Postado 20 de Dezembro de 2011 13 anos Ufa, achei que ia demorar pra postarem o remake do Matando Aula no Domingo. (Eu, pessoalmente, gosto muito do ep)
Postado 20 de Dezembro de 2011 13 anos Nossa, só eu no FUCH inteiro gosto de Matando Aula no Domingo 1979.
Postado 20 de Dezembro de 2011 13 anos Não acredito que tem gente que prefere "Uma Ajuda para a Cruz Vermelha" de 79 do que a versão de 74. A atuação do Ramón Valdes na 1ª versão é simplesmente fantástica.
Postado 21 de Dezembro de 2011 13 anos Não acredito que tem gente que prefere "Uma Ajuda para a Cruz Vermelha" de 79 do que a versão de 74. A atuação do Ramón Valdes na 1ª versão é simplesmente fantástica. Realmente Alan. Esse episódio de 74 foi o 1º episódio de Chaves que baixei. Nossa, só eu no FUCH inteiro gosto de Matando Aula no Domingo 1979. Porque só você gosta de matar aula
Postado 21 de Dezembro de 2011 13 anos Não acredito que tem gente que prefere "Uma Ajuda para a Cruz Vermelha" de 79 do que a versão de 74. A atuação do Ramón Valdes na 1ª versão é simplesmente fantástica. A Maioria das primeiras versões foram mais ricas em atores e piadas
Postado 21 de Dezembro de 2011 13 anos A Maioria das primeiras versões foram mais ricas em atores e piadas Com toda certeza sim.
Postado 21 de Dezembro de 2011 13 anos Nossa, só eu no FUCH inteiro gosto de Matando Aula no Domingo 1979. Não Cisko, eu também gosto
Postado 21 de Dezembro de 2011 13 anos Todas são legais. Mas, a da "Festival da Boa Vizinhança" é bom. Agora o desenho, não gostei dos remakes. Todos do desenho, na minha opinião, é ruim.
Postado 21 de Dezembro de 2011 13 anos Talvez "As Novas Vizinhas" e "O Festival da boa vizinhança" possam ser os únicos episódios em que as primeiras versões não são as melhores
Postado 21 de Dezembro de 2011 13 anos Talvez "As Novas Vizinhas" e "O Festival da boa vizinhança" possam ser os únicos episódios em que as primeiras versões não são as melhores Peixe Cru Faz Bem à Memória também, e a saga do Velho do Saco, e O Professor Apaixonado, e Os Refrescos, e a Insônia do Seu Madruga...
Postado 21 de Dezembro de 2011 13 anos "O Professor Apaixonado" eu gosto mais da 1ª versão Mas eles tinham que se reconciliar, pow! -q
Crie uma conta ou entre para comentar