Ir para conteúdo

Patati Patatá assumem o lugar do Chaves no período da tarde

Featured Replies

Postado

hahahaha

Em 50 minutos o SBT consegue exibir a saga de Acapulco e a dos Hospedes do Sr Barriga e ainda sobra tempo :)

E ainda exibem só a parte 1 do Espíritos Zombeteiros pra empacotar no dia seguinte com o Festival da Boa Vizinhança rsrs.

Postado

Vi num comercial da globo, que a mesma vai começar um novo "seriado" com Renato Aragão [Didi] que vai estrear nessa ou na outra semana [não me lembro] só sei que é a tarde, será que vai ser as 18:00 pra desbancar Patati e Patata? :ponder:

Postado

Vi num comercial da globo, que a mesma vai começar um novo "seriado" com Renato Aragão [Didi] que vai estrear nessa ou na outra semana [não me lembro] só sei que é a tarde, será que vai ser as 18:00 pra desbancar Patati e Patata? :ponder:

Dois sem-graça de uma vez só? Meu Deus, vou pra Goiânia rsrs.

Postado

Acho que não, esse horário já é fixo de novelas. Eu li que a Globo vai transformar o "Video Game" em programa separado pra "salvar" Malhação.

Postado

Acho que não, esse horário já é fixo de novelas. Eu li que a Globo vai transformar o "Video Game" em programa separado pra "salvar" Malhação.

O que Video Game tem a ver com Malhação? O.o

Video Game devia acabar, isso sim. Daí a Angélica ficaria sem emprego e eu ficaria feliz, 1bjo.

Postado

Video game virando programa separado pra "salvar" malhação... PP assumindo horario de Ch nas tardes...

realmente a TV ta cada dia piorando. Fato.

Postado

Dois sem-graça de uma vez só? Meu Deus, vou pra Goiânia rsrs.

kkk, é mesmo, compra uma passagem pra mim, que eu vo junto, mas olhe de 1ª classe ein. :P

É mesmo, mas só sei que é a tarde, deve ser no lugar do Video-game :ponder:

Postado

kkk, é mesmo, compra uma passagem pra mim, que eu vo junto, mas olhe de 1ª classe ein. :P

É mesmo, mas só sei que é a tarde, deve ser no lugar do Video-game :ponder:

Então é uma auto substituição? :P

O que Video Game tem a ver com Malhação? O.o

Eu acho que é porque a Sessão da Tarde não tá entregando muito bem pra Malhação então vão por outro programa antes da novela pra ver se entrega com mais audiência.

Postado

Eu acho que é porque a Sessão da Tarde não tá entregando muito bem pra Malhação então vão por outro programa antes da novela pra ver se entrega com mais audiência.

O_O

A Sessão da Tarde passa na Globo há anos nesse horário! Nossa, finalmente a Globo vai mudar alguma coisa naquela programação mega conservadora dela (mesmo sendo pra pior).

Postado

Então é uma auto substituição? :P

kkkk.

Fui dar uma olhada no site da globo, e realmente é na outra semana, mas infelizmente não saiu o horário do 02/01. Quando tiver eu divulgo aqui :joinha:

Postado

Patati Patatá x Didi, quem ganha?

Postado

Patati Patatá x Didi, quem ganha?

A vontade de desligar a TV.

Postado

A vontade de desligar a TV.

kkk, é mesmo. Rachei aqui :rindo:

"...A vontade de desligar a TV, e ir pro PC comentar no FUCH" :D

Postado

kkk, é mesmo. Rachei aqui :rindo:

"...A vontade de desligar a TV, e ir pro PC comentar no FUCH" :D

CHAVES AS 17:00?

SAIU BOATOS QUE CHAVES FICARIA NO LUGAR DE CASOS DE FAMILIA(QUE ENTRA EM FERIAS DIA 30/11) EM ALGUNS SITES

O QUE VCS ACHAM?

SERÁ VERDADE OU MENTIRA?

EU ESPERO QUE SEJA VERDADE!

Postado

Seria péssimo pra mim, que vou estudar a tarde. Tomara que seja só nas férias, se for verdade

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Marcelo J.
    Isso é um momento histórico que todos os fãs de CH aqui no Brasil, sem dúvidas. Infelizmente aquela discussão com o Jonatas que tem feito muito para prestar consultoria ao SBT foi muito desnecessária.
  2. E.R
  3. Aether
    Segundo alguns relatos de fãs, o "Aventura em Vênus" não era exibido no Brasil desde o feriado de finados de 1993. Acho que isso até faz sentido, já vi muita gente relatar que episódios como o da peruca de sansão só ter desaparecido em meados de 1994 a 1996, e como a organização do Chapolin não foi exatamente a mesma que ocorreu com o Chaves ali entre março a abril de 1992, faz sentido ter saído do ar um pouco depois...
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    RS 16/02/2026 13:40 - Pedintes em família (1975)
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora no SBT Brasília está passando o da expedição arqueológica/a volta da pistola paralisadora(1977)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.