Postado 30 de Julho de 2018 7 anos Este é um post popular. @Andy to começando concorrência com você nas camisetas CH kkkkkkkkkkkkk zoas, pessoal eis minha nova humilde aquisição.
Postado 6 de Agosto de 2018 7 anos Tripé Universal Profissional (a câmera é ilustrativa) Chegou há quase duas semanas (25 de julho), mas esperei para postar no dia que o unbox fosse publicado (06/08) Para ver essa e outras fotos, clique no horário/data da publicação abaixo ou clique no ícone no topo à direita (via Facebook): Unbox:
Postado 20 de Agosto de 2018 7 anos Microfone Blue Yeti Condensador Profissional USB Chegou há uma semana (13 de agosto), mas esperei para postar no dia que o unbox fosse publicado (20/08) Eu já tinha ouvido falar do modelo desse microfone, mas nunca tinha visto vídeos a respeito. Até que um dia uma YouTuber, que eu e o @pança loca conhecemos muito bem (e o burro na frente / pode passar) comprou e testou. Achei que valeria a pena Para ver essa e outras fotos, clique no horário/data da publicação abaixo ou clique no ícone no topo à direita (via Facebook): Unbox:
Postado 3 de Setembro de 2018 7 anos Microfone sf-920 + Braço Articulado + Pop Shield (ou Pop Filter) + Placa de Som 7.1 USB Chegou no dia 8 de agosto, mas esperei para postar no dia que o unbox fosse publicado (03/09) Para ver essa e outras fotos, clique no horário/data da publicação abaixo ou clique no ícone no topo à direita (via Facebook): Unbox (microfone somente):
Postado 3 de Setembro de 2018 7 anos 27 minutos atrás, Andy disse: Microfone sf-920 + Braço Articulado + Pop Shield (ou Pop Filter) + Placa de Som 7.1 USB Chegou no dia 8 de agosto, mas esperei para postar no dia que o unbox fosse publicado (03/09) Para ver essa e outras fotos, clique no horário/data da publicação abaixo ou clique no ícone no topo à direita (via Facebook): Unbox (microfone somente): Opa Andy, você poderia dizer onde comprou e se gostou da qualidade? Tô pensando em adquirir um também visando o FUCHcast.
Postado 3 de Setembro de 2018 7 anos No link que eu comprei no ML (foi um pacote), já esgotou, mas encontrei outro pacote (mais barato inclusive): https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-910905434-microfone-estudio-sf920-pop-filter-braco-articulado-_JM Caso queira só o microfone: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-811684864-microfone-com-fio-condensador-sf-920-estudio-pc-cabo-xlr-_JM A qualidade é boa, claro que não é o melhor microfone, afinal, por menos de 40 reais né Mas se você tiver condições de comprar um microfone com mais qualidade, de preferência USB, compre o Razer Seiren X (eu tenho esse modelo) ou o Blue Snowball E caso ainda, você tenha mais condições, você pode comprar o Razer Seiren Digital ou o Blue Yeti (também comprei esse). Ideal para mais de uma participação em um mesmo ambiente
Postado 28 de Novembro de 2018 7 anos [De sexta 23/11] Celular Samsung Galaxy J6 Ps: Não sou muito fã de celular, mas tive que aderir ao novo por dois motivos: Na metade da segunda quinzena de janeiro estarei viajando para fora do Brasil, não iria rolar eu usar o meu tijolo rsrs. Alguns aplicativos não estavam mais dando suporte para modelos antigos, o Nubank por exemplo, que é o que eu uso mais. Em 08/01/2016 às 20:36, luispancada disse: P0RR@ ANDY! SAMSUNG?????? VOCÊ FUMOU TODAS HAHAHAHAHAHAHA! O meu celular antigo também era Samsung Para ver essa e outras fotos, clique no horário/data da publicação abaixo ou clique no ícone no topo à direita (via Facebook):
Postado 28 de Novembro de 2018 7 anos 48 minutos atrás, Andy disse: Na metade da segunda quinzena de janeiro estarei viajando para fora do Brasil, não iria rolar eu usar o meu tijolo rsrs. E que não volte mais! digo, digo... Gostei do celular
Postado 3 de Dezembro de 2018 7 anos Chegou hoje: Spoiler Agora posso voltar a baixar mais alguns filmes (Eraserhead você é o próximo!) e finalmente começar a baixar os episódios da "Coleção Definitiva"
Postado 7 de Janeiro de 2019 7 anos Microfone Razer Seiren Digital Profissional Rz05-01270100-r3 Chegou no dia 3 de dezembro de 2018, mas esperei para postar no dia que o unbox fosse publicado (07/01/19) Para ver essa e outras fotos, clique no horário/data da publicação abaixo ou clique no ícone no topo à direita (via Facebook): Unbox:
Postado 5 de Março de 2019 7 anos Minha última aquisição foi um receptor Agenius Nele tenho todos os canais do satélite 70w disponiveís
Crie uma conta ou entre para comentar