Ir para conteúdo

BEBIDAS

Featured Replies

Postado

Não quis dizer dois refrigerantes juntos, mas o refrigerante somente de guaraná com um toque de laranja.

Postado

Bem se cabe toque de limão, pq não de laranja. Embora faça 3 anos já que não bebo refrigerante depois daquela minha gastrite, mas para falar a verdade nunca gostei desse negócio de mistura, menos ainda de por rodela de laranja ou limão no refri, em todos os restaurantes que eu ia tinha isso, como eu não gostava outra pessoa queria ( sempre que eu vou em restaurantes é sempre com a família). 

Postado

Faz anos que não bebo refri também, mas a Pepsi com toque de limão é o meu preferido. Antigamente era a Fanta de morango, esse na minha opinião era o melhor que eu já provei, uma pena que não seja mais fabricado. Toques de sabor nos refrigerantes fica bom, mas sabores muito exóticos não deve ser muito gostoso. No Japão por exemplo tem uma Pepsi sabor pepino, deve ser muito bom. SQN! :lol:

Postado

Os japoneses gostam desses sabores exóticos. Digo, exóticos para agente, pq no olhar deles os nossos gostos é que são peculiares e isso é normal para qualquer país por causa das culturas distintas.

Eu pelo menos tô liberada para comer chocolate, mas faz um TEMPÃO que eu não tomo todinho e nem nescau em caixinha, eu adoro dês de criança. 

Tenho saudades daquela embalagem antiga do Todinho, será que tem para vender no mercado livre? :P 

• 4 meses depois...
Postado

É falso, mas foi uma boa piada! :lol:

• 2 semanas depois...
Postado

Nada a ver esses rótulos da Coca, hein? "Obrigado por não falar de assuntos polêmicos na hora da ceia" :what: 

A não ser que a finalidade seja dar de presente a alguém em tom de ironia, aí tudo bem, pode até ser engraçado.

• 2 semanas depois...
Postado

Alguém já bebeu Ades? Eu acho bom, mas parece que o sabor de morango é o mesmo sabor do de maçã. :P

• 3 semanas depois...
Postado

Tava vendo "Tá no ar" e aquele personagem Militante citou o guaraná Jesus. Lembrei logo desse tópico :lol:

Postado
38 minutos atrás, Usagi chan disse:

Tava vendo "Tá no ar" e aquele personagem Militante citou o guaraná Jesus. Lembrei logo desse tópico :lol:

Achei que esse refrigerante não existia, mas existe, e até pertence a Coca-Cola:

640px-O-GUARANA-JESUS.jpg

Postado

@Luciano Junior Tá muito rosa para parecer coca. 

Postado
Agora, Usagi chan disse:

@Luciano Junior Tá muito rosa para parecer coca. 

Ele disse que pertence à empresa Coca-Cola, não que é coca ;)

Aliás, do que é feito esse tal Guaraná Jesus? É guaraná mesmo? Porque é bem rosa mesmo :P

Postado

@JF CHmaníaco Por ser "bem rosa mesmo" é que eu falei isso. :D 

• 2 semanas depois...
Postado
  • 4 meses depois...
Postado

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Qual seria o sentido passar um episódio de natal em qualquer data?
  2. Felipe Carvalho
    Felipe Carvalho respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu acho uma frescura esse negócio de episódio anual, deveria passar tudo misturado com os outros mesmo, porque aí chega na data de exibição e eles não exibem, aí o episódio fica encalhado sem passar.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que o "Feriadão SBT" só vai voltar quando o feriado cair em um sábado. Fora isso, a grade no resto da semana é muito amarrada, por causa dos patrocinadores. No sábado é mais fácil, porque é só reduzir a duração do Sábado Animado ou do SBT Notícias ou colocar CH especial no lugar do "Cinema em Casa". E só em 2027, que o dia 25 de dezembro vai cair em um sábado. Se bobear, o SBT só vai exibir essa saga dos hóspedes do Senhor Barriga só daqui a 2 anos, em um "Feriadão SBT", com um "Chaves Especial de Natal". O problema é que essa saga tem 4 partes, se fosse só 3 partes, eles exibiriam antes. A outra chance seria acabar com o "Domingo Animado" e deixar o "Clube do Chaves" das 9h às 11h, mas parece que querem colocar o Patati e Patatá no "Domingo Animado", então ficou mais difícil essa possibilidade.
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Dava muito bem para colocar a tarde, e podiam fazer um especial de Natal com séries, como Um Maluco no Pedaço, Chaves e no Chapolin poderiam exibir a saga da Festa a fantasia (79) ou a saga da Branca de Neve, e também podia fechar com o Cinema em Casa especial, com o filme "O Natal do Dennis, o Pimentinha", mas o SBT não evolui.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Infelizmente, o SBT não quer passar. Prefere passar reprise de programa que passou semanas atrás.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.