Postado 14 de Maio de 2015 11 anos Um Oscar muito bem feito, por sinal Bem, se no dia que você ganhar um presente, na embalagem estiver escrito "que horas são?", já pode Na aquisição a seguir, depois de ter tirado duas fotos recebendo esse presentaço, eu não guardei direito na minha bolsa (bolsa masculina, heim!) e aconteceu que ficou do lado de fora. Semelhante a cena a seguir: http://tinyurl.com/oy9dc9a E quando eu cheguei em casa e abri a bolsa, minha procura foi semelhante a essa: http://tinyurl.com/plp732r (de 20:12 à 20:22) http://tinyurl.com/of5fpzgJá chega! Mas graças a Deus o casal estava perto da mesa, onde estava a minha bolsa, e guardaram a tempo. Mas como eles passaram o mês inteiro viajando, só em maio eu vi o casal novamente e reganhei este grande presente, agora em definitivo Chaves - a História Oficial Ilustrada Chaves - a História Oficial Ilustrada http://tinyurl.com/n744o88 Esta semana eu estava aguardando a chegada de uma importação (no caso a cobrança para pagar os impostos e retirar a mercadoria na agência). Ontem antes de eu sair, já tinha passado um carteiro de moto, mas só para deixar a correspondência na caixa do correio (que é o que passa na minha rua todos os dias). Mais tarde passou o carro do sedex, mas nem parou aqui. Mais tarde eu fui aos Correios fazer mais uma entrega, e fui exatamente na agência que recebe as importações mais próxima do meu setor (bairro), então eu fui perguntar se a mercadoria já tinha chegado, que se sim, já pagava os impostos de uma vez e levava a mercadoria para casa. Mas qual foi minha surpresa? A minha compra não foi taxada (depois eu descobri porque ) e aquela já tinha sido feita a segunda tentativa de entrega, hoje seria a última, antes de devolver a mercadoria para o remetente. Mas quando eu cheguei em casa, o pacote estava do lado do meu notebook Minha mãe me contou que minutos depois, que eu saí para fazer a entrega, veio um jovem carteiro, que ela nunca tinha visto neste setor. Estava sem moto, sem carro e sem pasta. Estava somente com um pacote, e contou à minha mãe que veio aqui só para fazer essa entrega. Depois dessa eu chorei, pois eu falo mau do serviço dos correios com frequência, mas felizmente há pessoas trabalhadoras e esforçadas, e que evitou uma segunda entrega não-efetuada Vamos então à segunda aquisição deste post: New 3DS XL - Majora's Mask Edition - Priority Mail : Fechada New 3DS XL - Majora's Mask Edition - Priority Mail : Fechada New 3DS XL - Majora's Mask Edition - Priority Mail : Fechada New 3DS XL - Majora's Mask Edition - Priority Mail : Aberta New 3DS XL - Majora's Mask Edition New 3DS XL - Majora's Mask Edition - Caixa : Frente New 3DS XL - Majora's Mask Edition - Caixa : Verso New 3DS XL - Majora's Mask Edition - Console : Fechado New 3DS XL - Majora's Mask Edition - Console : Aberto Unboxing - New 3DS XL - Majora's Mask Edition
Postado 14 de Maio de 2015 11 anos Quem me dera se tivesse um 3DS ou um Wii U... Mas por quê a versão XL?
Postado 15 de Maio de 2015 11 anos É do mês passado mas é a última coisa nova que obtive: OBS: Qualidade da Foto: Quico i.imgur.com/Tsvrdt9.jpg EDIT: Tag img não funciona! Editado 15 de Maio de 2015 11 anos por Luciano Junior
Postado 15 de Maio de 2015 11 anos hsaushuahsua essa de Hora de Aventura foi demais Andy. Nossaaaaaaaa que hilário vc procurando igual o Kiko hsuahsuahsuahusa, puxa aqui no fuch vc mantém o nível de inteligência e graça do facebook Nossa Andy que bacana que eles guardaram o presente pra voce, uau!!! Mas eles te avisaram por telefone que tinham guardado? Imagino sua alegria ao saber disso e receber o presente. Veja que sorrisão franco e espontaneo na foto (usei a frase do Madruga, mas falei sério, tá bonito de ver). E que maravilhaaaaaaaaa me conta se o livro é bom quando terminar de ler. Andy - Eu tenho um livro do Chaves Pança - Voce tem um livro do Chaves? quando terminar de ler, me empresta? . Vc foi no correio fazer uma entrega? mas minino, não é assim que funciona, é o correio que entrega pra voce... Um carteiro de moto? mas ele sabe andar de moto ou tem medo de demitirem ele? rsrs. Mas porque o correio não tinha conseguido te entregar por duas vezes? Nossa amigo, que lindo, tem foto de vc emocionado? Realmente incrivel... dá um roteiro de um bom episódio de série de Tv. Realmente bom trabalho dos correios. E porque não taxaram? Que caixona rs. e Que bonito seu video-game , gostei muito. Vi umas coisas coloridas na parede... é guache? rs Ao ver voce comemorando na reta final do vídeo... pensei nisso - https://youtu.be/FY2ysTYsu0A?t=85
Postado 23 de Maio de 2015 11 anos Retomando por um momento... Uma aquisição minha eu fiz há quase dois meses. Pensei no que eu deveria usar para estudar na graduação, pra evitar carregar peso com alguns livros físicos, ou até para ler e-books pra descontrair para evitar gastos de muito dinheiro com livros. Aí pensei ou e-reader ou tablet, e depois de tanto pesquisar sobre esses aparelhos, resolvi adquirir um desses. Aliás, esse aparelinho está sendo útil pra mim, me ajudou um pouco nos estudos, apesar de usar de vez em quando. Editado 23 de Maio de 2015 11 anos por Bia Nunes
Postado 23 de Maio de 2015 11 anos Ultima aquisição minha O livro "Chaves - A história Oficial Ilustrada" Um ótimo livro por sinal...
Postado 23 de Maio de 2015 11 anos Ultima aquisição minha O livro "Chaves - A história Oficial Ilustrada" Um ótimo livro por sinal... Verdade, também adquiri ele há um tempo e é ótimo!
Postado 5 de Julho de 2015 11 anos hsaushuahsua essa de Hora de Aventura foi demais Andy. Nossaaaaaaaa que hilário vc procurando igual o Kiko hsuahsuahsuahusa, puxa aqui no fuch vc mantém o nível de inteligência e graça do facebook Nossa Andy que bacana que eles guardaram o presente pra voce, uau!!! Mas eles te avisaram por telefone que tinham guardado? Imagino sua alegria ao saber disso e receber o presente. Veja que sorrisão franco e espontaneo na foto (usei a frase do Madruga, mas falei sério, tá bonito de ver). E que maravilhaaaaaaaaa me conta se o livro é bom quando terminar de ler. Andy - Eu tenho um livro do Chaves Pança - Voce tem um livro do Chaves? quando terminar de ler, me empresta? . Vc foi no correio fazer uma entrega? mas minino, não é assim que funciona, é o correio que entrega pra voce... Um carteiro de moto? mas ele sabe andar de moto ou tem medo de demitirem ele? rsrs. Mas porque o correio não tinha conseguido te entregar por duas vezes? Nossa amigo, que lindo, tem foto de vc emocionado? Realmente incrivel... dá um roteiro de um bom episódio de série de Tv. Realmente bom trabalho dos correios. E porque não taxaram? Que caixona rs. e Que bonito seu video-game , gostei muito. Vi umas coisas coloridas na parede... é guache? rs Ao ver voce comemorando na reta final do vídeo... pensei nisso - https://youtu.be/FY2ysTYsu0A?t=85 Estou de volta Pois sim, me senti como ele se sujando com a terra do vaso Sim, procuro ser eu mesmo acha mesmo que eu sou igual no FUCH como no Facebook? Sim http://tinyurl.com/nqjrcxj Pior que eu esqueci de dar o número do meu celular atual, que burro eu sou, não Restava mesmo a esperança de eles terem visto a tempo, já que sua esposa estava próximo da minha bolsa http://tinyurl.com/p8m99unEsposa do meu amigo! Que é minha amiga também! Sabia que ia soltar a frase do Quico (e sim, li com a voz dele) O que será que ele quis dizer? Mas ele não machucou... a moto Digo... pois é, esse carteiro cuidou muito bem da minha encomenda, saiu da agência e veio na minha casa só pra isso Eu acredito que no primeiro dia a entrega não foi efetuada porque não deu tempo (nesse caso não registra como destinatário ausente, não é?) e no segundo dia, ainda podia fazer a tentativa até as 18 horas, foi quando esse jovem carteiro realizou esta grande ação, que por sinal merece um Não tem, já que, praticamente, sou o único que tira as fotos Se você diz Realmente, devemos continuar dando nossos votos de confiança a sua pergunta já te respondi via mensagem no face Obrigado meu amigo, até hoje não me caiu a ficha de que consegui essa raridade No site que eu faço parte, só dois conseguiram comprar esse videogame portátil com o tema em questão. E todos os dois estavam nos Estados Unidos, um deles (o fundador do site) conseguiu comprar pelo site da Best Buy, antes dos scalpers zerarem o estoque, recebendo-o no hotel, e outro comprou de um scalper pelo site da Amazon, mas como ele estava nos Estados Unidos, ele meio que pagou pelo preço que seria vendido no Brasil (parece que ele conseguiu negociar a um preço um pouco menor do anunciado, mas não sei dizer se isso procede). Se esse segundo tivesse ido aos Estados Unidos em abril, poderia pagar mais barato com um scalper (lembra do caso que te contei via FB?), hehehe. E o terceiro foi eu, ninguém mais da equipe conseguiu comprar [nem mesmo o Chapolink, do vídeo que eu te mostrei ele contando que tentou comprar, mas não conseguiu e fez um trocadilho de scalper (cambista) com scalpel (bisturi) (por isso que naquela parte toca o ba-dum-tss)] É feltro. Não se diz feltro, se diz filtro! Gostei da comemoração [/l]Segue mais duas aquisições feitas no mês de maio: The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D (Limited Edition) - Nintendo 3DS Mais fotos e vídeo The Legend of Zelda: The Wind Waker HD (Limited Edition) - Nintendo Wii U Mais fotos e vídeo [l] Vamos para as aquisições de junho e julho: HD Externo de 1 TB Mais fotos: Placa de Captura HD (é nele que estou usando o meu HD externo) Mais fotos: Wii U Pro Controller (paralelo) Mais fotos (incluindo plástico bolha que não estoura...): Extras:
Postado 5 de Julho de 2015 11 anos Andy, essa placa de captura grava conteúdo de televisão também, tipo programa exibido e tal?
Postado 6 de Julho de 2015 11 anos Estou de volta Pois sim, me senti como ele se sujando com a terra do vaso Sim, procuro ser eu mesmo acha mesmo que eu sou igual no FUCH como no Facebook? Pior que eu esqueci de dar o número do meu celular atual, que burro eu sou, não Restava mesmo a esperança de eles terem visto a tempo, já que sua esposa estava próximo da minha bolsa Esposa do meu amigo! Que é minha amiga também! Sabia que ia soltar a frase do Quico (e sim, li com a voz dele) O que será que ele quis dizer? Mas ele não machucou... a moto Digo... pois é, esse carteiro cuidou muito bem da minha encomenda, saiu da agência e veio na minha casa só pra isso Eu acredito que no primeiro dia a entrega não foi efetuada porque não deu tempo (nesse caso não registra como destinatário ausente, não é?) e no segundo dia, ainda podia fazer a tentativa até as 18 horas, foi quando esse jovem carteiro realizou esta grande ação, que por sinal merece um Não tem, já que, praticamente, sou o único que tira as fotos Se você diz Realmente, devemos continuar dando nossos votos de confiança a sua pergunta já te respondi via mensagem no face Obrigado meu amigo, até hoje não me caiu a ficha de que consegui essa raridade No site que eu faço parte, só dois conseguiram comprar esse videogame portátil com o tema em questão. E todos os dois estavam nos Estados Unidos, um deles (o fundador do site) conseguiu comprar pelo site da Best Buy, antes dos scalpers zerarem o estoque, recebendo-o no hotel, e outro comprou de um scalper pelo site da Amazon, mas como ele estava nos Estados Unidos, ele meio que pagou pelo preço que seria vendido no Brasil (parece que ele conseguiu negociar a um preço um pouco menor do anunciado, mas não sei dizer se isso procede). Se esse segundo tivesse ido aos Estados Unidos em abril, poderia pagar mais barato com um scalper (lembra do caso que te contei via FB?), hehehe. E o terceiro foi eu, ninguém mais da equipe conseguiu comprar [nem mesmo o Chapolink, do vídeo que eu te mostrei ele contando que tentou comprar, mas não conseguiu e fez um trocadilho de scalper (cambista) com scalpel (bisturi) (por isso que naquela parte toca o ba-dum-tss)] É feltro. Gostei da comemoração [/l]Segue mais duas aquisições feitas no mês de maio:The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D (Limited Edition) - Nintendo 3DS Mais fotos e vídeo The Legend of Zelda: The Wind Waker HD (Limited Edition) - Nintendo Wii U Mais fotos e vídeo [l] Vamos para as aquisições de junho e julho: HD Externo de 1 TB Mais fotos: Placa de Captura HD (é nele que estou usando o meu HD externo) Mais fotos: Wii U Pro Controller (paralelo) Mais fotos (incluindo plástico bolha que não estoura...): Extras: o cachorro também faz parte das aquisições? Editado 6 de Julho de 2015 11 anos por Tiago
Crie uma conta ou entre para comentar