Postado 9 de Março de 2015 11 anos Aumentando a coleção: http://www.forumch.com.br/topic/17988-quadrinhos-gibis/#entry532632
Postado 13 de Março de 2015 11 anos Este é um post popular. Meu filme para essa Sexta Feira 13 chegou dos correios hoje o clássico Brinquedo Assassino (1988) Editado 13 de Março de 2015 11 anos por helenaldo
Postado 13 de Março de 2015 11 anos Meu filme para essa Sexta Feira 13 chegou dos correios hoje o clássico Brinquedo Assassino (1988) Esse é dos bons ate hoje tenho medo de bonecas.
Postado 13 de Março de 2015 11 anos Aquele momento que você olha a programação do SBT pra ver se vai passar algum filme de terror na Sexta Feira/13 e o que vejo? Zé Colmeia! No mais, boa aquisição helenaldo.
Postado 13 de Março de 2015 11 anos Aquele momento que você olha a programação do SBT pra ver se vai passar algum filme de terror na Sexta Feira/13 e o que vejo? Zé Colmeia! No mais, boa aquisição helenaldo. Pior que o SBT tem bons filmes de terror no acervo, podiam muito bem exibir um clássico do terror hoje, o exorcista e um bom exemplo.
Postado 14 de Março de 2015 11 anos A primeira coisa que fiz quando me lembrei que hoje era sexta feira 13 foi olhar a programação do SBT. Pensando que iam exibir "Sexta Feira 13" e me surpreendi também. Meu filme para essa Sexta Feira 13 chegou dos correios hoje o clássico Brinquedo Assassino (1988) Ótima aquisição, Um dos filmes de terror que eu mais gosto, ainda torço pra uma continuação do último filme.
Postado 15 de Março de 2015 11 anos Bah, gostei Victor. A Dupla é muito boa, então o DVD deve ser também, ainda mais com essa montoeira de modão
Postado 15 de Março de 2015 11 anos Olha só, o Nelson também curte. Assisti inteiro aqui, muito bom. Cheguei a arrepiar na faixa "Retrato de Mãe".
Postado 26 de Março de 2015 11 anos Chegou ontem para mim, e só um detalhe nem precisei enviar os rótulos da caixa de chiclete para ganhar.
Postado 9 de Abril de 2015 11 anos Amiibo - Gold Mario Edition - Pacote Amiibo - Gold Mario Edition - Embalagem - Frente Amiibo - Gold Mario Edition - Embalagem - Verso Amiibo - Gold Mario Edition Amiibo - Gold Mario Edition Unboxing - Amiibo - Gold Mario Edition Post em homenagem ao @@Lucas F. T. [2]
Postado 10 de Abril de 2015 11 anos Andy, finalmente reconheceram seu talento e lhe deram um Oscar, digo, um Mario rs. Muito bonito e parece mesmo um Oscar. Alias, gostei da embalagem também, tanto a do Mercado Livre como a do boneco mesmo. Quem me dera ganhar uns assim do Hora de Aventura
Crie uma conta ou entre para comentar