Ir para conteúdo

Você já foi expulso da sala de aula?

Featured Replies

Postado

Ninguém postou esse topic (by Le0brAsil) e eu adorava as respostas do povo...Então:

Vc já foi expulso da sala de aula?

Num botei a resposta, aí vai:

Já fui na 1ª série pq fiz bagunça e a professora ficou brava :P

Mas hj mudei e sou o representante de sala...Que vida, meu deus :lol:

Editado por Luiz

Postado
Ninguém postou esse topic (by Le0brAsil) e eu adorava as respostas do povo...Então:

Vc já foi expulso da sala de aula?

A pergunta mais importante é: você, Charrito, já foi expulso? :rolleyes:

Eu nunca fui, mas tinha um amigo que sempre era expulso por fazer baderna e não prestar atenção na aula. :P

Postado

nunca!Só fico no meu canto sem fazer bagunça !só uma vez na terceira série:eu fiquei conversando com um amigo enquanto tinha que faz silêncio resultado:4 pessoas sairam por causa disso!

Postado

Claro que não.

Fico sempre na frente, e sou muito amigo de todos os professores, além do que, souum dos melhores alunos da turma, então, nunca dei motivo para ser expulso.

Postado

Não, sempre fui comportado! ^_^

Postado

Não mais ja houve varios casos esse ano de suspensão da turma toda, ainda bem que não aconteceu, isso foi por causa de uma aluna ter rasgado o diario da professora, a turma ser a "mais" bagunceira da escola toda pelo meu ponto de vista, já houve até reunião de pais e filhos para melhorar a turma, já houve até caso em que a professora falou: CALA A BOCA! E uns dois outros alunos gravarem no celular ela dando essa bronca. :briga:

Minha turma já veio até a direção inteira para dar broncas mais ainda bem que isso não foi ao ponto principal a mim :closedeyes::aplausos:

Mais eu sou calmo e nunca fui expulso de sala.

Postado
Claro que não.

Fico sempre na frente, e sou muito amigo de todos os professores, além do que, souum dos melhores alunos da turma, então, nunca dei motivo para ser expulso.

Eu também era muito Puxa-Saco, me sentava sempre na cadeira da frente. Acredite, em colégio federal essa tática não funciona, digo por experiência própria. =P

Poucas vezes, em geral é por motivos de brigas. Eu, no meu dia-a-dia, sou muito quieto e calado, só falo mesmo com meus colegas, mas na minha sexta série, eu era MUITO arisco. Só falava com quem falava comigo. Por eu ser assim, meio que 'autista', adoravam me zoar. Eu levantei da cadeira uma vez e enchi a cara de um muleque de soco na frente da professora de Informática. Pior que a professora ainda me deu razão. :lol:

Hoje não, vi que brigar e aprontar não dá em nada, negócio é ter responsabilidade e ser colega de todos. ^_^

Postado
Claro que não.

Eu também era muito Puxa-Saco, me sentava sempre na cadeira da frente. Acredite, em colégio federal essa tática não funciona, digo por experiência própria. =P

Eu não sou puxa-saco, apenas sou popular com os professores, e principalmente com as professoras. :assobiando:

Editado por Arnold

Postado
  • Autor

Coitadas...Merecem coisa bem melhor ^_^

Postado

Luiz, até agora você só zoou com a cara dos outros, mas postar foto que é bom, nada, posta aí uma foto sua, para limpar nossa vista.

Postado

eu ja fui suspenso por uma semana por soltar uma bomba da 8ª série

Postado

ja levei advertencia por apertar o extintor

já sai de sala por brigar com um amigo

já sai de sala pq tava rindo a aula inteira, e o professor me tirou

ja sai por falar uma coisa engraçada sobre o professor

minha ficha ta limpinha

hahahahahhaha

Postado

Eu sou bonzinho na sala de aula, mas da turma eu sou o que vive fazendo piada e zuando.

Quando entrei no colégio, umas barangas ficavam me zuando (se achando gostosas). Hoje eu zoou ela, quando ela passam e grito: "MONSTRO!"

Além disso, o apelido de uma delas é Sheng Long (eu que botei)

No meu colégio antigo, uma vez tive que grampear papéis porque briguei com um menino.

Editado por Valter May

Postado

CLARO!

uhaeuhaee sou da galera do fundão! aeaeuhaeuhaeuhe

já fui tirado de sala várias vezes... por ficar fazendo piadinhas, brigar na sala, discutir com o professor e etc... (que exemplo meu Deus :rolleyes: )

eu sempre sou tirado de sala mas nunca fui suspenso... :surfing:

alguns vídeos da minha turma, só pra mostrar que ela é especial... :rolleyes:

:rolleyes:

Postado

Eu nunca fui expelido expulso da sala. Sou bagunceiro, mas os professores são boa gente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    10 maiores plantas da história do BBB : 1. Tiago Abravanel (BBB 22) 2. Daniele Hypólito (BBB 25) 3. Brunna Gonçalves (BBB 22) 4. Cida (BBB 4) - Foi campeã mesmo dormindo o dia inteiro. 5. Janaína (BBB 11) 6. Inês (BBB 6) 7. Gabriela Flor (BBB 17) 8. Pocah (BBB 21) - Outra participante que passava o dia inteiro dormindo 9. Victor Hugo (BBB 20) 10. Mirla (BBB 9)
  2. E.R
    Ah, mas dá para ver no YouTube em diferentes canais de afiliadas.
  3. Eu acho...
    Sim, se for busca em sistema pode ser ainda mais difícil encontrar outras coisas, porque pode ter material não catalogado. Eu acho que seria mais negócio arriscar as traduções dos títulos em espanhol, já que alguns títulos da Maga eram assim no lote de 84. Para os outros lotes, aí talvez só uma busca muito minuciosa.
  4. Eu acho...
    Aí fica ruim porque o Clube é local e a exibição das 8h30 é nacional.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A final da Supercopa da Itália 2026 será entre o Napoli e o Bologna.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.