Ir para conteúdo

Minha análise do Chaves Especial do SBT

Featured Replies

Postado

Review escrito em tempo real enquanto assistí o 1º Bloco, postado no fim do mesmo.

Primeiro de tudo, a piada ridicula: "Haja saco" sobre o Papai Noel receber uma lista enorme de presentes do Quico. E depois de um dialogo nada engraçado, Quico DÁ UM SOCO NO CHAVES, como o SEU MADRUGA devia fazer, depois do "Cale-se, cale-se, você me eixa louco"

Pior que isso, são as referencias ridiculas á A Praça é Nossa e ao SBT, uma auto-promoção ridícula, quando a homenagem devia ser ao Chaves.

Aliás, homenagem? Aquela porcaria tá mais pra uma paródia, uma zoação.

Quico está irritante demais. Esses atores sem talento nenhum são horriveis, mas com o Quico ficou ainda pior.

Dona Florinda, por outro lado, não está tão ruim.

Conseguiram uma descaracterização pior que a do desenho animado e.... PQP! QUE DONA CLOTILDE É ESSA?! Depois dessa, realmente não dá pra esperar nada.

Tirando esses defeitos realmente significativos, o enredo não peca muito, parece uma adaptação de ambos "Natal na casa do Seu Barriga" e "O Dia de São Valentim" acontecendo na Vila.

Falando nisso, a vila está muito bem feita, uma replica super fiel da vila original. Em compensação os personagens.... principalmente esse Professor Girafales, o Quico é tão alto quanto ele.

Usam demais a BGM "Mum", até em cenas que não são nada tristes.

Agora, o episódio é só mais do mesmo. Dá pra contar com os dedos de uma mão só as coisas boas dessa homenagem idiota.

Esperando pelo Bloco 2.

Postado

A Dona Clotilde ta realmente lamentável. Junto com o Quico, a pior atuação.

Postado

Eu acho vcs criticos demais, pqp...

É sim uma homenagem, meio "A praça é nossa", já que esse é o humor que os atores de lá fazem...

Postado
  • Autor

Eu acho vcs criticos demais, pqp...

É o Feedback dos fãs que fazem uma empresa fazer algo bem feito - Se bem que isso nunca funcionou com o SBT.

Postado

É o Feedback dos fãs que fazem uma empresa fazer algo bem feito - Se bem que isso nunca funcionou com o SBT.

Se o SBT voltasse com uma máquina do tempo e conseguisse gravar com o Bolaños nos anos 70 ainda teriam fãs criticando...

Postado
  • Autor

Parte 2

Começou o Bloco 2. Essa vinheta.... é a coisa mais ridicula que eu ja vi. Lembram daquela do Clube do Chaves? "Vai conhecer novos amigos, é o Clube do Chaves na TV"? Essa aqui É PIOR!

"Eu só sei que estou vendo a calcinha da Chiquinha" - **** QUE PARIU, SBT, QUE mer** É ESSA? É UMA HOMENAGEM PRA mer** DE UM PROGRAMA INFANTIL!

E esse Seu Barriga, que deu na cabeça dele? Ele tá querendo demolir a Vila, ele devia tomar conta dos inquilinos, é o Sr Carequinha que quer demolir. o Seu Barriga sempre foi bondoso com seus inquilinos, até mesmo com o Madruga.

e Dona Florinda tenta acertar UM SOCO ao invéz de um tapa no Seu Madruga, e ainda AMEAÇA BATER NO PROFESSOR GIRAFALES - NA BOA, QUE mer** DE SCRIPT É ESSE? Me arrependo de elogiar a Florinda no post anterior.

Meu, que coisa ridicula essa forma que a Florinda ta tratando o Professor.... e o Quico rosnando... na boa, o SBT chama essa porcaria de homenagem, isso que é pior.

E até agora não entendi essa cara que o Quico faz, fazendo um "O" com a boca. Parece que tá se preparando pra um sexo oral.

Esse mini-enredo sobre o Seu Madruga virar uma mala com a força do pensamento do Chaves foi algo bem bolado até, é algo que eu consigo imaginar Chespirito fazendo, embora foi uma idéia executada de forma porca.

Desliguei esse programa, não aguento mais assistir. Análize interrompida pelo bem do meu estomago.

Sério, eu consigo assistir um episódio inteiro do Chaves Em Desenho Animado pelo menos, pra vocês entenderem o quão ruim essa homenagem é.

Postado

Eu estou gostando.

Postado

"Eu só sei que estou vendo a calcinha da Chiquinha" - **** QUE PARIU, SBT, QUE mer** É ESSA? É UMA HOMENAGEM PRA mer** DE UM PROGRAMA INFANTIL!

Chaves não é um programa infantil...

Postado

Se der mesclem esse tópico no que eu fiz hoje cedo.

Vou escrever agora uma análise. Anotei uns 15 pontos enquanto assistia e vou falar sobre todos.

Postado
  • Autor

Chaves não é um programa infantil...

De fato, mas o minimo que eles podiam fazer é respeitar as crianças que assistem.

Postado

Aguentei mais que o Riddle...

Fui até a parte em que o Alexandre Frota entra em cena.Aí sim eu desliguei a tv e gritei:

QUE P0**# É ESSA!!!!

Postado
  • Autor

Aguentei mais que o Riddle...

Fui até a parte em que o Alexandre Frota entra em cena.Aí sim eu desliguei a tv e gritei:

QUE P0**# É ESSA!!!!

Na vdd, eu desliguei na parte que o Professor Girafales disse que o Carteiro se enganou de Vila pra entregar a carta de demolição. Foi um tanto depois.

Postado

Parte 2

Começou o Bloco 2. Essa vinheta.... é a coisa mais ridicula que eu ja vi. Lembram daquela do Clube do Chaves? "Vai conhecer novos amigos, é o Clube do Chaves na TV"? Essa aqui É PIOR!

E esse Seu Barriga, que deu na cabeça dele? Ele tá querendo demolir a Vila, ele devia tomar conta dos inquilinos, é o Sr Carequinha que quer demolir. o Seu Barriga sempre foi bondoso com seus inquilinos, até mesmo com o Madruga.

e Dona Florinda tenta acertar UM SOCO ao invéz de um tapa no Seu Madruga, e ainda AMEAÇA BATER NO PROFESSOR GIRAFALES - NA BOA, QUE mer** DE SCRIPT É ESSE? Me arrependo de elogiar a Florinda no post anterior.

Meu, que coisa ridicula essa forma que a Florinda ta tratando o Professor.... e o Quico rosnando... na boa, o SBT chama essa porcaria de homenagem, isso que é pior.

E até agora não entendi essa cara que o Quico faz, fazendo um "O" com a boca. Parece que tá se preparando pra um sexo oral.

Esse mini-enredo sobre o Seu Madruga virar uma mala com a força do pensamento do Chaves foi algo bem bolado até, é algo que eu consigo imaginar Chespirito fazendo, embora foi uma idéia executada de forma porca.

Desliguei esse programa, não aguento mais assistir. Análize interrompida pelo bem do meu estomago.

Sério, eu consigo assistir um episódio inteiro do Chaves Em Desenho Animado pelo menos, pra vocês entenderem o quão ruim essa homenagem é.

cara, concordei com tudo o que u disse.

É O SBT, SEMPRE FAZENDO SBTZICE, coloquem o Olha Voce no ar, mas nao façam mais essa 'homenagem'

Postado

Tambem estou fazendo minha analise com um pequeno resumo de tudo que achei

Postado

Na vdd, eu desliguei na parte que o Professor Girafales disse que o Carteiro se enganou de Vila pra entregar a carta de demolição. Foi um tanto depois.

Eu vi tudo, pra quem só viu um pedaço aguardem uma análise com todos os detalhes

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Caraca, mais outra raridade
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de muTano em Todos Atentos Olhando pra TV
    Eliana estreou seu novo programa na Globo com bons números de audiência. O "Em Família", marcou 10 pontos de média com picos de 13 na Grande São Paulo, principal mercado de televisão do Brasil. Cada ponto equivale a 199 mil telespectadores na Grande São Paulo. No mesmo horário, o Domingo Legal com Celso Portiolli, que estreou novo cenário, fez o SBT ficar com 6 pontos. A Record, com o game show Boom!, de Tom Cavalcante, obteve 5. A Band obteve 1 ponto com o Show do Esporte. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/03/eliana-mantem-escrita-e-estreia-novo-programa-com-boa-audiencia-na-globo.shtml
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Na minha opinião, a FIFA deveria colocar o Iraque no grupo I (junto com França, Noruega e Senegal) e colocar o vencedor de Bolívia x Suriname no grupo G (junto com Bélgica, Egito e Nova Zelândia).
  5. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.