Ir para conteúdo

Harry Potter - Oficial

Featured Replies

Postado
Ainda bem que é a última tradução da Lia, a mulher traduz muito mal, fica difícil engolir os "Arry" que ela botava e os escambáus... ¬¬

Rapha, eu me lembro que os Arry que ela colocava eram quando a Fleur falava e tinha o sotaque francês.

;)

Rita Skeeter o chama assim no 5º Livro e o Hagrid tb no 6º E no 5º. ;)

Outra coisa que eu não suporto são os "Mione". Porra, se é Hermione, que ponha Hermione... ¬¬

É simplesmente um lixo, a tradução dela, pena q yo no sé hablar la léngua inglesa.... y mucho menos la castellana.... :unsure:

Postado

Olha, a gente tem que dar um desconto. A Lia tem um tempo muito curto para traduzir uma série tão grande, e todo mundo a pressiona, inclusive os fans. Não é culpa dela, sabe. Poderiam chamá-la para traduzir o livro dois meses antes do lançamento, que ela fosse para Londres, mas pelo menos teríamos um trabalho mais bem feito e em tempo mais curto. :lambada:

Postado

Terra

O sétimo e último livro da série protagonizada por Harry Potter já tem título definitivo para chegar às livrarias brasileiras: "Harry Potter e as Relíquias da Morte". A editora britânica Rocco definiu 'Harry Potter and the Relics of Death' como base para tradução no mercado internacional.

No Reino Unido, o livro escrito por J.K. Rowling chega às livrarias no dia 21 de julho com o título 'Harry Potter and the Deathly Hallows'. O lançamento no Brasil ainda não tem data definida, mas está previsto para acontecer antes do Natal. A série Harry Potter já vendeu mais de 2,5 milhões de cópias no Brasil e 325 milhões, em 64 línguas, em todo o mundo.

Postado

Hummm... Relíquias da Morte? Diz respeito aos objetos dos fundadores então, em que o Voldemort criou suas Horcruxes.

E a Potterish disse que páginas começaram a ser impressas hj. :lambada:

Postado

Utk7uRcoe_4

Reportagem da BBC falando da criação de um parque sobre Harry Potter em 2009, em Orlando(EUA).

MBvU4OxhwG0

Não é boato. É verdade ! O parque vai existir mesmo, vejam.

AYFI5tQS4hg

Yo29vU87-pA

sDYCuhHVYaQ

Postado

Até que enfim. Se realmente fizerem Hogsmeade, vai ficar muito bom. Me dá até um desejo de visitar aquele país. :rolleyes:

Postado

Nossa, vai ser muito legal! O melhor seria a parte da comida, queria ver o que eles iriam aprontar!!! :rolleyes:

Postado

Pelos trailers, há a impressão que o HP5 vai ser o melhor de todos os filmes até agora...

Postado

Concordo, Toninho. Esse dá a entender ser o melhor filme da série. :lambada:

Contudo, é preciso falar que os três primeiros filmes foram muito fracos, e o quarto filme no máximo regular. :closedeyes: As alterações feitas não me agradaram nem um pouco. Uma coisa é omitir, devido à falta de tempo, outra é alterar o rumo da história e coisas importantes. Aquela dancinha na entrada das duas escolas no Cálice de Fogo foi patética. :byecry:

Postado

Concordo, Júnior, principalmente na hora em que dão um close na bunda da garota.... que coisa patética... :byecry:

Postado
Concordo, Toninho. Esse dá a entender ser o melhor filme da série. :lambada:

Contudo, é preciso falar que os três primeiros filmes foram muito fracos, e o quarto filme no máximo regular. :closedeyes: As alterações feitas não me agradaram nem um pouco. Uma coisa é omitir, devido à falta de tempo, outra é alterar o rumo da história e coisas importantes. Aquela dancinha na entrada das duas escolas no Cálice de Fogo foi patética. :byecry:

O pior de tudo no quarto filme foi terem simplesmente ignorado a Copa Mundial de Quadribol, que poderia ter rendido cenas fantásticas.

Alguém sabe a duração do HP5?

Postado

Xii, Chómps, ele deve ter a mesma duração que o 4º Filme, pois eu lembro que eles não querem fazer filmes muuuuito longos, tanto que na época de HP3 rolou um boato que queriam 'dividir' o filme e fazer duas seções para ver o filme completo.

Poxa, uma coisa q eu ja notei NO TRAILLER: Eles vão pro Departamento de Mistérios em cima de vassouras! Só me falta eles ignorarem os testrálios. =\

Postado

Essa história de reduzir ao máximo acaba no fim dando mer**. Bom foi HP2, que teve 161 minutos, mostrou muita coisa da trama.

Já basta que o filme seja coeso e sombrio.

Postado

HP 2 foi o melhor filme disparado. HP 4 teria tudo pra ser o melhor, tirando a decepção que eu tive de cara, e q vc citou, da Copa de Quadribol. HP3 até que não foi de todo o mal..... foi de todo o péssimo...... Agora, ninguém se lembra do HP1, né? =P

HP1, nas cenas da exibição do SBT que não foram pro cinema e só saíram em DVD fica bem completo também, sem dúvidas Chris Columbus tem que voltar. ^_^

Postado

Na verdade, a Copa iria entrar, sim. Não aconteceu devido a cortes no orçamento.

Problema maior é um, e somente um: alteraram a trama. Isso é inconcebível. Uma coisa é cortar, por falta de tempo, outra é alterar o rumo da trama. Isso não se faz. :lingua:

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    BOMBA - NOVO TRECHO DE PERDIDO MUNDIAL DO CHAPOLIN ENCONTRADO!!! Gente, nesta semana o canal TVN-3 reprisou um programa chamado "Habia Una Vez" exibido em 30 de outubro de 2001, onde fizeram um pequeno especial sobre o Chespirito. E neste especial que foi reprisado, tivemos uma grande surpresa: foi encontrado um trecho INÉDITO do PERDIDO MUNDIAL "O necrotério" do Chapolin, de 1976. Esse trecho não estava disponível na internet e enfim temos ele: Que sorte a nossa que reprisaram! Pena que infelizmente não temos o episódio completo... :(
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 31 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 198 (1978): La sortija de la bruja El Chavo Episodio 163 (1977): Sonámbulos pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 117 (1976): No tiene la culpa el indio, sino el que lo hace Fernández El Chavo Episodio 163 (1977): Sonámbulos pt.3 Lunes y martes será feriado. No tengo claro como está toda la programación, pero hasta ahora parece que solo tendremos los episodios de la madrugada.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Infelizmente, o Paysandu foi rebaixado para a Série C.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    Fonte : https://gkpb.com.br/183690/bacio-di-latte-buttercream-pretzel/
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não sabia que essa novela Esmeralda é a mesma coisa da Topázio. Essa novela Topázio, eu tenho uma vaga lembrança dela. Na mesma época passava também uma novela onde o cantor Fábio Jr. fazia papel de taxista. Minha avó quem assistia essas coisas. Eu não tinha nascido, mas capaz dela ter assistido até mesmo a novela do Hector Bonilla. Pois dizem que o SBT passou nos anos 80.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.