Ir para conteúdo

Harry Potter - Oficial

Thomas

Recommended Posts

Postado

Achei mais um cartaz na net:

Harry_Potter_6_129.jpg

Postado

Esse cartaz é oficial? :huh:

Tá tão esquisito...

Postado
Aff, não foi nada legal o especial sobre HP5. Eles tratam os fãs como se fossem só crianças que curtem a série.

E fico pensando...como será que eles vão fazer a seqüência do "sectusempra"? A descrição da J. K. Rowling assusta...

Isso é, eles tratam os fãs com crianças mesmo...

Enquanto ao sectusempra, eu vi em uma entrevista a pouco tempo, que o diretor e os próprios atores acharam a cena mais assustadora do filme!!!

Eu lembro que quando li essa parte no livro, na hora eu pensei: Como isso vai ficar no filme?

CONFIRMADO: 'Trailer' de 15 segundos será exibido!

Foi confirmado pela Warner Bros. a informação feita pela empresa IMAX, que um 'trailer' de Harry Potter e o Enigma do Príncipe, com duração de 15 segundos seria exibido antes do filme Batman: O Cavaleiro das Trevas, mas, apenas nos cinemas com tecnologia IMAX.

A informação foi confirmada ao site HPANA, depois de muitos boatos, muitas suposições, muitas especulações. Mas claro, pela duração, podemos claramente notar que o 'trailer' não passará de um 'pequeno anúncio' e não deve mostrar muitas cenas.

O 'trailer' deve chegar a internet no mesmo dia, seja por alguma gravação de dentro do cinema, ou a Warner pode lançá-lo na internet em uma boa resolução. Claro que outros trailers devem aparecer, com uma duração maior, e a Comic-Con em San Diego está chegando, ou seja, mais divulgação!

Esse é o chamado tease-trailer, vão só passar cenas rápidas do filme, mais já vai dar pra ter uma idéia de como será :)

Postado

Lembrando que o Brasil não possui telas IMAX.

;)

Postado
Lembrando que o Brasil não possui telas IMAX.

;)

Sim, mas o bom vai ser que vão disponibilizar na internet :joinha:

• 3 semanas depois...
Postado

Primeiro trailer de Harry Potter e o enigma do principe

5N_ov-534LY

Muito legal :) . Parece que esse filme vai ser muito diferente dos outros. Vai ser mais sombrio

Postado

Putz, se o filme for tão sombrio quanto o teaser...vai ser o melhor de todos os seis até agora. Bem macabro o garoto que colocaram como Tom Riddle criança...

• 2 semanas depois...
Postado (editado)
NOTÍCIAS
OMELETE

. A Warner Bros. anunciou que vai adiar o lançamento de Harry Potter e o Enigma do Príncipe para o verão de 2009. Agora, o sexto filme da série vai estrear mundialmente em 17 de julho de 2009.

Quem fez o anúncio oficial foi o presidente geral do estúdio, Alan Horn, dizendo que “temos duas razões para mudar O Enigma do Príncipe para o próximo verão. Nós sabemos que essa é a época ideal para se lançar um filme que deve ser visto por toda a família, como já vimos com o sucesso do nosso último filme, que se tornou o segundo mais rentável da franquia, atrás apenas da estréia”.

Quem falou sobre como ficam os próximos filmes da série foi Jeff Robinov, presidente do departamento de filmes da empresa. Ele confirmou que "a mudança de data não altera em nada o nosso cronograma de produção para os próximos filmes. A pós-produção de O Enigma do Príncipe terminou dentro do previsto e os planos do estúdio para as duas partes de Harry Potter e as Relíquias da Morte não vão sofrer com a mudança. Nós sabemos que os fãs estão ansiosos pelos desdobramentos da série na telona, mas a boa notícia é que agora eles terão de esperar menos entre o sexto filme e a primeira parte do último.”

O produtor David Heyman disse que entendeu os motivos da mudança e aproveitou para elogiar mais uma vez a equipe que trabalhou no filme. “Estou muito orgulhoso do nosso mais recente projeto e o trabalho de David Yates e o nosso imcomparável elenco. Acredito que nós conseguimos mais uma vez ir além e não vemos a hora de dividir isso com os fãs ao redor do mundo, mesmo sabendo que isso vai demorar um pouquinho mais”, disse.

Para terminar, o diretor David Yates também comentou o atual estágio do sexto filme e os próximos, que ele também vai comandar: "Ao mesmo tempo em que damos os retoques finais neste trabalho, já estamos começando as preparações dos últimos dois. As filmagens começam em fevereiro e estou muito empolgado de ser o escolhido para entregar aos fãs esta maravilhosa série.”

Os últimos 3 filmes :

- julho de 2009
- novembro de 2009
- julho de 2010

harrypotter6_19.jpg Editado por E.R
Postado

Nossa, mas que enrolação!

Postado

Ê Warner maldita...¬¬

Pelo menos vai ser um hiato bem curto entre HP6 e HP7...

Postado

Primeira crítica oficial de Harry Potter e o Enigma do Príncipe (com spoilers)

Hoje eu fui ver o test-screening de Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Ele aconteceu em Chicago. Foi uma exibição secreta, ninguém da audiência podia saber que iriamos ver. Eu já sabia no caso que eu iria ver o filme, mas tive que manter segredo, o que foi realmente muito difícil.

Não estava inteiramente completo, no entanto, tirando umas telas azuis nos planos de fundo, ou alguns efeitos especiais faltando, estava quase tudo pronto. Eu sou uma grande fã de Harry e Gina, então eu vou começar com eles. Há muito mais Gina do que todos os filmes anteriores. Ela tem quase o mesmo tempo de tela do que Rony. Nós primeiramente a vemos quando Harry chega na Toca e ela está lendo um jornal, enquanto Harry a observa pelo lado de fora. Embora ela esteja namorando Dino Thomas, ela nunca está feliz quando está com ele, apenas na cena em que Dino faz carinho nela nos 3 vassouras. Ela está no time de Quadribol, mas o único jogo que nós vemos é o que o Rony pensa que tomou a Felix Felicis. Durante o Natal, na Toca, Harry e Gina sobem as escadas juntos e começam a se aproximar para o beijo, quando o ataque à Toca os interrompe.

A Toca não pega fogo, mas é rodeada por um anel de fogo, conjurado por Belatriz. Harry, ao ver Belatriz, corre atrás dela e Gina corre atrás dele, diretamente para Greyback, mas Harry vem e a salva e ambos conjuram alguns ataques contra Belatriz e Greyback, se saem muito bem, Tonks e Lupin vem para ajudá-los e creio que essa seja a última cena que vemos deles. Não há a relação entre Lupin e Tonks e embora o cabelo dela esteja marrom, não há menção do motivo.

Tom Felton fez um trabalho fantástico nesse filme, o personagem de Draco continua fiel ao livro, ele até dá o pisão no nariz de Harry. Mas, infelizmente, nós não teremos o prazer de ver Crabbe e Goyle transformados em garotas. De fato, há momentos fortes nesse filme. A cena do Sectusempra é realmente muito boa, mesmo sem a Murta-que-Geme. Enquanto Draco e Harry se lançam feitiços, o pobre do Nigel está sentado, morrendo de medo, em um dos toaletes. Snape logo aparece e Mcgonaggall chega logo que Harry lança o feitiço e Snape o cura com um feitiço que parece mais uma canção. Mas ele não usa Leglimência no Harry, que sai diretamente do banheiro e vai em direção a Minerva. Na próxima cena, vemos Hermione e Gina conversando sobre esconder o livro onde nem mesmo Harry possa achá-lo. Gina leva Harry a Sala Precisa e faz ele fechar os olhos enquanto ela esconde o livro, então ela o beija brevemente. Enquanto ele abre os olhos, ela já está de partida.

Definitivamente há muita tensão entre Rony e Hermione. No começo, na Toca, Rony limpa um pouco de pasta de dente que está na bochecha da Hermione. Mais tarde, na aula do Slughorn ela descreve o cheiro que ela sente na poção do amor, ela diz “menta…pasta de dente…”. Lilá está muito nauseante, embora ela nunca dê o colar a Rony, ela dá algo igual, ela dá uma baforada em uma janela no expresso de Hogwarts e desenha um ‘R+L’. A relação deles terminam quando Rony, inconsciente, pronuncia o nome de Hermione depois de ser envenenado, ele fica um pouco confuso depois do término.

A criança que interpreta o jovem Tom Riddle foi brilhante, sua voz fizeram levantar os cabelos de minha nuca. Não há a cena dos Gaunts, mas a cena do escritório do Slughorn está lá. Dumbledore no entanto, fica muito surpreso ao saber que Voldemort criou 7 horcruxes. É nessa cena em que ele descobre que o anel é uma horcrux. Ela descobre por que quando Harry toca o anel, ele faz o movimento do pescoço, igual Voldemort.

Nós ouvimos Hagrid e Slughorn cantando a música e Harry é engraçado em alguns diálogos enquanto ele está sobre a influência da Felix Felicis, que nem no livro. Não vemos a Professora Trewlaney, nem os Durleys. Não vemos Dobby, nem Monstro, Gui ou Fleur. Não há cenas com o novo Ministro e que eu me lembre, nem há menção sobre Fudge ter renunciado.

Quanto a Luna, ela não comenta no jogo de Quadribol, o papel dela é muito pequeno, mas o chapéu de leão aparece e é ela que acha Harry no trem, debaixo da capa de invisibilade, que de acordo com ela, apenas enxergou por causa de seus óculos.

A loja de logro dos Gêmeos é fantástica! Eu realmente queria que existisse uma loja assim. Infelizmente o ‘Aperto-você-sabe-aonde’ não estava presente, mas é uma ótima cena de se ver.

A cena com Harry e Snape no final é uma das cenas menos terminadas do filme, o plano de fundo estava lá, assim como iluminação e até ouvi o som de uma pessoa. Foi muito próxima ao livro, embora eu acho que Snape pode ter sido mais forte quando ele grita depois de Harry chamar ele de covarde. Uma das suas últimas palavras para Harry é “Você pode ter os olhos de sua mãe, mas é tão arrogante quanto seu pai!”

Eu como um grande fã dos livros me sinto cada vez mais desapontada em relação as mudanças e especialmente em relação a atuação de Michael Gambon, como Dumbledore, que é meu personagem favorito. E eu realmente fiquei surpresa com esse filme, a maioria das mudanças foram divertidas e Gambon melhorou sua atuação, se tornou ‘tolerável’.

Foi realmente muito melhor que a Ordem da Fênix, eu realmente adorei esse filme e não vejo a hora de ver de novo em Julho.

Detalhes publicados no fórum, antes da crítica.

Harry e Gina se beijam, mas não como resultado da fina da copa de quadribol. O jogo não aparece, apenas o que Rony pensa que tomou a Felix Felicis e o beijo é muito rápido e Gina logo sai antes que Harry abra seu olho e eles estão na Sala Precisa onde ele está escondendo o livro de Poções. Aliás, ela esconde e faz ele fechar os olhos então ele não saberá onde estará, então ela o beija e vai embora. Nós não vemos a tiara.

E despitando o que nós já tinhamos ouvido, a Toca não é destruída nem pega fogo, a Belatriz lança um fogo em volta dela, mas a Toca fica bem. Na verdade, o ataque da Toca interrompe o beijo que Harry daria em Gina.

O funeral de Dumbledore foi cortado. Não há Tonks e Lupin, ambos estão no filme, mas brevemente. Tonks deve ter 2 falas, Lupin não fala sobre Greyback, também não temos uma explicação do porquê do cabelo de Tonks estar marrom, nada de Durleys, rua dos Alfeneiros, nem Monstro, nem Dobby.

A edição foi muito melhor que a Ordem da Fênix.

O filme começa com uma cena no Ministério, com Harry e Dumbledore, na noite em que o Sirius morreu, depois cortamos para a cena da destruição da Ponte Millenium. Logo depois da destruição, vemos Harry lendo um jornal em relação a ponte e vemos ele num pub, em Londres e sim, ele dá em cima da garçonete, ele pergunta ‘que horas ela sai do turno?’, mas é interrompido por um barulho de trem e quando ele olha, lá está Dumbledore, do outro lado da estação, acenando.

O filme tem em torno de 2h:30, mas podem retirar mais na edição.

Para aqueles que querem saber com o filme termina, depois da perseguição de Harry e Snape, vemos todos alunos chorando, ao redor do corpo de Dumbledore, Harry chora junto de Gina, Rony de Hermione, Minerva levanta sua varinha pro alto e pedem para todos fazerem igual, para eles desconjurarem a Marca Negra que está sobre o céu, depois disso, temos algumas cenas e vemos o trio e Gina, no topo da Torre de Astronomia, conversando sobre o destino, Harry diz que não voltará a Hogwarts e sairá em busca das Horcruxes e Hermione diz que ele pensa que irá sozinho, Gina não fala nada na cena, ela apenas sai, triste, Harry, Rony e Hermione olham do topo da Torre, Hogwarts e o filme acaba.

A cena do voto perpétuo é depois que Harry chega na Toca.

Belatriz pula em cima da mesa no Salão Comunal, quando eles estão correndo depois da morte de Dumbledore, ela está realmente feliz e eufórica.
  • 2 meses depois...
Postado

potterish_malfoy_costume_test.jpg

Olha a mãe do Draco, a Narcisa Malfoy

enigmadoprincipe_30.jpg

A personagem - que ainda não tinha aparecido nos outros filmes - ao lado do sombrio e misterioso Snape e da vilã Bellatrix.

• 3 semanas depois...
Postado

N8uEKFs8Po4

Fantástico o novo trailer !

25qd4hu.jpg

2iivk2h.jpg

Momento decisivo do filme : o do acordo a ser cumprido entre Snape e Dumbledore.

33lyomh.jpg

Postado

Impressionante! Tô de queixo caído com esse trailer! Tenho certeza quase absoluta que vai ser o melhor filme da série. A fotografia em tons de azul e cinza é magnífica. E os efeitos são impressionantes. Sensacional!

• 3 semanas depois...
Postado

2hs44lk.jpg

Emma Watson completou 18 anos em 2008 e está gatíssima. :)

--

A cena com Harry e Snape foi muito próxima ao livro, embora eu acho que Snape pode ter sido mais forte quando ele grita depois de Harry chamar ele de covarde. Uma das suas últimas palavras para Harry é “Você pode ter os olhos de sua mãe, mas é tão arrogante quanto seu pai !”

Para aqueles que querem saber com o filme termina, depois da perseguição de Harry e Snape, vemos todos alunos chorando, ao redor do corpo de Dumbledore, Harry chora junto de Gina, Rony de Hermione, Minerva levanta sua varinha pro alto e pedem para todos fazerem igual, para eles desconjurarem a Marca Negra que está sobre o céu, depois disso, temos algumas cenas e vemos o trio e Gina, no topo da Torre de Astronomia, conversando sobre o destino, Harry diz que não voltará a Hogwarts e sairá em busca das Horcruxes e Hermione diz que ele pensa que irá sozinho, Gina não fala nada na cena, ela apenas sai, triste, Harry, Rony e Hermione olham do topo da Torre, Hogwarts e o filme acaba.

Esse filme promete e muito. Adoro as cenas do Harry com o Snape.

• Atividades

1. E.R
      52

XBOX

2. Cleberson
      1864

Exibições de Chapolin no SBT

3. Cleberson
      3583

Exibições de Chaves no SBT

4. E.R
      230

Futebol Francês

5. Aether
      85

+SBT (Tópico pra comentar o streaming do SBT, e a programação de seus canais fast)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...