Ir para conteúdo

A Ultima Vez De Mario Villela

Featured Replies

Postado

Ultimo episódio dublado por Mario Villela e a unica vez que vimos Mario dublar o Botijão, essa dublagem tinha sido feita para os DVD's da Amazonas filmes mas infelizmente Mario faleceu e não dublou o episódio todo, nem o primeiro DVD assim a Gabia excluiu essa gravação dos seus arquivos :triste:

Postado

Mario Villela morreu de qe ?

Postado

Ficou muito bom,onde achaste?Material extra do DVD?

Postado
  • Autor

Ficou muito bom,onde achaste?Material extra do DVD?

é um material raro e exclusivo do FC :joinha:

Postado

Muito bom, Beterraba! :joinha:

Você achou uma raridade: Chômpiras dublado pela MAGA! \o/

Postado

Muito bom, Beterraba! :joinha:

Você achou uma raridade: Chômpiras dublado pela MAGA! \o/

Pena o marcelo gastald nao estar vivo

BUAAA,POR QUEE???!!!

Postado

Muito bom o video como seria bom que os dubladores todos estivessem vivos para continuar dublando seus personagens

Postado

Nossa, que material raro, a única vez que o Mario dublou o Botijão, pena que ele não conseguiu nem dublar o epi. completo :cry2: :cry2: :cry2:

nossa, mais como é que o FC conseguiu essa raridade????

Postado
  • Autor

o FC acompanhou villela no dia desta dublagem :yes:

Postado

Povo,

esse material eu montei. Peguei o áudio do DVD de making-off da dublagem Gábia e sincronizei com as imagens do episódio. As BGM's e claques ficaram por conta de quem subiu o vídeo. Eu só incluí a voz. O original eu fiz para o documentário-homenagem a Mario, Helena e Marcelo exibido no II FBV.

Postado

Povo,

esse material eu montei. Peguei o áudio do DVD de making-off da dublagem Gábia e sincronizei com as imagens do episódio. As BGM's e claques ficaram por conta de quem subiu o vídeo. Eu só incluí a voz. O original eu fiz para o documentário-homenagem a Mario, Helena e Marcelo exibido no II FBV.

Ah. Bem que eu notei que as falas da Chimoltrúfia são as mesma das do DVD da Amazonas Filmes. xP

Postado
  • Autor

Povo,

eu inclui as BGM's e as claques para dar uma melhorada no video :joinha:

Postado

É uma raridade... Grande Mario Vilela, faz falta.

Postado

Ah. Bem que eu notei que as falas da Chimoltrúfia são as mesma das do DVD da Amazonas Filmes. xP

exato. tudo o que fiz foi tirar a voz do Fadhu (que jamais deveria ter estado ali) e colocar a do Vilela.

eu inclui as BGM's e as claques para dar uma melhorada no video :joinha:

Pra melhorar o ambiente do restaurante? :P

Postado
  • Autor

exato. tudo o que fiz foi tirar a voz do Fadhu (que jamais deveria ter estado ali) e colocar a do Vilela.

Pra melhorar o ambiente do restaurante? :P

exato :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Fórum Único Chespirito
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Anderson silva em Venda da Esquina
  3. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    VINHETA DE ''EL CHAVO DEL OCHO'' NO CANAL CHILENO TVN [16 07 1979] BEM QUE PODERIA SER UM MUNDIALMENTE PERDIDO... BEM QUE PODERIA SER O EPISÓDIO SEGUINTE!
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Oztrum em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.