Postado 5 de Novembro de 2016 9 anos Após 3 meses sem celular por ter deixado o meu cair no vaso, enfim eu ganhei outro de presente de aniversário. Mesmo com 1GB de RAM ele é muito bom.
Postado 6 de Novembro de 2016 9 anos O meu também é desse mesmo (Ganhei nesse ano) e achei muito bom ele. PS: Também fiz umas aquisições nesses últimos dias (Semana passada melhor dizendo) mas acabei ficando com preguiça de postar aqui
Postado 12 de Novembro de 2016 9 anos Em 05/11/2016 at 18:16, Giovani Santos disse: Após 3 meses sem celular por ter deixado o meu cair no vaso, enfim eu ganhei outro de presente de aniversário. Mesmo com 1GB de RAM ele é muito bom. Que bom! E que celular maneiro! Só toma cuidado para não fazer besteira sem querer querendo.
Postado 29 de Novembro de 2016 9 anos Em 10/04/2016 at 19:37, pança loca disse: @Andy querido, animado para a gente jantar no Spoleto por sua conta? A propósito dignifico, vinha eu para este maravilhoso fórum, quando eu me encantei com sete bonecos da coleção Super Mario 2016 do McLanche Feliz (a Peach já tinha esgotado). Então eu pensei: porque não comprá-los? Porque comprá-los? Porque não comprá-los? Comprei, sem precisar comprar o McLanche, mas tive que pagar 13 reais cada um (mais tarde eu encomendei a boneca da Peach pelo ML, que está ao lado da sacola do McDonald's dentro da caixa, na primeira foto). E o melhor é que somente o do ML eu paguei com o meu cartão de crédito. Pois no McDonald's eu tinha levado o cartão vale-refeição do meu pai e... GASP... nada não Spoiler Coleção Super Mario 2016 do MCLanche Feliz - Sacola (e caixa do ML) Spoiler Coleção Super Mario 2016 do MCLanche Feliz - Embalagens Spoiler Coleção Super Mario 2016 do MCLanche Feliz - Desembalados Unbox
Postado 14 de Dezembro de 2016 9 anos Minhas últimas aquisições da Black Friday (atrasado, mas antes tarde Duke Nukem do que nunca ): Spoiler E a minha pequena coleção de CDs vai só crescendo: Spoiler
Postado 28 de Dezembro de 2016 9 anos Este é um post popular. Segue em anexo minha fucking camisinha do madrugão que ganhei de natal
Postado 28 de Dezembro de 2016 9 anos Gostei. Pretendo comprar outra do Seu Madruga, só tenho uma que já postei aqui. Editado 28 de Dezembro de 2016 9 anos por Giovani Santos
Postado 2 de Janeiro de 2017 9 anos Paguei bem mais barato que o preço original Spoiler Ganhei há pouco tempo Spoiler
Postado 4 de Janeiro de 2017 9 anos Este é um post popular. Segue abaixo as minhas primeiras aquisições de 2017 Spoiler Super Mario Maker do Nintendo 3DS + Amiibos de Mario e Zelda - Priority Mail Spoiler Super Mario Maker do Nintendo 3DS + Amiibos de Mario e Zelda - Priority Mail Spoiler Super Mario Maker do Nintendo 3DS + Amiibos de Mario* e Zelda - lado a lado Spoiler Super Mario Maker do Nintendo 3DS + Amiibos de Mario* e Zelda - Frente Spoiler Super Mario Maker do Nintendo 3DS + Amiibos de Mario* e Zelda - Verso Spoiler Super Mario Maker do Nintendo 3DS + Amiibos de Mario* e Zelda - Fora das embalagens (sobretudo o SMM) Spoiler Super Mario Maker do Nintendo 3DS + Amiibos de Mario* e Zelda - Fora das embalagens (sobretudo o SMM, cuja embalagem está aberta e com o manual também do lado de fora) Spoiler Amiibos de Mario: Modern Color e Silver Edition vs. Gold Edition e Classic Color** Unboxes * O Amiibo do Mario Silver Edition foi adquirido no Mercado Livre, mas que esperei chegar os outros amiibos para abrir todos no mesmo vídeo. ** Os Amiibos da direita são aquisições antigas, já exibidos em unboxes anteriores. Em 10/04/2016 at 19:37, pança loca disse: @Andy, eu te perdoo por não ter feito um tópico de aniversário para mim a tempo, mas não precisava ter se incomodado para comprar os meus presentes atrasados bastava só ter me levado no Spoleto por sua conta e pronto Em 10/04/2016 at 19:37, pança loca (verdadeiro) disse: Caramba, @Andy, você tirou todas as palavras dos meus dedos Mas o seu vídeo está muito grande, acho que irei dividir em duas ou três partes http://tinyurl.com/mnedeuq
Postado 4 de Janeiro de 2017 9 anos Excelentes aquisições, Andy! Me deu até um pouquinho de inveja... só um pouquinho, sabe...
Postado 4 de Janeiro de 2017 9 anos Vlw Neste momento, quando entrei no tópico, lembrei de tu Porque será
Postado 4 de Janeiro de 2017 9 anos 34 minutos atrás, Andy disse: Vlw Neste momento, quando entrei no tópico, lembrei de tu Porque será Bom, eu já fui Mario Bros FT aqui no fórum uma vez. Então, talvez... né... Editado 4 de Janeiro de 2017 9 anos por Lucas F. T. okete
Postado 5 de Janeiro de 2017 9 anos Em 04/01/2017 at 00:14, Andy disse: Segue abaixo as minhas primeiras aquisições de 2017 Mostrar conteúdo oculto Super Mario Maker do Nintendo 3DS + Amiibos de Mario e Zelda - Priority Mail Mostrar conteúdo oculto Super Mario Maker do Nintendo 3DS + Amiibos de Mario e Zelda - Priority Mail Mostrar conteúdo oculto Super Mario Maker do Nintendo 3DS + Amiibos de Mario* e Zelda - lado a lado Mostrar conteúdo oculto Super Mario Maker do Nintendo 3DS + Amiibos de Mario* e Zelda - Frente Mostrar conteúdo oculto Super Mario Maker do Nintendo 3DS + Amiibos de Mario* e Zelda - Verso Mostrar conteúdo oculto Super Mario Maker do Nintendo 3DS + Amiibos de Mario* e Zelda - Fora das embalagens (sobretudo o SMM) Mostrar conteúdo oculto Super Mario Maker do Nintendo 3DS + Amiibos de Mario* e Zelda - Fora das embalagens (sobretudo o SMM, cuja embalagem está aberta e com o manual também do lado de fora) Mostrar conteúdo oculto Amiibos de Mario: Modern Color e Silver Edition vs. Gold Edition e Classic Color** Unboxes * O Amiibo do Mario Silver Edition foi adquirido no Mercado Livre, mas que esperei chegar os outros amiibos para abrir todos no mesmo vídeo. ** Os Amiibos da direita são aquisições antigas, já exibidos em unboxes anteriores. http://tinyurl.com/mnedeuq Uau que caixona!! E bem embaladinha. São todos lindos. Esse Mario de prata parece um troféu rs. Mas vc chama eles de Amiibos, o certo é "Amigos" . Aliás, bela camisa no vídeo. Mas não entendi como vc se move tão rapido no começo... vc é o The Flash? Ohh que alegria a sua ao abrir o pacote rs. Muito legal.
Crie uma conta ou entre para comentar