May 1, 20206 yr Roteador Wireless Mercusys MW301R Recomendo esse roteador a todos. É simplesmente um dos melhores que eu já tive. Tem gerenciamento remoto, filtro MAC com agenda de horários, limite de banda e muitas outras coisas interessantes. Valeu a pena adquiri-lo e não gastar mais dinheiro em um TP-Link. E o sinal do Wi-Fi é ótimo!
June 19, 20205 yr Chegou no dia 17 de junho, mas só hoje (19) que eu dei conta de postar a minha mais nova aquisição. New Super Mario Bros. U Deluxe (para o Nintendo Switch) Para ver essa e outras fotos, clique no horário/data da publicação abaixo ou clique no ícone no topo à direita (via Facebook):
June 24, 20205 yr Chegou rapidissíssimo, na véspera da previsão de entrega inicial Super Mario Bros Odyssey (para o Nintendo Switch) Para ver essa e outras fotos, clique no horário/data da publicação abaixo ou clique no ícone no topo à direita (via Facebook):
September 26, 20205 yr Popular Post Faz tempo que eu não postava por aqui, mas essa merecia um compartilhamento aqui, estive viajando nos últimos dias, e fui ao shopping, ao entrar na C&A me deparo com essa camisa, não pensei duas vezes e comprei. Custou R$ 39,90 e está disponível no site caso a cidade dos membros do fórum não tenha as lojas C&A (a minha também não tem).
October 16, 20205 yr Já faz um tempinho, e também não é uma coisa assim que se diga "minha nossa, que maravilha de aquisição", mas taí: Cabo USB Reversível - Baseus (2M) Para entender melhor sobre o cabo USB com o micro-USB reversível, assista o vídeo abaixo (estreou hoje): Amanhã posto mais aquisição
October 16, 20205 yr 42 minutos atrás, Andy disse: Já faz um tempinho, e também não é uma coisa assim que se diga "minha nossa, que maravilha de aquisição", mas taí: Cabo USB Reversível - Baseus (2M) Para entender melhor sobre o cabo USB com o micro-USB reversível, assista o vídeo abaixo (estreou hoje): Amanhã posto mais aquisição Isso não é nem Cabo USB, é Sargento USB.
October 17, 20205 yr De sábado (03/10/20): Cadeira Ergonômica Pichau Gaming Vienna RGB (PG-VNA-RGB) A minha cadeira antiga já tem 20 anos (e estava com ela desde 2002), dei ela para minha mãe Para ver essa e outras fotos (digo... essa foto aqui não está lá não, só as outras ), clique no horário/data da publicação abaixo ou clique no ícone no topo à direita (via Facebook): Unbox:
November 22, 20205 yr Antes eu já tinha comprado a do Chapolin e postado por aqui, agora foi a vez da camisa do Chaves, eu já tinha uma normal que eu havia comprado em 2018, agora comprei essa também no site da C&A por R$ 39,90, bom camiseta oficial, como não sei quando irei ter outras desse tipo, valeu muito a pena a aquisição, e ainda tem disponível no site para quem não mora em cidades com lojas C&A (meu caso também).
October 16, 20214 yr Chegou no dia 5 de outubro, mas não tive tempo de postar aqui: Eu gosto de jogos retrô sim, e daí Nesse vídeo eu abro o jogo da foto acima (e alguns importados do post anterior). Fechadura Eletrônica Inteligente: Ébano 500 Bluetooth (na embalagem) Fiquei surpreso porque eu recebi a encomenda, via Melhor Envio, em pleno 12 de outubro Fechadura Eletrônica Inteligente: Ébano 500 Bluetooth (depois de entalada instalada) Abrindo o pacote da fechadura e instalando-a no nosso apartamento.
February 17, 20224 yr Vou ficar devendo umas aquisições que eu fiz há alguns meses, que ainda não postei por falta de tempo, mas irei postar a de hoje, que ganhei do meu grande amigo dos fóruns CH, o chavesmaníaco @pança loca Revistinha da turminha mais querida do Brasil, com os melhores contos de natal ========== E aproveitando o espaço, o nosso primeiro encontro aconteceu no dia 24 de abril de 2010: Nesse tempo a gente tinha cabelo E um novo encontro aconteceu hoje (16/02/22): Nós estávamos no terminal rodoviário do Tietê
February 22, 20224 yr Em 16/02/2022 às 21:05, Andy disse: Vou ficar devendo umas aquisições que eu fiz há alguns meses, que ainda não postei por falta de tempo, mas irei postar a de hoje, que ganhei do meu grande amigo dos fóruns CH, o chavesmaníaco @pança loca Revistinha da turminha mais querida do Brasil, com os melhores contos de natal ========== E aproveitando o espaço, o nosso primeiro encontro aconteceu no dia 24 de abril de 2010: Nesse tempo a gente tinha cabelo E um novo encontro aconteceu hoje (16/02/22): Nós estávamos no terminal rodoviário do Tietê Bela postagem. Muito bom reencontrar o amigo Andy após 11 anos. A gente nem combinou, mas fizemos o "joinha" nas duas fotos kkk
April 4, 20242 yr Ressuscitando o tópico.... De uns tempos pra cá passei a comprar várias coisas pela Internet, mas não comento por aqui por ser a maioria peças relacionadas aos meus inventos. Porém essa semana fui até o centro resolver umas coisas e sempre passo em um sebo que tem lá pra ver se tem algo interessante... Então encontrei um disco que tem alguma relação com CH. Um álbum duplo na verdade, o número 1 não tem nenhuma música dele na Internet. Quando der vou digitalizar os dois e disponibilizar na melhor qualidade possível, até arrumei uma vitrola com agulha magnética, pois dizem que o som dela é melhor. Uma palhinha de um dos discos...
Create an account or sign in to comment