Ir para conteúdo

Últimas aquisições dos usuários


Seu Furtado

Recommended Posts

Coleção maravilhosa!

Quem me dera ter uma dessas... Parabéns. ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 704
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Andy

    78

  • Don_aCHiles

    58

  • JoelJunior15

    49

  • Clark Kent

    42

Usuários que mais postaram nesse tópico

O único que assisti foi Planeta dos Macacos: A Origem.

Parabéns pela coleção. :lol:

Obrigado!!

Mas vale a pena assistir os outros (os antigos). Assisti o primeiro e, no início, parecia que ia ser um filme bem monótono, mas o final foi muito bem bolado! Claro, que para a época, foi um filme bem elaborado, mas reparei que tinham erros de gravações bem fáceis de notar.

Uma curiosidade: A cena final do filme é antológica e marcou a história do cinema sendo o filme considerado um libelo anti-Guerra Fria.

O_Planeta_dos_Macacos.jpeg

Editado por xandy_jpv
Link para o comentário

xandy, que bela compra que você fez hein...

Essa série é muito boa, sensacional e em HD deve ser melhor ainda ^_^

Deve ter custado o olho da cara? :lol:

Link para o comentário

Mas vale a pena assistir os outros (os antigos). Assisti o primeiro e, no início, parecia que ia ser um filme bem monótono, mas o final foi muito bem bolado! Claro, que para a época, foi um filme bem elaborado, mas reparei que tinham erros de gravações bem fáceis de notar.

Uma curiosidade: A cena final do filme é antológica e marcou a história do cinema sendo o filme considerado um libelo anti-Guerra Fria.

O final é antológico, mas foi descaradamente spoilado na capa do filme. Se você leu a sinopse do filme e viu a capa dele, já de cara sabe o final e o filme inteiro se torna chato. Os outros filmes da saga são bons também, mas ficaram um pouco bobos em certos aspectos, mas a maquiagem da época era muito boa.

Link para o comentário

Eu só vi o primeiro filme, depois do @Bruce Dubber ter me recomendado. E depois eu soube que tinha o Rod Serling como roteirista, foda! :D

O ''remake'' feito pelo Tim Burton em 2001 não é tão ruim também.

Link para o comentário

O final é antológico, mas foi descaradamente spoilado na capa do filme. Se você leu a sinopse do filme e viu a capa dele, já de cara sabe o final e o filme inteiro se torna chato. Os outros filmes da saga são bons também, mas ficaram um pouco bobos em certos aspectos, mas a maquiagem da época era muito boa.

Sim, eu gostei muito do filme (principalmente do final) porque não li a sinopse, fui assistir direto!!!

Ontem assisti a sequencia (De Volta ao Planeta dos Macacos) e sinceramente não sei como conseguiram cagar tanto em um filme.... estragaram totalmente viu!!

Olhei os extras e vi que eles tiveram dificuldades para realizar a sequencia, mas do que adiantou contratarem diretor x que fez James Bond e diretor y que fez outro filme, para realizar uma sequência sem pé nem cabeça??? ''adoradores da bomba'' e os portais, foram de aterrorizar viu!!!

xandy, que bela compra que você fez hein...

Essa série é muito boa, sensacional e em HD deve ser melhor ainda ^_^

Deve ter custado o olho da cara? :lol:

Quando não estava fora de catálogo, custava R$ 400,00. Mas consegui ela no mercadolivre por R$ 170,00 lacrado de fábrica, e acho que foi um preço meio justo!!!

A coleção é maravilhosa!!

Eu só vi o primeiro filme, depois do @Bruce Dubber ter me recomendado. E depois eu soube que tinha o Rod Serling como roteirista, foda! :D

O ''remake'' feito pelo Tim Burton em 2001 não é tão ruim também.

Como citei acima, passei a crer que somente o primeiro filme, o remake e aquele ''Origem'' são os melhores, os outros devem ser totalmente ''pirados''....

Link para o comentário

Como citei acima, passei a crer que somente o primeiro filme, o remake e aquele ''Origem'' são os melhores, os outros devem ser totalmente ''pirados''....

Esse novo filme é baseado nos dois últimos filmes da saga clássica, que são os que mais curto, pelo enredo interessante.e até a dublagem que era melhor que a dos outros filmes. Esses filmes são "A Conquista" e "A Batalha". Recomendados com louvor, mas veja o terceiro filme primeiro, que apesar do enredo bobo tem um final marcante.

Link para o comentário

Quando não estava fora de catálogo, custava R$ 400,00. Mas consegui ela no mercadolivre por R$ 170,00 lacrado de fábrica, e acho que foi um preço meio justo!!!

A coleção é maravilhosa!!

Sem dúvida, um preço muito bom. Achava que tivesse custado quase uns mil reais :P

Faça bom proveito dela :D

Link para o comentário

Bom, a última coisa que comprei foi a DLC do Death Magnetic (último álbum lançado do Metallica) para o Guitar Hero. Salgados R$60,00, mas valeu muito a pena! :D

PS: DLC vem de Downloadable Content, ou Conteúdo Baixável, onde tem como objetivo expandir algumas coisas do jogo. No caso do Guitar Hero, adiciona novas músicas. :)

Link para o comentário

Bom, a última coisa que comprei foi a DLC do Death Magnetic (último álbum lançado do Metallica) para o Guitar Hero. Salgados R$60,00, mas valeu muito a pena! :D

PS: DLC vem de Downloadable Content, ou Conteúdo Baixável, onde tem como objetivo expandir algumas coisas do jogo. No caso do Guitar Hero, adiciona novas músicas. :)

DLC mais cara que o jogo :lol:

Mas como você falou, deve ter valido muito a pena ^_^

Link para o comentário

Não falei quando comprei pois até esqueci do tópico :P

Mas já tem umas três semanas que comprei (ou melhor, meu pai comprou pra mim) um violão novinho. Ele é da marca Tagima, é um Ventura Steel. É daqueles violões finos, e é uma delicia de tocar mesmo com corda de aço :D

  • Curtir 1
Link para o comentário

Faz mais ou menos 2 meses que comprei um notebook da Lenovo com tela 15 polegadas LED e conjunto processador/placa de video AMD e Windows 8. Mandaram aquela mer** de McAfee que só da pra ficar 2 meses com ele e fica aparecendo mensagem para comprar, mas ele roda perfeitamente minha coleção de episódios do Esquadrão Classe A e roda GTA online pra jogar com meu irmão. Quando for meu aniversárrio em outubro acho que vou pedir um canivete suiço igual ao o do MacGyver, que custa 76 dilmas na net e meu pai vai fazer um carro a pedal de madeira igual ao Jeep Willys militar quando ele construir a oficina.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...