Postado 9 de Julho de 2015 10 anos o cachorro também faz parte das aquisições? :muttley: :muttley: :muttley: Touro?? Nunca vi essa marca. :ponder: :ponder: É boa?Deve ser, pois ele me custou o olho da cara. O senhor ficou caolho? Eu quero dizer que custou muito dinheiro! Praticamente o dobro do que você encontra no ML, mas se a minha mãe não confia nesse site, mesmo eu ter explicado o lance da reputação do vendedor e a opção de comprar com Mercado Pago, mas ela preferiu que eu comprasse por aqui mesmo em uma loja de informática. O dobro do que se vende no ML? Se me dissesse antes, eu te falava que estou vendendo o cartão de memória de 1 gigabyte do meu celular, por 4 reais http://tinyurl.com/nod7uww De qualquer forma, até o presente momento, não tenho nenhuma reclamação do produto. E ainda ganhei 3 Giga grátis de nuvem (tipo a nuvem do Dropbox) [l][/l]Bem, não é uma aquisição totalmente minha, é do meu trampo, mas está sob meus cuidados Balança digital eletrônica Mais fotos:
Postado 17 de Julho de 2015 10 anos Há uns dias atrás, eu disse aqui que eu era muuuuuuuuuuito fã de No Doubt. Então, hoje chegaram meus 2 novos filhos: Tragic Kingdom e Return Of Saturn : E com isso eu aumento minha pequena (ainda) coleção:
Postado 4 de Agosto de 2015 10 anos Este é um post popular. Meu presente de aniversário 2015 (na verdade é na semana que vem, mas já estou aceitando presentes antecipados ) Notebook Dell - Inspiron 15 - Série 5000 - Special Edition - Touchscreen - Full HD Mais fotos:
Postado 4 de Agosto de 2015 10 anos Boa Andy! Me parece ser um Notebook muito bom. Meu pai também adquiriu um notebook novo recentemente. Foi um Asus X451CA. Tanto a Dell como a Asus são marcas boas.
Postado 5 de Agosto de 2015 10 anos Este é um post popular. Dell é a melhor do mundo, Asus melhor placa mãe do mundo.
Postado 5 de Agosto de 2015 10 anos Dell é foda mesmo. Até os notebooks das bancadas de Telejornais a maioria são da Dell.
Postado 21 de Agosto de 2015 10 anos Presente de amiga E finalmente o Office original (pelo menos por um ano) Off:
Postado 24 de Agosto de 2015 10 anos Esse notebook é muito bonito, a cor "prata" por fora deu todo o charme. Dell é 100%.
Postado 27 de Agosto de 2015 10 anos Novas camisetas Frente: Verso: Isto que é um jovem de Jesus, pelas imagens é um rapaz muito focado na igreja.
Postado 28 de Agosto de 2015 10 anos Não tenho nenhuma camisa de banda, mas queria muito uma do Metallica, Aerosmith... :/
Postado 23 de Outubro de 2015 10 anos Mais itens para coleção CH.Essa é uma das três aquisições que fiz recentemente:
Crie uma conta ou entre para comentar