Postado 29 de Novembro de 2015 10 anos Um lanche de hamburger suíno com bastante recheio Parecido com esse aqui ó
Postado 29 de Novembro de 2015 10 anos Iago83 fazendo discípulos.... Se é para floodar com isso cria um tópico no Negócios CH para isso... Enfim, meu pai comprou 2 temporadas dos Jetsons, a 1ª completa e metade da 2ª. Depois posto as fotos.
Postado 29 de Novembro de 2015 10 anos aquisiçãoa.qui.si.çãosf (lat aquisitione) 1 Ato ou efeito de adquirir; compra, adquirição. 2 A coisa adquirida. Adquirir é sinônimo de: assumir, comprar e contrair https://i.imgur.com/109DDJb.jpg
Postado 29 de Novembro de 2015 10 anos Sério que vai dar uma de dicionário pra cima de mim? Não adianta andar com dicionário debaixo do braço, para de dar uma de malandro rapaz.
Postado 29 de Novembro de 2015 10 anos Sério que vai dar uma de dicionário pra cima de mim? Não adianta andar com dicionário debaixo do braço, para de dar uma de malandro rapaz. Você que sacaneou minha aquisição de hamburger de porco kkkk É de carne de leitoa (mas poderia ser de burra, não conheço o frigorífico) Editado 29 de Novembro de 2015 10 anos por zerovercetti
Postado 22 de Dezembro de 2015 10 anos Comprei vários livros de Star Wars, só não posto foto porque antes de por as mãos neles minha mãe chegou e embrulhou tudo para colocar debaixo da árvore de natal.
Postado 25 de Dezembro de 2015 10 anos Este é um post popular. Uma lembrancinha que eu ganhei ontem e gostei pra caramba:
Postado 25 de Dezembro de 2015 10 anos Aeeeeee Kasinaummmm Maravilha hein Mike. Aí já é pra começar 2016 com o pé direito né?
Postado 26 de Dezembro de 2015 10 anos Este é um post popular. Presentinhos. Editado 26 de Dezembro de 2015 10 anos por JoelJunior15 Yuri mula kkkkk
Postado 26 de Dezembro de 2015 10 anos Mike ganhou um PS3, Yuri um PS4. Me lembrei daquelas cenas do quico mostrando os brinquedos pro chaves.
Crie uma conta ou entre para comentar