Ir para conteúdo

Bonitas mensagens em Chaves e Chapolin

Featured Replies

Postado

a mensagem mais bonita está no episódio que quico e chaves jogam beisebol e entao o chaves fala

-Seu madruga, eu lhe empresto 20 centavos

-Mas Chaves...

-Eu prefiro que me chamem de idiota mas que o senhor fique na vila.

este é o momento mais bonito do chaves

Postado

Tem a de um episódio de natal que o Chaves ganha um carrinho do seu barriga e dá ele pra um menino pobre que dorme no chão.

Muito tocante também :cry2:

O final é tocante mesmo, principalmente na versão de 73. Tem gente que chora assistindo.

• 1 ano depois...
Postado

Revivendo o tópico, há dois momentos lindos que sempre me emocionam, mostrando como o Seu Barriga, o que têm de gordo, tem de bondoso:

Vamos Todos a Acapulco: Impossível não chorar na cena final da primeira parte, onde Chaves fica sozinho na vila e o Seu Barriga o convida para ir junto com ele à Acapulco. Quantos "Chaves" existem no mundo precisando que mais pessoas seguissem esse exemplo...

Recordações: Após refletir as palavras da Dona Florinda e a situação difícil do Seu Madruga e da Chiquinha, Seu Barriga perdoa a dívida e não os despeja.

Postado

A cena final do episódio do Aniversário do Quico, em que Chaves divide os sanduíches da festa com Seu Madruga, e este divide seu refresco com o menino do 8 também é sensacional. Uma das melhores, na minha opinião.

Postado

A cena final de ''Cada um vale pelo que é'' principalmente na versão de 1974, é a que mais me emociona. Uma belissíma mensagem, e até as BGMs foram bem escolhidas.

Editado por Gerúndio

Postado

No episódio semelhante do bilhete de loteria (1974), o Chaves fala:

É o mau do dinheiro, as pessoas se irritam e brigam.

Os episódios de dia do namorados e dia de São Valentim também têm mensagens bonitas e esse do Aniversário do Quico é sem dúvida um dos melhores, além da última cena do Chaves e do Seu Madruga, tem aquela da Dona Florinda, quando ela fala que é melhor aquecermos nossos corações e aprender a compartilhar nossas coisas com a gentalha. :P

Postado

A cena final de ''Cada um vale pelo que é'' principalmente na versão de 1974, é a que mais me emociona. Uma belissíma mensagem, e até as BGMs foram bem escolhidas.

Ainda não assisti a versão de 74, mas este episódio é, sem dúvida, um dos mais bacanas do Chapolin. A mensagem final é um grande ensinamento para todos.

A saga do Seu Madruga Professor também termina com uma mensagem muito linda dita pelo Mestre Linguiça: "Apesar de tudo, Seu Madruga, tenho fé nas crianças. E se quisermos construir um mundo melhor, aqui está a base". E fechando o episódio com chave de ouro, uma bela homenagem a todos os professores :)

Postado

O Show Deve Continuar Parte 6:

Ramón: "Mas eles podem levar as paredes, e as cortinas, e as lâmpadas, e podem destruir tudo. Mas o que eles nunca vão conseguir destruir Chapolin, foi o que fizeram esses personagens para divertir a gente."

Chapolin: "Sim, o que acontece é que na verdade o Cinema vai continuar vivo, ou seja, o Show... tem que continuar !"

:reverencia:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que dificilmente o Clube volta a dar mais que 2,5 pontos.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    "Clube do Chaves" ficou na vice liderança ontem, com 2,0 pontos contra 1,6 pontos da Record que ficou na terceira colocação com "Eu, a patroa e as crianças". Já a Globo marcou 9,7 pontos com "Viver Sertanejo". A média do "Clube" nas últimas semanas tem sido essa. Sempre com menos de 3 pontos. A Globo é que está tendo uma audiência alta tanto com o "Globo Rural" como com o "Viver Sertanejo".
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    As manhãs de domingo do SBT sempre foram destinadas a horários vendidos, então faz sentido manterem o Show do Motor, mas essas tralhas animadas? Nem o Silvio Santos se importava mais com isso, ele já colocou o Alarma TV que é pesadíssimo pra entregar aos desenhos e, quando quis, cancelou o Bom Dia & Cia.
  4. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O Show do Motor aliás deve sair do ar no domingo (só se entrarem em acordo aos 45 do segundo tempo), não é nem por dinheiro e nem por audiência, ele vai sair do ar por atraso de entrega de material pra emissora
  5. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fala pessoal, chegou o resumão da terceira rodada do pernambucano, já deixa o like e se inscrevam no canal.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.