Postado 22 de Dezembro de 2011 13 anos o remake do festival da boa vizinhança dos anos 80 eu não curti o remake "gatinho do nhonho" eu tbm n curti, e os inumeros remakes de radinho do nhonho e aniversario do nhonho eu odeio!! pra que fazer varias versoes deles!?
Postado 22 de Dezembro de 2011 13 anos o remake do festival da boa vizinhança dos anos 80 eu não curti o remake "gatinho do nhonho" eu tbm n curti, e os inumeros remakes de radinho do nhonho e aniversario do nhonho eu odeio!! pra que fazer varias versoes deles!? Pois é. O Chespirito bem que podia deixar o cargo de roteirista de Chaves e Chapolin pro Horacio.
Postado 22 de Dezembro de 2011 13 anos Achei desnecessario o remake ''O Pintor'' [2] O único episódio chato de Chapolin. Editado 22 de Dezembro de 2011 13 anos por Don_aCHiles
Postado 22 de Dezembro de 2011 13 anos O episodio do aniversario do seu madruga a versão do 81 eu não curtir , eu curto a original (de 75) é bem mais engraçada ( apesar da outra tambem ser)
Postado 22 de Dezembro de 2011 13 anos "Aula de boxe" e "O Despejo do Seu Madruga" são exceções. Os remakes são melhores que as primeiras versões.
Postado 22 de Dezembro de 2011 13 anos [2] O único episódio chato de Chapolin. Putz! E eu achando que vocês estavam falando de Seu Madruga Pintor (cujo remake é melhor que a versão original)! hsuAHSUAhsaUHSAUhsAUHSauhsAUSH "Aula de boxe" e "O Despejo do Seu Madruga" são exceções. Os remakes são melhores que as primeiras versões. Exato! E O Dinheiro Perdido também! Tem um monte de remakes que são melhores que as versões originais. xD
Postado 22 de Dezembro de 2011 13 anos Tambem achei que fosse o do seu madruga pintor um episodio do chapolin chamado o pintor não vi eu acho
Postado 22 de Dezembro de 2011 13 anos Putz! E eu achando que vocês estavam falando de Seu Madruga Pintor (cujo remake é melhor que a versão original)! hsuAHSUAhsaUHSAUhsAUHSauhsAUSH Exato! E O Dinheiro Perdido também! Tem um monte de remakes que são melhores que as versões originais. xD Exato !Um exemplo é a Troca de Cerebros,na minha opiniao a melhor versão é a ultima
Postado 22 de Dezembro de 2011 13 anos Putz! E eu achando que vocês estavam falando de Seu Madruga Pintor (cujo remake é melhor que a versão original)! BURROOOOOOOO. Brinks Cisko. ___ Pena que a 1ªversão do o pintor seja perdido no SBT.
Postado 22 de Dezembro de 2011 13 anos Exato !Um exemplo é a Troca de Cerebros,na minha opiniao a melhor versão é a ultima Caramba, eu gosto muito mais da versão com Ramón e Carlos. A atuação do Ramón foi mais uma vez fantástica (como sempre).
Postado 22 de Dezembro de 2011 13 anos 20 mil beijinhos pra n morar com a sogra v2 e v3 são horriveis '-'
Postado 22 de Dezembro de 2011 13 anos Caramba, eu gosto muito mais da versão com Ramón e Carlos. A atuação do Ramón foi mais uma vez fantástica (como sempre). [2] Não há nenhum episódio em que o Ramón tenha atuado mal. Inclusive na v3 tem uns Erros de Gravação.
Postado 22 de Dezembro de 2011 13 anos Caramba, eu gosto muito mais da versão com Ramón e Carlos. A atuação do Ramón foi mais uma vez fantástica (como sempre). Caramba!Nem me lembrava dessa,so me lembrava de 2,xD realmente,é muito melhor
Postado 23 de Dezembro de 2011 13 anos Caramba!Nem me lembrava dessa,so me lembrava de 2,xD realmente,é muito melhor BURROOOOO Brinks Bruno. ____ Outro episódio bom é o do "Patrão é quem manda de 1972" eu odiei o remake de 1976.
Crie uma conta ou entre para comentar