Ir para conteúdo

Harry Potter - Oficial

Thomas

Recommended Posts

Postado

Olha gente, estou escrevendo um novo livro do Harry Potter, o Hp 8, faço umas 20 páginas por semana, mais ou menos em fevereiro de 2008.

Estou levando esse projeto à sério, e o livro vai ficar legal.

Postado

Eu baixei o livro, mas não sei se a preguiça vai deixar eu ler :P

E pra quem não tem a coleção de dvds e quer ganhar uma varinha :rolleyes:

qph-1187465626.jpg

Uma nota que encontrei pela aí... tá mal redigida (é que eu não sei traduzir muito bem :P) mas...

Primeiros exemplares do sétimo livro, vendidos por 6.000 dólares

varias crianças que obtiveram os primeiros exemplares do livro no dia 21 de juho, decidiram vendêlos pelo eBay.

LONDRES - Vários dos primeiras exemplres (autografados pela autora J.K. Rowling) do livro "Harry Potter and the Deathtly Hallows" foram postas a venda por aproximadamente 6.000 ólares cada exemplar, por crianças que haviam ganhado um concurso da editorial Bloombsury.

Rowling havia autografado uns 1.700 exemplares, que foram destinados a fãs de Harry Potter que um concurso de Bloomsbury.

"Harry Potter and the Deathtly Hallows" se tornou o livro mas vendido da Grã Bretanha, com 2.652.656 exemplares, só nas primeiras 24 horas da sua publicação.

---------------------------------------

Eu upei o sétimo livro, tá em .DOC, quem ainda não tiver...

http://www.zshare.net/download/320241646e79f4/

• 2 meses depois...
Postado

JOAQUIM FERREIRA DOS SANTOS - O GLOBO

. "Harry Potter e as relíquias da morte" chega às livarias brasileiras ao primeiro minuto do dia 10 de novembro, com tiragem inicial de 400 mil exemplares.

Esse livro, faço questão de comprar, mesmo já tenho lido na internet.

Postado

Quem quer q eu coloque todos os livros de Harry pra baixar?

Postado
8) Sobre pirataria.

É proibido fazer propaganda de pirataria de produtos oficiais vendidos no Brasil, no fórum

Ficou claro pra você?

Postado
8) Sobre pirataria.

É proibido fazer propaganda de pirataria de produtos oficiais vendidos no Brasil, no fórum

Ficou claro pra você?

Eu acho que essa regra é só sobre CH...

Postado
Olha gente, estou escrevendo um novo livro do Harry Potter, o Hp 8, faço umas 20 páginas por semana, mais ou menos em fevereiro de 2008.

Estou levando esse projeto à sério, e o livro vai ficar legal.

Dificil isso, hein?

Agora, o dvd chega em 14 de Novembro e virá com caderno capa dura.

Postado

10453s1.jpg

Falta uma semana p/DVD sair nas lojas. :joinha:

Alguém sabe quais são os extras ?

• 3 semanas depois...
Postado

Li o livro e vou fazer uns comentários.

Gostei bastante do livro. Do começo ao fim foi um livro mais escuro, corrido, eletrizante, deixando de vez aquele ar infantil dos primeiros 3 livros, principalmente os dois primeiros. O livro tem umas 600 páginas +ou-, mas poderia ter umas 2 mil.

O livro não desvenda todos os segredos, pelo contrário, você chega na última página com mais perguntas do que respostas. Aos poucos, a JK liberou algumas informações, e vai liberar mais, que não tinha como colocar no livro.

Sobre as mortes.

A primeira morte á da Edwiges, e a própria JK falou que sua morte representa o fim definitivo da infância do Harry.

A morte do Olho-tonto é mais um marco na história, dessa vez é um aviso de que numa batalha aberta SEMPRE existirá baixas.

A morte do Dobby me chocou. Pra quem acompanha a saga desde seus primórdios, logo quando chegou ao Brasil o primeiro livro, você acaba tendo uma relação com os personagens mais complexa do que leitor-livro. É estranho falar sobre isso, e não sei como descrever. A morte de Dobby foi muito bem montada, levando o leitor para uma trilha enganosa, para depois mostrar a verdade cruel. Quando tudo estava dando errado, com o trio encurralado, e Hermione fora de combate, Dobby aparece e salva todos da casa dos Malfoy, das garras da Bellatriz. Só que quando eles vão aparatar, PUM. Quando aparatam, Dobby está praticamente morto, com uma adaga no peito. Cai nos braços de Harry e com dificuldade fala"Harry........... Potter..........".E morre. Na casa de Gui, para onde aparataram, fizeram seu túmulo. "Aqui jaz Dobby, um Elfo livre".

A morte do Fred também foi triste, até pq o Percy tinha acabado de voltar a falar com a família, e moreu em seus braços. Eles estavam num corredor, um feitiço muito violento acertou a parede onde eles estavam, e Fred morreu pela explosão do feitiço, com um sorriso no rosto, pois Percy, depois de longos anos, tinha feito uma piada. Jorge sobreviveu, mas sem uma orelha.

A morte MAIS violenta e chocante foi a do Severo Snape. Como eu imaginava depois de ter lido O Enigma do Príncipe, Snape era realmente fiel a Dumbledore. O que eu já tinha pensado, mas descartado, foi revelado. Snape amava Lílian Evans, a mãe do Harry. Mas uma coisa eu não tinha pensado.... eles foram amigos de infância. Sempre nutrindo um forte amor por ela, no quarto ou quinto anos eles discutiram, pq ela não queria que Snape andasse com garotos metidos com Arte das Trevas, Nott e outros que viraram Comensais da Morte. Até que a briga tem o ápice na lembrança mostrada no livro 6, onde Snape a chama de sangue-ruim. Foi revelado que Snape, bem antes da queda de Voldemort, entrou em contato com Dumbledore para que escondesse Lílian, pois o Lorde interpretou a Profecia de que era preciso matar Harry Potter, e por isso ela estava em perigo. Servindo de agente duplo, até que Lílian morre, e Voldemort perde seus poderes. E pelo grande amor que sentia por Lílian, toda vez que ele via os olhos verdes de Harry, exatamente iguais aos da mãe, ele pensava na Lílian e ajudava Harry.

Bom, acontece que Dumbledore encontra o Horcruxe do anel de Servolo, mostrado no livro 6. CONTUDO, o anel continha uma pedra encrustada, que era uma das três relíquias da morte. Depois de ter destruido a Horcruxe, ele tentou colocar o anel no dedo, que continha uma terrível maldição. Snape conseguiu parar a maldição, mas ela estava num estado avançado. E Dumbledore iria morrer em no máximo um ano pelos ferimentos da maldição. Então ficou acertado que Snape não deixaria Draco sujar sua alma, e que era Snape quem deveria matá-lo se necessário fosse, ajudando Harry em seu caminho depois. Aí estão os segredos de Snape. Aí tem um enredo sobre as Relíquias da Morte, e Snape morre. Voldemort joga Nagini em cima de Snape, e a cobra se enrola rapidamente nele e literalmente destrói seu pescoço. Voldemort vai para a floresta proibida e Harry encontra Snape, que passa um fio de memória, contando toda a verdade que falei acima. No último suspiro, Snape pede para Harry olhá-lo. Por causa dos olhos verdes de Lílian...

Tonks e Lupin têm um filho, que se chama Tedd, em homenagem ao pai de Tonks, que morre. Lupin e Tonks morrem na batalha por Hogwarts, e Tedd é criado por sua avó, Andrômeda, e é um metamorfomago. Harry é seu padrinho. JK disse que iria matar Artur Weasley, mas o salvou. Em compensação, teve que matar Lupin e Tonks.

Lilá Brown é morta pelo lobo Greybeck. Colin Creevey tbm morre. Só na batalha de Hogwarts, morreram 15 pessoas do lado de Harry.

No final.... Harry era um oitavo Horcruxe, feito acidentalmente. Ele primeiro encara a morte pela Avada Kedavra, para Voldemort destruir um pedaço de sua própria alma no corpo de Harry. Aí vem um bate papo surreal, parecido com Neo e o Engenheiro, em Matrix. Harry conversa com Dumbledore, que lhe explica MUITA coisa. Eles estão na estação de King's Croix, e Harry tem a escolha em voltar a viver e terminar o que ele começou, evitando que mais famílias sejam destruídas, ou seguir em frente, e pegar um trem, como disse Dumbledore, "para seguir Adiante". Harry volta e derrota Voldemort. A sra Weasley mata Bellatriz Lestrange.

Aí vem o epílogo, que EU achei fraco. Harry se casa com Gina, e têm três filhos. Gina foi jogadora de quadribol pelas Harpias de Holyhead, e agora é escritora de quadribol do Profeta Diário. Harry vira Auror, e vira chefe dos aurores no ano de 2007. Nomes dos filhos: Alvo Severo, Tiago e Lílian.

Rony e Hermione se casam (ohhhhhhhhhh). Rony vira auror. Hermione vai trabalhar para o Ministério da Magia, primeiro lutando pelos direitos dos elfos domésticos, e conseguindo muita coisa. Depois vai para o Departamento de Justiça. Eles tiveram dois filhos, Hugo e Rose.

Neville virou professor de Herbologia, e se casou com Anna Abbott. Finalmente a avó dele está orgulhosa, pois ele lutou na batalha de hogwarts e matou nagini. Ana agora é dona do Cabeça de Javali.

Draco e Harry agora mantém uma distância respeitosa e com tolerância. JK disse que o filho de Draco será uma pessoa melhor que ele, e seu nome é Scórpio.

Kingsley vira Ministro da Justiça (piadinha.... pela cota)

O filho de Lupin e Tonks namora a filha de Gui e Fleur

JK diz que Harry e Rony revolucionaram o quartel dos aurores, mas que principalmente, com esses novos membros do ministério, como kingsley, o Ministério da Magia não é mais corrupto, e que a partir dali foi construído um mundo melhor.

Hagrid continua em Hogwarts, com seu irmão. Jk disse que ele não encontrou seu verdadeiro amor.

Bem, a Jô poderia falar depois MAIS sobre a batalha de hogwarts e sua reconstrução, e outras coisas secundárias, como quem estava em Godric's Hollow quando Voldemort matou os pais de Harry, o que é aquele véu e a sala trancada no ministério da magia. Enfim, existem muitas respostas ainda.

E para nos dar mais um presente, a Jk já flw que vai fazer uma enciclopédia com TODO seu material.

• 1 mês depois...
Postado

G1

A autora de Harry Potter afirmou em entrevista à revista americana Time publicada neste domingo que poderá escrever o oitavo livro da série. J.K. Rowling havia deixado claro que a série do bruxinho teria sete partes, sendo o sétimo livro, "Harry Potter e as Relíquias da Morte", lançado em 2007.

Na entrevista, Rowling afirma também que é improvável que Harry Potter seja o protagonista em seus futuros livros:

— Eu acho que já contei a história dele.

A autora descreve os 17 anos que dedicou a Harry Potter como "uma das relações mais longas" de sua vida adulta. J.K. Rowling concorre ao título de personalidade do ano da revista Time.

Postado

E vai passar o inédito sexta 20h no Cartoon

Postado

inédito que já foi exibido na tv paga há uns trocentos anos.

Postado

É?

E pq eu tenho faz pouco tempo e não sabia

E do jeito que eles anunciam parece que acabou de lançar

Postado

Ontem passou no Cartoon, Harry Potter e a camara secreta.

Alguem viu ?

• Atividades

1. Medeiros CH
      22

Sbt volta com exibições regionais de Chapolin a partir de 26/05/2025 ás 11h00

2. Elias Augusto
      22

3. E.R
      1186

SBT

4. Jaciinto
      22

5. Jaciinto
      3991

DESENHOS ANIMADOS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...