Postado 21 de Dezembro de 2011 14 anos Olá, estou criando esse tópico, para saber qual a maior torcida de futebol aqui no fórum. Vou citar alguns times de futebol conhecido, e irei fazer uma enquete, para saber a opinião de cada um de vcês, ok ? ;** Obs.: Alguns times da enquete, é os que participaram do Brasileiro Séries A e B desse ano.
Postado 21 de Dezembro de 2011 14 anos Não seria melhor se o título do tópico fosse "Pra qual time você torce?"
Postado 21 de Dezembro de 2011 14 anos Autor Não seria melhor se o título do tópico fosse "Pra qual time você torce?" Sim. Fui lembrar só agora. Quando algum ADM tiver on, peço pra arrumar o título. Meu time preferido é o Vila Nova - GO
Postado 22 de Dezembro de 2011 14 anos << CRIANÇAS, PRA QUE TIME QUE VCS ESTÃO TORCENDO? NOOOOOOSSA! ESTÃO SENDO ELETROCUTADOS! QUICO, SOLTA ESSE FIOOOOOOOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWW! :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:
Postado 22 de Dezembro de 2011 14 anos Eu sou corinthiano roxo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Postado 22 de Dezembro de 2011 14 anos Com muito orgulho, com muito amor. Editado 22 de Dezembro de 2011 14 anos por Lucas_CH
Postado 23 de Dezembro de 2011 14 anos Com muito orgulho, com muito amor. :ohno: :ohno: :ohno: :ohno: :ohno: :ohno: :ohno: ____ Palmeiras, embora não ligue muito pra futebol.
Postado 23 de Dezembro de 2011 14 anos em SP = Corinthians no RJ = Flamengo e aqui na minha cidade "Goiânia/GO" = Sou Goiás
Postado 23 de Dezembro de 2011 14 anos em SP = Corinthians no RJ = Flamengo e aqui na minha cidade "Goiânia/GO" = Sou Goiás não escolheu um que preste ein
Crie uma conta ou entre para comentar