Jump to content

Últimas aquisições dos usuários

Featured Replies

Pagou quanto nela @Andy? estou cogitando comprar uma Avermédia quando eu comprar meu azamerica já que o formato de gravação dele não é compativel com os editores de video disponiveis na net.

Uma Avermedia de mesa igual a minha ou a versão portátil que faz lives? Aliás, em 2015 a placa portátil da Avermedia, que grava em 1080 linhas, estava custando de 1200 reais para cima. Agora você pode encontrar no ML por um pouco mais de 600 reais (e nos outros sites e-commerce também). Isso porque já saiu a nova placa que grava a 4K.

Esta que eu comprei é fabricada na China, uma placa bem mais barata que a da Avermedia (tanto a de mesa quanto a portátil), mas que preferi comprar aqui no Brasil, porque dependendo da tributação, poderia acabar pagando mais caro. Paguei R$ 548,49 com frete grátis (ver link do produto) :D

Aliás, num vídeo que eu assisti, fazendo o unbox dessa placa, tinha uma etiqueta vermelha de que o bem tinha sido tributado pela receita federal. Deve ter gastado um dinheirão rsrsrs.

Sem lives mesmo, so preciso de uma que grave de boas da TV a cabo pelo Azamerica.

  • 3 months later...
Em 10/10/2017 às 18:53, Clark Kent disse:

Acabei desistindo do Moto G e pegando um iPhone 5 :lol: Que por sinal é super rápido.

Fiquei uns meses com o iPhone (não gostei de muita coisa) e fui pro Moto G5s, melhor celular que já tive.

36 minutos atrás, Clark Kent disse:

Fiquei uns meses com o iPhone (não gostei de muita coisa) e fui pro Moto G5s, melhor celular que já tive.

O meu também é Moto G5s, melhor celular que já tive disparado.

  • 3 weeks later...

Finalmente consegui comprar meu novo PC, digo, foi um pouquinho antes da greve dos caminhoneiros, ufa. Não seria pra game,

como indica na caixa, mas para edição. Não é um top de linha, é um I5 e creio que vai me ajudar muito

.epUTyOp.jpg

qYCwavZ.jpg

Agora só falta um bom monitor (estou usando o velho) e uma placa de vídeo dedicada, estou namorando uma GT 1030,:wub:

da Nvidia, só que no momento está muito cara, como pôde subir em tão pouco tempo?:dry:

Comprei esse Dvd do Mogli por R$14,99 redublado e com um Noise Reduction horroroso 

 

images?q=tbn:ANd9GcQZFaKPCYbj31V7oJVIjRw

Em 06/06/2018 às 22:21, Pancho disse:

Finalmente consegui comprar meu novo PC, digo, foi um pouquinho antes da greve dos caminhoneiros, ufa. Não seria pra game,

como indica na caixa, mas para edição. Não é um top de linha, é um I5 e creio que vai me ajudar muito

.epUTyOp.jpg

qYCwavZ.jpg

Agora só falta um bom monitor (estou usando o velho) e uma placa de vídeo dedicada, estou namorando uma GT 1030,:wub:

da Nvidia, só que no momento está muito cara, como pôde subir em tão pouco tempo?:dry:

Queria um PC top desses, pena que meu bolso não deixa. :P

23 horas atrás, Luciano J. disse:

Queria um PC top desses, pena que meu bolso não deixa. :P

Pois é meu amigo, fazia tempo que queria um novo, dessa era, tive que passar o antigo pra trás, esse eu parcelei em dez vezes.

Tu consegue.:D

DSCN2297_crop.jpg

Placa de Captura Liver Gamer Portable 2 Plus 4K Pass-Through

Mais fotos: Facebook

Unbox:

1 minuto atrás, Andy disse:

DSCN2297_crop.jpg

Placa de Captura Liver Gamer Portable 2 Plus 4K Pass-Through

Mais fotos: Facebook

Unbox:

Pelo menos ainda tem dinheiro pro aluguel né? :angry:

  • 4 weeks later...

DSCN2522_crop.jpg

Microfone Razer Seiren X Usb Streamers Gamer

Chegou na terça dia 03, mas esperei para postar no dia que o unbox fosse publicado (09/07) :D

Para ver essa e outras fotos, clique no horário/data da publicação abaixo ou clique no ícone no topo à direita (via Facebook):

Unbox:

  • 2 weeks later...

DSCN2588.JPG

Webcam Logitech C920 Full HD (1080 linhas) + mini tripé

Chegaram há alguns dias (a webcam chegou no dia 16, e o mini tripé na sexta-feira 13), mas esperei para postar no dia que o unbox fosse publicado (23/07) :D

Para ver essa e outras fotos, clique no horário/data da publicação abaixo ou clique no ícone no topo à direita (via Facebook):

Unbox:

''Andy Caro'' deve ter custado caro né :muttley:

Hoje comprei um mouse novo, agora vai estar mil vezes melhor. O antigo parou totalmente hoje e ele já estava me doendo as mãos de fazer força pra clicar e tava todo bugado, com esse novo é maravilhoso.

Create an account or sign in to comment

Atividades

  1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio replied to Valette 's topic in Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 09 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Um astro cai na vila - parte 2 (1979) 18:03 - O cachorrinho (1979)
  2. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Todos Atentos Olhando pra TV
    Abertura da temporada 2026 do MasterChef Brasil.
  3. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    Gostava mais da vinheta da Copa 2022 por causa da música.
  4. E.R
    E.R replied to chavesmaniaco1002's topic in Games
  5. HOMESSA
    HOMESSA replied to Rodrigo Colorado's topic in Venda da Esquina
    Michael

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.