Ir para conteúdo

Você já foi expulso da sala de aula?

Luiz

Recommended Posts

Postado
Vocês vão me chamar de nerd, CDF, otário, idiota, imprestável, desgraçado, infeliz, miserável...
Ai Cale-me, cale-me, cale-me que eu mesmo me deixo loooouco!!!

:P

Bem, eu nunca fui expulso da sala, nem sequer pra ir ao banheiro!

Só uma vez que estávamos fazendo prova, e eu estava apertadíssimo e ficava batendo o pé, até que a própria professora pediu para eu ir ao banheiro...

Mas eu não sou nerd não, nem nenhum desses elogios citados...

É que eu consigo parar antes do limite :D

ihihihiihihih vc me lembrou de uma coisa

De um aluno lá da sala ano passado(ele saiu)ele era chaaaaaaaaaaaato demais,mas que cara chato!!Teve uma vez que o professor de Fisica pediu(pediu não MADOU)pra ele beber água(XD)porque ele tava atrapalhando a aula!

eita muleke chato aquele só!!Ele não aparava nem UM MINUTO SIQUER,ria,zuava e tudo que vc pode imaginar!

Postado
Vocês vão me chamar de nerd, CDF, otário, idiota, imprestável, desgraçado, infeliz, miserável...

Só uma vez que estávamos fazendo prova, e eu estava apertadíssimo e ficava batendo o pé, até que a própria professora pediu para eu ir ao banheiro...

De um aluno lá da sala ano passado(ele saiu)ele era chaaaaaaaaaaaato demais,mas que cara chato!!Teve uma vez que o professor de Fisica pediu(pediu não MADOU)pra ele beber água(XD)porque ele tava atrapalhando a aula!

eita muleke chato aquele só!!Ele não aparava nem UM MINUTO SIQUER,ria,zuava e tudo que vc pode imaginar!

Agora você me lembrou uma coisa... :P

Tem um colega da minha classe, que ele é o mais bagunceiro, ele parece ser louco até!

A mãe dele fez um requerimento ano passado pra ele repetir de ano, mas foi negado, pois só é permitido repetir por faltas.

Esse menino faz muitas palhaçadas, faz uma voz engraçada, piadas boas, consegue ser boa gente quando quer...

De repente ele fica louco, te xinga, quer te bater, xinga a sala inteira, etc...

Tem um professor que ele é igualzinho o Antônio Fagundes, até o chamamos de "Juvenal Antena"...

Estava lá na aula dele, Educação Física na sala por ordem do governo e o professor aturando a bagunça tentando explicar...

Quando finalmente consegue silêncio, ele explica e o meu colega louco responde com um "Fod's" (não escrevi abreviando, ele fala assim mesmo).

O professor lhe chama atenção direto até que se irrita e manda o aluno sair da classe, o aluno tenta se explicar, nega, mas não consegue, até que sai.

Aí começou a zoeira total até que um colega solta a seguinte frase "Aê! O Juvenal expulsou o Wesley da Portelinha" :D

Postado (editado)

Agora você me lembrou uma coisa... :P

Tem um colega da minha classe, que ele é o mais bagunceiro, ele parece ser louco até!

A mãe dele fez um requerimento ano passado pra ele repetir de ano, mas foi negado, pois só é permitido repetir por faltas.

Esse menino faz muitas palhaçadas, faz uma voz engraçada, piadas boas, consegue ser boa gente quando quer...

De repente ele fica louco, te xinga, quer te bater, xinga a sala inteira, etc...

Tem um professor que ele é igualzinho o Antônio Fagundes, até o chamamos de "Juvenal Antena"...

Estava lá na aula dele, Educação Física na sala por ordem do governo e o professor aturando a bagunça tentando explicar...

Quando finalmente consegue silêncio, ele explica e o meu colega louco responde com um "Fod's" (não escrevi abreviando, ele fala assim mesmo).

O professor lhe chama atenção direto até que se irrita e manda o aluno sair da classe, o aluno tenta se explicar, nega, mas não consegue, até que sai.

Aí começou a zoeira total até que um colega solta a seguinte frase "Aê! O Juvenal expulsou o Wesley da Portelinha" :D

hhhhhahhahahahahhahahahahhahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

ahahhahahahahhahahahhahahahhahahahahahhahahahahhahahahhahahahhaha :lol::legal_tv: boa XDD

DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Pô do jeito que vc discreveu esse seu colega,é exatamente o grupinho de meninos doidos lá da minha sala

por isso que é dificil se se imtumrar ou encontrar um namorado

a maioria é um bando de palhaço metidos a machoçes ou querem mostrar o que não são(eles são uns daqueles que falam que são gays e fingem maaaauuuuuuu e bem pra carmba)

Mas a minha sala tudos são palhaços e bagunceiros,mas ano passado era pior!Sério!

(comentario desnecessário: Bem lembrando....agora que acabou Duas caras bem que Anthonio Fagundes podia raspar o bigode dele porque ele ficou HORRIVEL COM AQUELE BIGODINHO!!)

Editado por Andy
Dividi as risadas, pois estava quebrando o layout.
Postado

Esse meu colega é de lua!

De repente ele é seu amigo e de repente ele é seu inimigo!

Esse ano, incrivelmente ele era um dos melhores alunos, depois foi regredindo até que virou o traste que era antes...

Postado
Esse meu colega é de lua!

De repente ele é seu amigo e de repente ele é seu inimigo!

Esse ano, incrivelmente ele era um dos melhores alunos, depois foi regredindo até que virou o traste que era antes...

hãn tem gente que é assim mesmo

Cara!Conversa paralela é essa entre agente,é melhor agente ficar comentanto isso melhor por Mensagem pessoal antes que nós fugamos do assunto do tópico!

Alias ser expulso da sala ou do colégio é só pra quem é terrivel mesmo!!

Mas não é por isso que eu sai do meu ex-colégio

deve aver mais gente que já saiu ou foi expulso do colégio várias vezes

Mas expulço da sala é uma coisa que aconteçe e MUITO!!Principalmente quando o cara é famoso "palahço da turma" que tooooooooooda turma tem!

Postado

Já, mas nem lembro direito como foi, pois ja tem mais de 20 anos isso...

Chapolin Gremista
Postado

Sim.

Postado

Seu nerd, CDF, otário, idiota, imprestável, desgraçado, infeliz, miserável... ¬¬

Digo... :unsure:

Falando sério agora, não se envergonhe disso. Pelo contrário, se orgulhe. Um absurdo essa inversão de valores existente, onde o pessoal bate no peito para dizer que já foi expulso, suspenso, etc, e se envergonha de dizer que se comporta.

Bagunçar, conversar, jogar, etc é legal, mas tem tempo de sobra para fazer isso fora da sala de aula. Lá dentro o objetivo é aprender. E quem não segue esse objetivo, tem grandes chances de encontrar problemas mais pra frente. Na hora do vestibular, por exemplo.

:joinha:

Postado

Seu nerd, CDF, otário, idiota, imprestável, desgraçado, infeliz, miserável... ¬¬

Falando sério agora, não se envergonhe disso. Pelo contrário, se orgulhe. Um absurdo essa inversão de valores existente, onde o pessoal bate no peito para dizer que já foi expulso, suspenso, etc, e se envergonha de dizer que se comporta.

Bagunçar, conversar, jogar, etc é legal, mas tem tempo de sobra para fazer isso fora da sala de aula. Lá dentro o objetivo é aprender. E quem não segue esse objetivo, tem grandes chances de encontrar problemas mais pra frente. Na hora do vestibular, por exemplo.

Pois é. Mas meu proprio pai disse que prefere eu do jeito que eu so, do que eu fosse um nerdzinho bobão, que não tivesse nenhuma mancha negra em seu historico :D

Mas eu não sou uma "peste" de poprosito, apenas é meu jeito contar piadas espontaneamente, cantar musicas de estadio de futebol na troca de professores, e fazer umas bobagens :P

E hj eu fui expulso, na verdade não foi uma "expulsão" feia, apenas eu tava rindo muito ea professora mando eu ir toma agua. Acabei indo fazer oq :closedeyes:

Mas uma coisa que eu farei na proxima reunião é reclamar de algumas professoras que só brigam comigo, eu sou muito injustiçado naquela p**** de escola, sem zua. :angry:

Postado

Você tem razão, na verdade acho que isso se torna automático quando se tem muitas pessoas que se orgulham por esse ato por sua volta...

Mas na verdade, eu não sou um nerd, que ao meu ver é uma pessoa que só se dedica aos estudos, que é puxa-saco dos professores, que nunca tira uma nota vermelha e que sempre se comporta na sala de aula.

Eu sou meio termo, mesmo porque tudo demais e de menos estraga...

Postado

Também nunca fui Expulso e nem fui para Secretaria,na Sala de Aula sou um cara bem quietão,mas não sou CDF,não sou de ficar puxando saco de professor,estudo um pouco,depois me divirto e etc.

Postado

Ontem teve show da minha banda na escola num concurso da Pepsi...

ATgAAAARYzwmtQ27aKDMPzl2X6Qr4gxrh2wnBaX4dv_xM2MqHklSj23sSvq8uJAkr7QcAXdqoIoe_du1JXkjqYYueFoZAJtU9VCWup2F6wtj0v4FloixBBcGVt7f0A.jpg

E o pessoal de brincadeira jogou cuecas e calçinhas no palco! Na aula, eu fiquei com todas as cuecas e calçinhas e subi numa mesa e coloquei elas nos ventiladores... O professor chegou na aula e viu o varal de roupas íntimas e expulsou da sala todos os envolvidos na brincadeira!

auhuhauhahua xD

Postado

Eu estou no 1º colegial e nunca fui expulso da sala de aula, eu brinco, converso, mais tudo tem o seu tempo, quando o professor entra eu fico quieto e presto maior atenção possível na aula, não sou um dos alunos melhores da sala mas também não sou um dos piores.

Postado

Bom eu fui uma vez na 6ª série na aula de história.a professora tava mega irritada com a conversa e jah tinha mandado dois pra fora e eu me levantei pra pegar minha agenda que caiu no chao e a professora falou:"Quem num sentar agora vai sair de sala" e entao quando me levantei levei uma "chifrada" nas minhas costas por causa do meu colega e acabei sentando na cadera dum colega meu entao a prof viu oq me deu a "chifrada" e mandou pra fora e disse:"Alguém mais quer sair(nisso o dono da cadeira que eu tava pedindo pra eu sair) ai eu me levantei pra ir pra minha cadera e ela disse:"Você quer não é?Então pra fora!"ai eu disse:"Blz,bati duas palmas fiz o simbolo de paz amor na frente da sala e quando sai gritei pros cara que tava fora(os de dentro escutaram tb)"TAMO FORA"e depois a gente ficou tirando onda no vidro da porta xD

PS*OFF*:PRA QUEM GOSTAR OU NAO GOSTAR MANO EU VOLTEI,EU VOLTEI!!!!!!!!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...