Postado 26 de Dezembro de 2011 14 anos todos ele vai deixar a série original retardada Bom, narrada pelo Tatá ou não, eles deviam créditar os atores CH, pois foram eles que fizeram a série U_U
Postado 26 de Dezembro de 2011 14 anos eu nunca disse isso de que os atores não devem ser creditados, só disse que não tem por que dar créditos prum cara que nem dublou a série que passa na TV Eu sei que tu não disse isso, mas com ou sem o Tatá, deveriam pôr os nomes dos atores na abertura.
Postado 26 de Dezembro de 2011 14 anos Eu sei que tu não disse isso, mas com ou sem o Tatá, deveriam pôr os nomes dos atores na abertura. mais foi isso que eu acabei de dizer. O_O
Postado 26 de Dezembro de 2011 14 anos mais foi isso que eu acabei de dizer. O_O A gente postou ao mesmo tempo, ué. Transmissão de pensamento.
Postado 26 de Dezembro de 2011 14 anos Eu sei que tu não disse isso, mas com ou sem o Tatá, deveriam pôr os nomes dos atores na abertura. então eu sou totalmente a favor de darem créditos para o atores e os dubladores, mas desde que sejam os verdadeiros dubladores e atores da série
Postado 26 de Dezembro de 2011 14 anos então eu sou totalmente a favor de darem créditos para o atores e os dubladores, mas desde que sejam os verdadeiros dubladores e atores da série Exato. Eu acho esses créditos dos dubladores muito anti-profissionais. -qqq
Postado 26 de Dezembro de 2011 14 anos Esqueceram da Sandra Mara e do Potiguara Lopes Pois é Isso passou as 18h tbm? Vai ser sempre assim a partir de agora? Godines?
Postado 26 de Dezembro de 2011 14 anos Autor Pois é Isso passou as 18h tbm? Vai ser sempre assim a partir de agora? parece que sim! Parece que a justiça obrigou o SBT a creditar os dubladores da série.
Postado 26 de Dezembro de 2011 14 anos Alguém tem que arrumar isso e por a Sandra Mara e o Potiguara lá Editado 26 de Dezembro de 2011 14 anos por Victor235
Postado 26 de Dezembro de 2011 14 anos Alguém tem que arrumar isso e por a Sandra Mara e o Potiguara lá tem que tirar os dubladores do desenho e por os corretos que faltam o Potiguara lopes o Élcio Sodré a Sandra Mara o Luiz Carlos Moraes o José Soares o Eleu Salvador
Postado 26 de Dezembro de 2011 14 anos mas é com Z Mas olha só, tem que haver uma prova de que Godinez realmente é com Z pra poder dizer que o SBT escreveu errado, talvez exista algum episódio que tenha aparecido o nome dele escrito... (Como se isso fosse importante.)
Postado 26 de Dezembro de 2011 14 anos Mas olha só, tem que haver uma prova de que Godinez realmente é com Z pra poder dizer que o SBT escreveu errado, talvez exista algum episódio que tenha aparecido o nome dele escrito... (Como se isso fosse importante.) teu acho que tem umas aberturas que mostram o nome
Crie uma conta ou entre para comentar