Postado 23 de Outubro de 2015 10 anos Gravações da Repretel? Também adquiri quase toda a temporada de 1981 com o Luis Pancada.
Postado 23 de Outubro de 2015 10 anos Gravações da Repretel? Também adquiri quase toda a temporada de 1981 com o Luis Pancada. Foi com ele que comprei temporadas 90 à 95 e um de 85 gravações da TLN, Repretel e etc.
Postado 23 de Outubro de 2015 10 anos Foi com ele que comprei temporadas 90 à 95 e um de 85 gravações da TLN, Repretel e etc. Ah ta, os DVDs dele são ótimos. Super indico pessoal... Além de ser o único (acho) que tem Chespirito da década de 80 completo (e em ótima qualidade)
Postado 23 de Outubro de 2015 10 anos Legal. Eu gostaria de adquirir essas temporadas, até procurei no Mercado Livre mas não achei.
Postado 23 de Outubro de 2015 10 anos Legal. Eu gostaria de adquirir essas temporadas, até procurei no Mercado Livre mas não achei. Eu indico ele, então. rsrs Tu pode ir adquirindo uma temporada por bimestre/trimestre/semestre pra não ficar muito pesado. E pela qualidade de imagem (são as antigas gravações do Thomas, em sua maioria. Aquelas que ajudaram a montar o ListaCH) vale a pena.
Postado 24 de Outubro de 2015 10 anos Este é um post popular. Há alguns dias atrás, eu tinha dito aqui que eu sou muito fã de No Doubt. Bem, na semana seguinte daquele post, negociei com um rapaz aqui da minha cidade e comprei os 4 álbuns que faltavam pra completar a discografia. Ainda ganhei 2 singles de brinde. E com isso, minha pequena coleção vai crescendo cada vez mais (estou fazendo uma lista dos próximos CDs que irei comprar)
Postado 6 de Novembro de 2015 10 anos Este é um post popular. Adquirido algumas semanas atrás: O meu não é esse da foto, mas é igual. Editado 6 de Novembro de 2015 10 anos por Barbirotto
Postado 7 de Novembro de 2015 10 anos Este é um post popular. Parabéns pela aquisição. Vai pegar muitas ppks com esse carro hein. Peugeot é top demais, ainda quero ter um. Falando nisso, adquiri há pouco mais de um mês:
Postado 7 de Novembro de 2015 10 anos Pessoal do Fórum prosperando em tempos de crise. Isso é ótimo! Parabéns a ambos pelas aquisições.
Postado 7 de Novembro de 2015 10 anos Não curto muito Peugeot, mas boa aquisição Barbirotto. Rodrigão dos Corsa aí. kkk Parabéns também.
Postado 22 de Novembro de 2015 10 anos Este é um post popular. Muito bom: Looney Tunes. Mas você já adquiriu ou pretende? Já tenho, comprei tudo via Submarino e Lojas Americanas
Crie uma conta ou entre para comentar