Jump to content

Últimas aquisições dos usuários

Featured Replies

  • Popular Post

4.jpg
NES Classic Edition versão 2018 (relançamento)

Chegou no dia 4 de junho :D

Para ver essa e outras fotos, clique no horário/data da publicação abaixo ou clique no ícone no topo à direita (via Facebook):

Unbox (clique na imagem abaixo para abrir o vídeo no Facebook, este vídeo será publicado no YouTube no dia 02/09/19):

minines.jpg

  • 3 months later...
  • Popular Post

DSCN5174.JPG
Nintendo Switch versão 2019

Chegou na terça-feira passada (24/09/19) :D

Para ver essa e outras fotos, clique no horário/data da publicação abaixo ou clique no ícone no topo à direita (via Facebook):

Agora sim terei a oportunidade de um dia jogar o novo Zelda Link's Awakening e o Super Mario Maker 2 :joia:

Unbox:
unboxNX.jpg

  • Popular Post

O @Andy como sempre mitando com as aquisições dele no tópico. :aplausos:

  • Popular Post

Imagina meu amigo, mas agradeço por suas palavras, que, creio eu, não merecê-las ;)

32 minutos atrás, JoelJunior15 disse:

Não, é claro que não, @Andy, mas isso já é um costume :D ... digo... :unsure:

Olha, é melhor não dizer nada, há? <_<

Um dia vou ter um desses. :P

  • 4 weeks later...
  • Popular Post

DSCN5292.JPG
Importados de Outubro/2019 - Mario e Zelda, além de controles, carregadores e baterias

Chegaram no dia 8 de outubro e não foram tributados :joia:

Para ver essa e outras fotos, clique no horário/data da publicação abaixo ou clique no ícone no topo à direita (via Facebook):

Unboxes (como são cinco vídeo, os deixei dentro de spoilers para que a página não ficasse sobrecarregada):

Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler

Esperei ser postado o último unbox para que eu pudesse finalmente upar as fotos :ufa:

@Andy Comprou na Amazon?

O Zelda Link's Awakening e o amiibo desse jogo foram no Walmart, todos os outros amiibos foram na Best Buy (exceto o amiibo do Young Link), e os demais foram no eBay (algumas compras vieram da China, o Super Mario Maker 2 veio da Rússia).

Show de bola esses amiibos, como sempre o nosso vovô dando show nas aquisições :joia:

12 minutos atrás, Andy disse:

Vovô? INSINUA QUE SOU VELHO???? :mad:

Não, é que eu acho que quando o senhor nasceu o jogo mais jogado era o jogo da velha com pedra e carvão :muttley:

  • 2 weeks later...

Há exatamente um mês atrás, comprei esse quadrinho dos Vingadores:

IMG_20191010_203920.jpg?width=304&height

  • 4 weeks later...
  • Popular Post

Já faz um tempo, mas comprei o Pokémon Sword para o Nintendo Switch. Já estou com 45 horas de jogo. Meus joguinhos de Pokémon: 

IMG-20191207-105505.jpg

 

Dia 2 desse mês (dezembro) adquiri um celular, um LG K9 TV, e estou adorando o celular, espero que dure por bastante tempo.

A foto dele:20191203_174812.jpg

A foto não está com muita qualidade mas é esse o celular.

@Gabriel CH Tenho um K10 TV (modelo mais antigo) há quase 3 anos e nunca deu problema, só derrubei e quebrou a tela, mas foi por culpa minha mesmo. :lol:

Edited by Giovani Santos

1 hora atrás, Giovani Santos disse:

 Tenho um K10 TV (modelo mais antigo) há quase 3 anos e nunca deu problema, só derrubei e quebrou a tela, mas foi por culpa minha mesmo. :lol:

Que ótimo! Espero que o mesmo que aconteceu com seu celular aconteça com o meu. (bem, não a parte de quebrar a tela :lol:

Eu tenho um LG K11+ que eu comprei em agosto desse ano, o celular é legalzinho até, só trava um pouquinho (mas aí é culpa minha, pois encho a memória inteira dele). Quem estiver interessado num celular baratinho, ele é uma boa opção.

Create an account or sign in to comment

Atividades

  1. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Todos Atentos Olhando pra TV
    Abertura da temporada 2026 do MasterChef Brasil.
  2. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    Gostava mais da vinheta da Copa 2022 por causa da música.
  3. E.R
    E.R replied to chavesmaniaco1002's topic in Games
  4. HOMESSA
    HOMESSA replied to Rodrigo Colorado's topic in Venda da Esquina
    Michael
  5. E.R
    E.R replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    Esses episódios da venda da vila era um dos poucos episódios com mais de duas partes que faltava passar em São Paulo no ciclo de exibições de 2026, ainda falta passar as 4 partes da saga das novas vizinhas, cuja última exibição foi em 17/05/2025. Fora isso, a maioria do material que ainda não passou nesse ano são episódios com apenas uma parte (falando dos episódios comuns). Fora, é claro, os 2 programas MAGA não-anuais ainda não exibidos nos últimos 3 anos + os 4 inéditos Rio Sound + episódios anuais, considerando que podem guardar as redublagens inéditas Herbert Richers apenas para o Clube do Chaves.

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.