Ir para conteúdo

Remakes mal-feitos

Featured Replies

Postado

Achei desnecessario o remake ''O Pintor''

Eu achei ótimo!

Postado

o remake do festival da boa vizinhança dos anos 80 eu não curti

o remake "gatinho do nhonho" eu tbm n curti, e os inumeros remakes de radinho do nhonho e aniversario do nhonho eu odeio!! pra que fazer varias versoes deles!?

Postado

o remake do festival da boa vizinhança dos anos 80 eu não curti

o remake "gatinho do nhonho" eu tbm n curti, e os inumeros remakes de radinho do nhonho e aniversario do nhonho eu odeio!! pra que fazer varias versoes deles!?

Pois é. O Chespirito bem que podia deixar o cargo de roteirista de Chaves e Chapolin pro Horacio.

Postado

Achei desnecessario o remake ''O Pintor''

[2]

O único episódio chato de Chapolin.

Editado por Don_aCHiles

Postado

O episodio do aniversario do seu madruga a versão do 81 eu não curtir , eu curto a original (de 75) é bem mais engraçada ( apesar da outra tambem ser)

Postado

"Aula de boxe" e "O Despejo do Seu Madruga" são exceções. Os remakes são melhores que as primeiras versões.

Postado

[2]

O único episódio chato de Chapolin.

Putz! E eu achando que vocês estavam falando de Seu Madruga Pintor (cujo remake é melhor que a versão original)!

hsuAHSUAhsaUHSAUhsAUHSauhsAUSH

:P

"Aula de boxe" e "O Despejo do Seu Madruga" são exceções. Os remakes são melhores que as primeiras versões.

Exato!

E O Dinheiro Perdido também!

Tem um monte de remakes que são melhores que as versões originais. xD

Postado

Tambem achei que fosse o do seu madruga pintor um episodio do chapolin chamado o pintor não vi eu acho

Postado

Putz! E eu achando que vocês estavam falando de Seu Madruga Pintor (cujo remake é melhor que a versão original)!

hsuAHSUAhsaUHSAUhsAUHSauhsAUSH

:P

Exato!

E O Dinheiro Perdido também!

Tem um monte de remakes que são melhores que as versões originais. xD

Exato :P !Um exemplo é a Troca de Cerebros,na minha opiniao a melhor versão é a ultima

Postado

BURROOOOOOOO.

Brinks Cisko.

___

Pena que a 1ªversão do o pintor seja perdido no SBT. :triste:

Postado

Exato :P !Um exemplo é a Troca de Cerebros,na minha opiniao a melhor versão é a ultima

Caramba, eu gosto muito mais da versão com Ramón e Carlos. A atuação do Ramón foi mais uma vez fantástica (como sempre).

Postado

20 mil beijinhos pra n morar com a sogra v2 e v3 são horriveis '-'

Postado

Caramba, eu gosto muito mais da versão com Ramón e Carlos. A atuação do Ramón foi mais uma vez fantástica (como sempre).

[2] Não há nenhum episódio em que o Ramón tenha atuado mal.

Inclusive na v3 tem uns Erros de Gravação.

Postado

Caramba!Nem me lembrava dessa,so me lembrava de 2,xD

realmente,é muito melhor

Postado

Caramba!Nem me lembrava dessa,so me lembrava de 2,xD

realmente,é muito melhor

BURROOOOO :P

Brinks Bruno.

____

Outro episódio bom é o do "Patrão é quem manda de 1972" eu odiei o remake de 1976.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de E.R em Games
    Assassin's Creed Shadows será lançado para o Nintendo Switch 2 no dia 2 de dezembro.
  2. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    3 jogadores da LDU jogaram muito bem ontem : o veterano goleiro Domínguez, o zagueiro Quiñónez e o meia boliviano Villamil.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    Tamires Assis e Saory Cardoso comemoram a permanência no reality show "A Fazenda 17" fazendo topless perto da piscina.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.