Postado 19 de Dezembro de 2011 14 anos Novo vizinho/vizinha na vizinhança do Chaves! É isso mesmo pessoal, por uma fonte oficial eu descobri que as histórias do desenho animado de Chaves terão o acréscimo de um novo vizinho. Não sei ainda dizer se este vizinho é homem ou mulher. Mas, a notícia veio de uma pessoa que atua dentro do estúdio e esta mesma pessoa irá investigar se é um vizinho ou uma vizinha. Se é uma criança ou um adulto. E ai, vocês querem um homem ou uma mulher para ser o novo vizinho? EDIT: Ah, e mais uma coisa... Essa personagem poderá aparecer no final da 5ª temporada ou no começo da 6ª temporada. Fonte: Designer da Anima Studios. Obs: Pode ser algum personagem da série que regressará...
Postado 19 de Dezembro de 2011 14 anos Novo vizinho/vizinha na vizinhança do Chaves! É isso mesmo pessoal, por uma fonte oficial eu descobri que as histórias do desenho animado de Chaves terão o acréscimo de um novo vizinho. Não sei ainda dizer se este vizinho é homem ou mulher. Mas, a notícia veio de uma pessoa que atua dentro do estúdio e esta mesma pessoa irá investigar se é um vizinho ou uma vizinha. Se é uma criança ou um adulto. E ai, vocês querem um homem ou uma mulher para ser o novo vizinho? Obs: Pode ser algum personagem da série que regressará... já pensaram se for a chiquinha
Postado 19 de Dezembro de 2011 14 anos Acho que não, mas pode ser um personagem com as mesmas características da Chiquinha.
Postado 19 de Dezembro de 2011 14 anos Eu ja pensei e estou torcendo que seja a garota mais travessa da vila a chiquinha
Postado 19 de Dezembro de 2011 14 anos a maria antonieta disse que queria ver a chiquinha no desenho, então tudo indica
Postado 19 de Dezembro de 2011 14 anos Agora assim que ah vila do desenho vai ficar muito melhor se for a chiquinha ja imagino
Postado 19 de Dezembro de 2011 14 anos Não precisa de duas postagens Enrique Ainda bem que é a Chiquinha
Postado 19 de Dezembro de 2011 14 anos Autor Não precisa de duas postagens Enrique Ainda bem que é a Chiquinha Não é certeza que é a Chiquinha. É só um supositório.
Postado 19 de Dezembro de 2011 14 anos Tomara que seja a chiquinha,mais pode ser também a edwina(nao sei se é assim o nome da velha que substitui a dona clo)
Postado 19 de Dezembro de 2011 14 anos Espero que seja a Chiquinha, embora eu não goste (muito) do desenho. Tomara que seja a chiquinha,mais pode ser também a edwina(nao sei se é assim o nome da velha que substitui a dona clo) Edwiges.
Postado 19 de Dezembro de 2011 14 anos Eu quero que seja a chiquinha pq com ela ao desenho ficara bem legal
Crie uma conta ou entre para comentar