Jump to content

Últimas aquisições dos usuários

Featured Replies

• Popular Post

4.jpg
NES Classic Edition versão 2018 (relançamento)

Chegou no dia 4 de junho :D

Para ver essa e outras fotos, clique no horário/data da publicação abaixo ou clique no ícone no topo à direita (via Facebook):

Unbox (clique na imagem abaixo para abrir o vídeo no Facebook, este vídeo será publicado no YouTube no dia 02/09/19):

minines.jpg

• 3 months later...
  • Popular Post

DSCN5174.JPG
Nintendo Switch versão 2019

Chegou na terça-feira passada (24/09/19) :D

Para ver essa e outras fotos, clique no horário/data da publicação abaixo ou clique no ícone no topo à direita (via Facebook):

Agora sim terei a oportunidade de um dia jogar o novo Zelda Link's Awakening e o Super Mario Maker 2 :joia:

Unbox:
unboxNX.jpg

• Popular Post

O @Andy como sempre mitando com as aquisições dele no tópico. :aplausos:

• Popular Post

Imagina meu amigo, mas agradeço por suas palavras, que, creio eu, não merecê-las ;)

32 minutos atrás, JoelJunior15 disse:

Não, é claro que não, @Andy, mas isso já é um costume :D ... digo... :unsure:

Olha, é melhor não dizer nada, há? <_<

Um dia vou ter um desses. :P

• 4 weeks later...
  • Popular Post

DSCN5292.JPG
Importados de Outubro/2019 - Mario e Zelda, além de controles, carregadores e baterias

Chegaram no dia 8 de outubro e não foram tributados :joia:

Unboxes (como são cinco vídeo, os deixei dentro de spoilers para que a página não ficasse sobrecarregada):

Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler

Esperei ser postado o último unbox para que eu pudesse finalmente upar as fotos :ufa:

@Andy Comprou na Amazon?

O Zelda Link's Awakening e o amiibo desse jogo foram no Walmart, todos os outros amiibos foram na Best Buy (exceto o amiibo do Young Link), e os demais foram no eBay (algumas compras vieram da China, o Super Mario Maker 2 veio da Rússia).

Show de bola esses amiibos, como sempre o nosso vovô dando show nas aquisições :joia:

12 minutos atrás, Andy disse:

Vovô? INSINUA QUE SOU VELHO???? :mad:

Não, é que eu acho que quando o senhor nasceu o jogo mais jogado era o jogo da velha com pedra e carvão :muttley:

• 2 weeks later...

Há exatamente um mês atrás, comprei esse quadrinho dos Vingadores:

IMG_20191010_203920.jpg?width=304&height

• 4 weeks later...
  • Popular Post

Já faz um tempo, mas comprei o Pokémon Sword para o Nintendo Switch. Já estou com 45 horas de jogo. Meus joguinhos de Pokémon: 

IMG-20191207-105505.jpg

Dia 2 desse mês (dezembro) adquiri um celular, um LG K9 TV, e estou adorando o celular, espero que dure por bastante tempo.

A foto dele:20191203_174812.jpg

A foto não está com muita qualidade mas é esse o celular.

@Gabriel CH Tenho um K10 TV (modelo mais antigo) há quase 3 anos e nunca deu problema, só derrubei e quebrou a tela, mas foi por culpa minha mesmo. :lol:

Edited by Giovani Santos

1 hora atrás, Giovani Santos disse:

Tenho um K10 TV (modelo mais antigo) há quase 3 anos e nunca deu problema, só derrubei e quebrou a tela, mas foi por culpa minha mesmo. :lol:

Que ótimo! Espero que o mesmo que aconteceu com seu celular aconteça com o meu. (bem, não a parte de quebrar a tela :lol:

Eu tenho um LG K11+ que eu comprei em agosto desse ano, o celular é legalzinho até, só trava um pouquinho (mas aí é culpa minha, pois encho a memória inteira dele). Quem estiver interessado num celular baratinho, ele é uma boa opção.