Postado 21 de Dezembro de 2011 14 anos Ultimo episódio dublado por Mario Villela e a unica vez que vimos Mario dublar o Botijão, essa dublagem tinha sido feita para os DVD's da Amazonas filmes mas infelizmente Mario faleceu e não dublou o episódio todo, nem o primeiro DVD assim a Gabia excluiu essa gravação dos seus arquivos
Postado 21 de Dezembro de 2011 14 anos Autor Ficou muito bom,onde achaste?Material extra do DVD? é um material raro e exclusivo do FC
Postado 21 de Dezembro de 2011 14 anos Muito bom, Beterraba! Você achou uma raridade: Chômpiras dublado pela MAGA! \o/
Postado 21 de Dezembro de 2011 14 anos Muito bom, Beterraba! Você achou uma raridade: Chômpiras dublado pela MAGA! \o/ Pena o marcelo gastald nao estar vivo BUAAA,POR QUEE???!!!
Postado 21 de Dezembro de 2011 14 anos Muito bom o video como seria bom que os dubladores todos estivessem vivos para continuar dublando seus personagens
Postado 21 de Dezembro de 2011 14 anos Nossa, que material raro, a única vez que o Mario dublou o Botijão, pena que ele não conseguiu nem dublar o epi. completo :cry2: nossa, mais como é que o FC conseguiu essa raridade????
Postado 21 de Dezembro de 2011 14 anos Povo, esse material eu montei. Peguei o áudio do DVD de making-off da dublagem Gábia e sincronizei com as imagens do episódio. As BGM's e claques ficaram por conta de quem subiu o vídeo. Eu só incluí a voz. O original eu fiz para o documentário-homenagem a Mario, Helena e Marcelo exibido no II FBV.
Postado 21 de Dezembro de 2011 14 anos Povo, esse material eu montei. Peguei o áudio do DVD de making-off da dublagem Gábia e sincronizei com as imagens do episódio. As BGM's e claques ficaram por conta de quem subiu o vídeo. Eu só incluí a voz. O original eu fiz para o documentário-homenagem a Mario, Helena e Marcelo exibido no II FBV. Ah. Bem que eu notei que as falas da Chimoltrúfia são as mesma das do DVD da Amazonas Filmes. xP
Postado 21 de Dezembro de 2011 14 anos Autor Povo, esse material eu montei. Peguei o áudio do DVD de making-off da dublagem Gábia e sincronizei com as imagens do episódio. As BGM's e claques ficaram por conta de quem subiu o vídeo. Eu só incluí a voz. O original eu fiz para o documentário-homenagem a Mario, Helena e Marcelo exibido no II FBV. eu inclui as BGM's e as claques para dar uma melhorada no video
Postado 21 de Dezembro de 2011 14 anos Ah. Bem que eu notei que as falas da Chimoltrúfia são as mesma das do DVD da Amazonas Filmes. xP exato. tudo o que fiz foi tirar a voz do Fadhu (que jamais deveria ter estado ali) e colocar a do Vilela. eu inclui as BGM's e as claques para dar uma melhorada no video Pra melhorar o ambiente do restaurante?
Postado 21 de Dezembro de 2011 14 anos Autor exato. tudo o que fiz foi tirar a voz do Fadhu (que jamais deveria ter estado ali) e colocar a do Vilela. Pra melhorar o ambiente do restaurante? exato
Crie uma conta ou entre para comentar