas tipo, há o guaraná comum da Kirin e o Fibz, não? Será que só fizeram de fibras? O.o
Postado 18 de Agosto de 2015 11 anos Autor Mas tipo, há o guaraná comum da Kirin e o Fibz, não? Será que só fizeram de fibras? O.o Provavelmente foram tirando gradualmente o Schin do mercado para substituí-lo pelo Fibz.
Crie uma conta ou entre para comentar