Postado 27 de Dezembro de 2011 13 anos Matéria de 2005. O SBT teria direitos de 250 episódios de Chaves.
Postado 27 de Dezembro de 2011 13 anos Sem qualidade tecnica??Vao se catar.. Quanto a noticia,acho que seria legal se exibissem na globo,a globo poderia deixar com uma qualidade melhor talvez...eu sei la
Postado 27 de Dezembro de 2011 13 anos Na Globo, o Seriado receberia um tratamento muito pior do que o do SBT já que fica claro que eles não estão nem ai pras series de televisão
Postado 27 de Dezembro de 2011 13 anos Quanto a noticia,acho que seria legal se exibissem na globo,a globo poderia deixar com uma qualidade melhor talvez...eu sei la Prefiro o SBT.
Postado 27 de Dezembro de 2011 13 anos Prefiro o SBT. Eu tbm,so disse que talvez poderia ter melhor qualidade na imagem
Postado 27 de Dezembro de 2011 13 anos Eu tbm,so disse que talvez poderia ter melhor qualidade na imagem A imagem concerteza ficaria melhor.
Postado 27 de Dezembro de 2011 13 anos Odeio a Globo! "Sem qualidade técnica"... Eu prefiro mil vezes o SBT. A Globo não liga para séries estrangeiras.
Postado 27 de Dezembro de 2011 13 anos A Globo não tem em mente exibir CH. Isso ela mostrou em 2003....
Postado 27 de Dezembro de 2011 13 anos mas o contrato da televisa obriga que seja exibido, por isso a Globo não comprou CH
Postado 27 de Dezembro de 2011 13 anos mas o contrato da televisa obriga que seja exibido, por isso a Globo não comprou CH Pois é. Mas quanto a Globo deve ter oferecido para ganhar os direito de exibir Chaves?
Crie uma conta ou entre para comentar