Ir para conteúdo

Você já foi expulso da sala de aula?

Featured Replies

Postado

sim,ano passado quando arrumei uma briga que durou o ano todo com a professora de inglês,e semana passada que o professor substituto de português fez a injustiça de me por pra fora da sala,só pq eu não quiz copiar a matéria

Postado

eu ja fui varias vezes

7ª serie - 4 vezes

8ª serie - 3 vezes

1º colegial - 4 vezes

2º colegial - 3 vezes (2 no msm dia)

3º colegial - nenhuma \o/

na 7ª e na 8ª eu era quietinho, e no colegial eu era um animal, um dos piores da sala, mas parece q conforme agente vai crescendo o prof começa a ter medo de por pra fora

Postado

vocês são muito quietinhos.... :closedeyes:

Postado

sim,eu sou quetinho,e não sei se só pq eu não queria copiar era motivo pra esse substituto ter me posto pra fora da classe semana passada

Postado

CLARO!

uhaeuhaee sou da galera do fundão! aeaeuhaeuhaeuhe

[2]

Fui expulso pouquíssimas vezes, esse ano eu estou impossíve, os professores estão me enchendo o saco, eu converso a aula inteira, jogava truco com o professor na sala, já bati em um colega e ainda não fui expulso nesse ano e foi por pouco: Na aula de física eu tava zuando o professor com uma experiência que ele tava fazendo, botou meu parceiro pra fora e me deixou lá só me ameaçando....

Mas eu nunca tirei nota abaixo da média e nunca peguei recuperação, se eu ficasse quietinho na sala de aula só iria tirar total B)

Heheheheh

Postado

Eu sou um aluno que sempre senta na frente, mas vive fazendo piada...já arranjei muita briga no colégio, já fui advertido, mas nunca suspenso.

Postado

Fui expulso da sala três vezes..as que eu me lembro pelo menos..uma foi por causa de uma guerra de branquinho..e a outra eu dei um soco em um amigo meu, sem querer.. :P E a outra eu comecei a rir pra caramba na sala..nem lembro porque..

Postado

a coisa ta braba eim.... triple post e double post...

eu já fui expulso umas 3 vezes ano passado, mais eram por besteiras, como: n copia a licão e etc...

Postado

Já fui 1 vez só, pois meu colega meu deu um soco, eu caí, bati a cabeça em uma perna da cadeira, e quase quebrou meu óculos. Aí a professora mandou nós dois pra direção. Que sorte que eu não levei advertência, foi só meu colega.

Postado

Só quando eu ameaçei matar uma menina com uma faca

Postado

AI QUE BRUUUUUUUUUUUUUUUUTO

by Luís Manuel

Postado

Nunca fui suspenso, GRAÇAS À DEUS!! :D

Postado
a coisa ta braba eim.... triple post e double post...

eu já fui expulso umas 3 vezes ano passado, mais eram por besteiras, como: n copia a licão e etc...

ser expulso por não fazer dever de casa é sacanagem...

hoje a professora de religião me tirou de sala... ela já não gosta de mim, dps que eu começei a perguntar sobre "adão e eva e os dinossauros", ela virou assim pra mim e disse "se vc soh está aqui pra tumultuar a aula vai embora" aí eu fui neh... :assobiando:

Só quando eu ameaçei matar uma menina com uma faca

OLHA A FACAAA!

<ta>

Postado

Eu nunca. Sento na frente, fico quieto e só falo com o meu colega que senta ao meu lado.

Só uma vez que a professora na 5ª série me chamou atenção quando fiquei rindo que o menino tinha falado "cabelelero" na leitura sendo que toda a turma tava em silêncio ouvindo o menino ler.

Postado

Constantemente. Eu sou um cara com instintos subversivos, notem aqui no FUCH. Anarcosubversismo! \o/

Quando eu era 6ª série, era pior. Já quebrei canos, explodi uma privada, já fui mal criado com os professores (mas isso, sempre em conjunto de outras duas peças raras xD).

Acho que na 6ª série, eu saía de sala, uma 3 vezes por semana. Uma vez, a coordenadora já tava tão de saco cheio de ver-me e mais dois amigos meus por lá, que ela entrou na sala já gritando conosco:

Meus filhos, vocês querem me deixar louca??!???!?!?!![/b]

Ah, bons tempos. :D

Passou-se um ano, e na 7ª série eu saía da sala por conversar mesmo, as vezes, eu arrastava minha namorada lá pro fim da sala, e ficava namorando lá xD Aí eu saía (nós saíamos) da sala.

Na 8ª série, era mais por discutir com os professores. Certa vez, um professor queria impor sua opinião evolucionista na sala. Eu educadamente disse que ele estava errado. Daí pra frente, foi só confusão.

No 1º ano, acho que foi meu ano mais comportado. Até porque, na mudança de colégio, meus amigos de tantos anos de bagunça, foram para outro colégio. Porém, enturmei-me com uma turma semelhante. Porém eu ficava mais na instigação pros outros fazerem e rindo, depois, do resultado. Só teve 3 vezes que fui parar na cadeira da coordenação. Uma porque eu soquei um garoto lá, quando a gente tava jogando futsal no intervalo (o fdp pisou na minha mão, após eu já ter defendido o esférico, dae, pra ele cair por cima dos outros lá, foi um pulo xD).

A outra, foi porque numa daquelas idiotices em conjunto, acabaram empurrando um bestão lá da sala, contra a janela (que tem uma no fim da sala, que é baixa). Resultado: janela quebrada. Todos pra coordenação.

A 3ª, porque eu discuti com um professor xD

Agora, eu sou 1º ano (sim, novamente. Não, não reprovei. Apenas tive que voltar ao 1º, pois fiz o concurso da escola técnica, ou CEFET). Já tive umas 3 discussões com o professor de matemática, algumas outras com a profª de Química. De resto, até que me comporto bem agora.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    O primeiro episódio de Chaves exibido hoje foi "Era uma vez um gato - parte 2" (1975). Porém, no retorno do intevalo do 2° bloco, o canal voltou com o 3° bloco de "Viva a independência!" (1975) A exibição terminou, foi para o intervalo, e no retorno voltou a passar "Viva a independência!", mas dessa vez do começo. A popróaito, o Canal 11 está exibindo dois episódios de Chaves por dia, e um de Chapolin.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    A Comissão de Comunicação da Câmara dos Deputados aprovou, recentemente, uma proposta que altera o Marco Civil da Internet, tornando obrigatório o reconhecimento facial de usuários para acesso a redes sociais. Provedores de sistemas operacionais terão que exigir o reconhecimento facial no momento do cadastro, empregando tecnologia que assegure a correspondência entre o rosto do usuário e sua foto em documento oficial. Caso o usuário não realize o recadastramento no prazo de até um ano após a entrada em vigor da lei, a conta será bloqueada. Fonte : https://direitoreal.com.br/noticias/reconhecimento-facial-pode-se-tornar-obrigatorio-em-redes-sociais-apos-aprovacao-de-projeto-na-camara 👎
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Botafogo 0 x 3 Flamengo
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 15 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 182 (1977): No son todos los que están ni están todos los que son El Chavo Episodio 156 (1977): El negocio de los globos Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 81 (1977): Colección de rateros El Chavo Episodio 153 (1977): El chavo mata al Sr. Barriga
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Obrigada, já vou trocar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.