Ir para conteúdo

Últimas aquisições dos usuários

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

IMG-20251129-085853.jpg

Um Chapolin de pelúcia

• 3 meses depois...
Postado

img%5D

Um Jaiminho de pelúcia, agora faltam 3 personagens pra eu completar a coleção: Dona Florinda, Pópis e Nhonho

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Cleberson em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. Andy
    Andy respondeu ao tópico de Aether em Fórum Único Chespirito
    Hoje eu acho três reais baratinho, mas na época, cujo mínimo tinha subido para 180, eu achava muito caro
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O circuito de Istanbul voltará ao calendário da Fórmula 1 a partir de 2027, com contrato previsto por pelo menos cinco anos. O anúncio foi feito nesta sexta-feira pela presidência da Turquia, marcando o desfecho de uma campanha de anos do país para retornar à principal categoria do automobilismo. Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/automobilismo/formula-1-confirma-volta-do-gp-da-turquia-ao-calendario-em-2027/
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
    Fundada em 1958, a tradicional emissora paulistana Rádio Eldorado irá encerrar suas atividades no dia 15 de maio de 2026, após quase 70 anos de funcionamento no ar. A informação foi confirmada pelo Grupo Estado em comunicado oficial. A decisão foi tomada após o fim da parceria da rádio com a Fundação Brasil 2000, detentora da frequência 107,3 FM. Fonte : https://veja.abril.com.br/cultura/o-motivo-que-levou-ao-fim-da-radio-eldorado-apos-quase-70-anos/
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O contrato da Christina Rocha com o SBT vai até quando ?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.