Ir para conteúdo

Você já foi expulso da sala de aula?

Luiz

Recommended Posts

Postado

BOM O QUE ACONTECEU FOI Q O MEU PROFESSOR ME DISSE Q EU ESTAVA ATRAPALHANDO A AULA,AÍ EU SAÍ...POR LIVRE E ESPONTANEA VONTADE

• Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Sunda

8

• Usagi White

8

• Valter May

7

• Arnold

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Apesar de eu conversar bastante, eu nunca fui expulso, nem suspenso, nem coisa do tipo

Foto do Arnold na sala de aula:

qph-1184928104.jpg

Postado

Apesar de eu conversar bastante, eu nunca fui expulso, nem suspenso, nem coisa do tipo [2]

Ainda mais porque a maioria dos professores não são chatos, e alguns nem se preocupam se a gente tá fazendo nada

Postado
Apesar de eu conversar bastante, eu nunca fui expulso, nem suspenso, nem coisa do tipo

qph-1184928104.jpg

Como me vêem bem aqui no fórum. :rolleyes:

Postado

eu já fui expluso da sala umas 40 vezes, esse ano eu to batendo o record, é q eu odeio escola particular ai eu apronto pra ve se me explusa ai eu vou pra uma estadual ai eu causo mais ainda!!

Chapolin Gremista
Postado

Sim, diversas vezes.

O Mais interessante de tudo é que eu azucrino o ano todo os professores e as aulas, e no fim de uma forma ou de outra passo de ano!!!

Postado

qph-1184928104.jpg

Se todos no FUCH fossem como o Arnold, não teríamos certas pessoas escrevendo impate, não é, Andy? :rolleyes:

Postado
eu já fui expluso da sala umas 40 vezes, esse ano eu to batendo o record, é q eu odeio escola particular ai eu apronto pra ve se me explusa ai eu vou pra uma estadual ai eu causo mais ainda!!

Você não pensa no seu futuro?

Postado

Tive espasmos ao ler a msg que o válteco quotou. Mansão Foster life style se espalhando pelo mundo através do wilian, krishna do céu. Eu fui expulso de sala por vários motivos, com muita frequência, mas nenhuma pra aparecer, ou parecer ou menino ingustissado-emo. :closedeyes:

Postado

qph-1184928104.jpg

Se todos no FUCH fossem como o Arnold, não teríamos certas pessoas escrevendo impate, não é, Andy? :rolleyes:

Se todos no FUCH fossem como o Arnold, o fórum seria muito Xato :assobiando:

Postado

Tão zuando com o Arnold só porque ele é crente?? :huh:

--

Eu nunca fui expulso da sala de aula. Apesar de brigar na sala algumas vezes. @_@

Postado
Tão zuando com o Arnold só porque ele é crente?? :huh:

Não, estão zuando porque sou um Carl Friedrich Gauss bom aluno.

Postado

pow willian... pensa assim nao cara, se não tu vai se ferrar.... =/

Postado

O willian ta querendo a felicidade fácil.

Não a felicidade através do esforço.

Postado

e se tu for pra escola estadual pelo menos aki em niterói as escolas estaduais são além de serem fracas, se tu for daqueles meninos playboys, que anda perfumado, tenis de marca, cabelinho com gel tu vai estar muito fudi**! =P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...