Ir para conteúdo

Patati Patatá assumem o lugar do Chaves no período da tarde

Featured Replies

Postado

Irônico sem razão. Provavelmente não foi muito diferente mesmo, visto que o programa está indo mal. Mas tem programas que dão 10 pontos e a média é final é 4. Favor não falar desse jeito. Nem sabe como funciona e ainda quer tirar os outros, brincadeira...

Quem disse que eu não sei como funciona?

Deixa de ser estúpido, Victor. Ou você acha que Patati Patatá chegaria a ganhar da Band? Sendo que ontem a média da audiência foi horrível. ;)

Postado

Quem manda tirar o chaves do ar, se colocassem chapolin ate um clube do chaves daria mais audiência que isso.

Postado

Isso porque ontem foi estreia...

Muitos (que não sabiam da mudança) acabaram ainda vendo o comecinho na esperança de ver Chaves...

Pode escrever que ainda vai piorar mais o ibope e digo que vai afetar junto até a média da audiência de Casos de Familia (porque os que faziam o programa dar ibope no final só pra esperar Chaves começar, não vão mais nem ligar a TV)....kkkk

Postado

Pelo jeito esse programa não dura, nem uma semana no SBT pelo jeito rsrsrsrs.

Postado

Isso porque ontem foi estreia...

Muitos (que não sabiam da mudança) acabaram ainda vendo o comecinho na esperança de ver Chaves...

Pode escrever que ainda vai piorar mais o ibope e digo que vai afetar junto até a média da audiência de Casos de Familia (porque os que faziam o programa dar ibope no final só pra esperar Chaves começar, não vão mais nem ligar a TV)....kkkk

[2]

Postado

Quem disse que eu não sei como funciona?

Deixa de ser estúpido, Victor. Ou você acha que Patati Patatá chegaria a ganhar da Band? Sendo que ontem a média da audiência foi horrível. ;)

O que a Band tem a ver? Nunca discordei que o programa foi mal em audiência. Só falei que uma coisa é média e outra é real-time.

Postado

O que a Band tem a ver? Nunca discordei que o programa foi mal em audiência. Só falei que uma coisa é média e outra é real-time.

Sim, mas entre a audiência real-time de Patati Patatá e a média de audiência do mesmo há muito pouca dinferência. -q :)

Postado

A audiência tende a piorar... Esses tipos de programa não colam bem às 18:00 da noite, se pelo menos tivesse animes e outros apresentadores para deixarem menos "infantil" seria até legal.

Postado

Hoje o Ibope foi caindo, caindo...

E pouco depois, às 19h26 estava SBT 1.9 CULTURA E Gazeta 0.9

Postado

Se é pra dar um descanso pro Chaves, seria ótimo se colocassem Chapolin que já está descansado

Postado

Não sei porque essas antas não fizeram um especial com os episódios semelhantes e perdidos de Chaves as 18h, como haviam prometido pra janeiro....foram inventar de por Patati Patata agora toma no rabão

Postado

mas duvido que tenha chego a 3 pontos de média

Alcançou 3.3

Mesmo assim foi uma mer** :muttley:

Postado

Sabe, Chaves é assistido por crianças, adolescentes e adultos. É um programa assistido por todas as idades. Mas, como o programa é livre para todos os públicos, o SBT pensa que só criancinhas assistem, e resolveram pôr um programa para criancinhas. Deu nisso

Postado

Sabe, Chaves é assistido por crianças, adolescentes e adultos. É um programa assistido por todas as idades. Mas, como o programa é livre para todos os públicos, o SBT pensa que só criancinhas assistem, e resolveram pôr um programa para criancinhas. Deu nisso

Exatamente...são uns asnos

Alcançou 3.3

Mesmo assim foi uma mer** :muttley:

Se tivessem feito um especial com episódios perdidos e semelhantes nesse mesmo horário passaria de 10, podiam até deixar o Patati Patata mas com episódios de Chaves internamente dentro do programa deles.

Postado

O negocio é que esse não é um horario infantil, mas são muito burros mesmo, ficam achando que o público de Chaves é infantil e coloca P&P ai ferra tudo msm

Audiencia 03/01/2012 - 19:26H

emoglobo.png25.9

emorecord.png 8.0

emoband.png4.7

emosbt.png 1.9;

emogazeta.pnggazeta: 0.9

:hyper: :hyper: #ChupaSBT, desse Jeito Chaves Volta daqui a pouco :blackpower:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    "Cara de cajá-manga em conserva"
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Los Angeles Dodgers campeão da temporada 2025 da Major League Baseball (MLB) 2025.🏆
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu, VTV SBT) - Segunda-feira, 03 de novembro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - O rei do disfarce (1978)
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 03 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O fantasma da vila (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 04/11/2024. 18:02 - Os espíritos zombeteiros, parte um (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 04/11/2024, e a mais recente em 18/07/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.