Ir para conteúdo

Patati Patatá assumem o lugar do Chaves no período da tarde

Featured Replies

Postado

Vamos twittar #VoltaChaves, protestar, fazer vídeos, passeatas e carreatas com bandeiras, faixas e cartazes. Vamos torcer para que tirem esses dois palhaços sem graça e coloquem o Chaves de volta!

Posso colar uns de "não quer ir pra Disneylândia com o Polegar Vermelho?" :P

Postado

Lógico.... a menos q alguem ache graça nakelas baixarias dakele programa.... eu mesmo por exemplo ligava no SBT minutos antes do Chaves e via o final de qualquer jeito por causa do Chaves =)

Olha outra notícia sobre o Patati Patata de ontem...kkkkk

http://www.colunadodada.com.br/site/index.php/so-ta-dando-voce-hein/38-so-ta-dando-voce-hein/1430-qpatati-patataq-e-um-desastre-no-sbt.html

delicia ler isso =)

da vontade até de programar pra capturar no horario denovo porque pelo jeito Chaves pode voltar a qualquer momento no horário..kkkkk mais ainda as esperanças de voltar logo os semelhantes / perdidos =)

Eu também, tinha que esperar 15 minutos aquela chatice terminar. :closedeyes:

Vai voltar logo-logo. :blackpower:

Postado

Lógico.... a menos q alguem ache graça nakelas baixarias dakele programa.... eu mesmo por exemplo ligava no SBT minutos antes do Chaves e via o final de qualquer jeito por causa do Chaves =)

Olha outra notícia sobre o Patati Patata de ontem...kkkkk

http://www.colunadodada.com.br/site/index.php/so-ta-dando-voce-hein/38-so-ta-dando-voce-hein/1430-qpatati-patataq-e-um-desastre-no-sbt.html

delicia ler isso =)

da vontade até de programar pra capturar no horario denovo porque pelo jeito Chaves pode voltar a qualquer momento no horário..kkkkk mais ainda as esperanças de voltar logo os semelhantes / perdidos =)

[2] em tudo o que você falou.

Postado
NOTÍCIAS

Patati e Patatá, na tarde do SBT, deu 3 pontos, contra 6 da Band, 7 da Record e 24 da Globo. O SBT estava com 8 de ibope quando colocaram no ar esse estranho programa infantil que nada tem a ver com o perfil de quem está na frente da tela. Criança, nessa hora, está brincando fora de casa ou no computador. Não vai ficar na frente da tela de programa tão estranho e insosso quanto o Patati.

Quem foi responsável por isso foi a dupla dinâmica do SBT, Murilo Fraga e Fernando Pelégio. Um é diretor de programação e outro, de artístico. A dupla está longe de acertar mais do que erra. Mas, Murilo fala tanto do tempo que ele fazia coisas excelentes na Band, que a gente imagina que ele deveria voltar pra TV do Joãozinho, a Band, que deve dar mais sorte ao Murilo do que o SBT. Quanto ao Fernando, num momento destes, em que ele tem a oportunidade de fazer alguma coisa boa no SBT, com a família real fora do Brasil, ele vai e faz esta coisa estranha que é uma programação que perdeu longe pra concorrência. Eu nem vou usar a palavra fracasso porque o Fernando tem boa vontade e quer acertar.

Mas, falta experiência no ramo e, principalmente, falta conhecer a história da televisão. O SBT é um grande avião e pra pilotar este avião não basta saber dirigir charrete.

JAMES AKEL

Concordo 100% com o James Akel.
Postado

NOTÍCIAS

Patati e Patatá, na tarde do SBT, deu 3 pontos, contra 6 da Band, 7 da Record e 24 da Globo. O SBT estava com 8 de ibope quando colocaram no ar esse estranho programa infantil que nada tem a ver com o perfil de quem está na frente da tela. Criança, nessa hora, está brincando fora de casa ou no computador. Não vai ficar na frente da tela de programa tão estranho e insosso quanto o Patati.

Quem foi responsável por isso foi a dupla dinâmica do SBT, Murilo Fraga e Fernando Pelégio. Um é diretor de programação e outro, de artístico. A dupla está longe de acertar mais do que erra. Mas, Murilo fala tanto do tempo que ele fazia coisas excelentes na Band, que a gente imagina que ele deveria voltar pra TV do Joãozinho, a Band, que deve dar mais sorte ao Murilo do que o SBT. Quanto ao Fernando, num momento destes, em que ele tem a oportunidade de fazer alguma coisa boa no SBT, com a família real fora do Brasil, ele vai e faz esta coisa estranha que é uma programação que perdeu longe pra concorrência. Eu nem vou usar a palavra fracasso porque o Fernando tem boa vontade e quer acertar.

Mas, falta experiência no ramo e, principalmente, falta conhecer a história da televisão. O SBT é um grande avião e pra pilotar este avião não basta saber dirigir charrete.

JAMES AKEL

Concordo 100% com o James Akel.

Eu também concordo.

Essas audiências que ele citou são as de hoje? :headscratch:

Postado

O negocio é que esse não é um horario infantil, mas são muito burros mesmo, ficam achando que o público de Chaves é infantil e coloca P&P ai ferra tudo msm

Audiencia 03/01/2012 - 19:26H

emoglobo.png25.9

emorecord.png 8.0

emoband.png4.7

emosbt.png 1.9;

emogazeta.pnggazeta: 0.9

Postado

kkkk ta indo muito mal,bem feito pro Sbt achando que vai tirar o Chaves e vai ter audiencia

Postado

O negocio é que esse não é um horario infantil, mas são muito burros mesmo, ficam achando que o público de Chaves é infantil e coloca P&P ai ferra tudo msm

emoglobo.png25.9

emorecord.png 8.0

emoband.png4.7

emosbt.png 1.9;

LOL foi pior que ontem..kkkk

Eu DUVIDO que Patati Patata vão escapar com vida do SBT essa semana, ou o SBT vai querer ficar o mês inteiro quase 2 horas por dia com nem 2 pontos de ibope a ponto de perder até pra gazeta,?? Alguem acha que esses palhaços ficam janeiro todo no SBT?

Lembram a estreia dos perdidos no SBT? VICE ISOLADOOO..... Era exatamente isso que eu queria ver, o SBT se fu***!!! E o que eu mais queria ver, o SBT dando cada vez mais valor a Chaves e ver que vale a pena investir em semelhantes e perdidos.

SBT seus burros, esses palhaços são só pra criancinhas gugu dada, Chaves tem o triplo de audiencia porque tem público de TODAS AS IDADES.... Ainda mais exibir as 18h com a imbecil idéia " em janeiro as criancinhas vão estar todas em casa e não na escola" ???? Nesse horario as criancinhas estão em casa o ano todo, não só em janeiro, seus jumentos!

Postado

emoglobo.png25.9

emorecord.png 8.0

emoband.png4.7

emosbt.png 1.9;

CHUPA, SBT

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

Vale lembrar que essa é a audiência as 19h26, não as médias

Postado

Vale lembrar que essa é a audiência as 19h26, não as médias

Sim, e a média deve ter sido muuuito diferente da audiência às 19:26, né.

Postado

Sim, e a média deve ter sido muuuito diferente da audiência às 19:26, né.

mas duvido que tenha chego a 3 pontos de média

Postado

mas duvido que tenha chego a 3 pontos de média

Eu tava sendo irônico, Kvint. :P

Postado

Eu tava sendo irônico, Kvint. :P

kkkkk sim eu vi....

CHUPA SBT...CHUPA MURILO FRAGA O FODÃO

Postado

Irônico sem razão. Provavelmente não foi muito diferente mesmo, visto que o programa está indo mal. Mas tem programas que dão 10 pontos e a média é final é 4. Favor não falar desse jeito. Nem sabe como funciona e ainda quer tirar os outros, brincadeira...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Gustavo dublou todos os personagens que seriam interpretados pelo Edgar Vivar se fosse live action...
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Seidl faz o professor e Marta fez a Celina também.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O Chelsea anunciou a demissão de Enzo Maresca, técnico italiano que levou a equipe à conquista da primeira edição da Copa do Mundo de Clubes, em julho de 2025. A equipe começou bem o Campeonato Inglês, mas o desempenho não se sustentou. Em dezembro de 2025, venceu apenas dois dos oito jogos que disputou. Fonte : https://www1.folha.uol.com.br/esporte/2026/01/seis-meses-apos-conquistar-o-mundial-de-clubes-chelsea-demite-enzo-maresca.shtml
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Parece coisa do Raul Seixas.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.