Postado 27 de Dezembro de 2011 13 anos Autor Então por que você está tentando me impedir de dar a minha opinião do meu jeito? Não seja hipócrita. Eu não estou ofendendo ninguém (e não venha dizer que eu ofendi o Beterreba, só respondi do jeito que ele merece, porque mais uma vez ele decidiu se fazer de ignorante). Entendo, mas você me interpretou da forma errada, eu quis dizer pra vc parar de ficar meio que querendo que os outros parassem de opinar e só a sua prevalecesse, mas te entendo. Sobre o Beterraba, ele sempre foi meio assim, nem sei como foi segundo lugar nos Melhores do FUCH. Vamos voltar ao assunto do tópico, pessoal.
Postado 27 de Dezembro de 2011 13 anos Pontos Positivos Primeiramente, agradeço muito a Amazonas por trazer clássicos como "Mesmo que a cela seja de ouro, não deixa ser chato ficar preso" de 1974 e "Piratas do Caribe - A maldição do Pérola Negra" de 1982 Episódios muito legais e que completam o acervo de qualquer um. Ótimas capas e menus melhor ainda Pontos Negativos Péssima dublagem, poderiam ter achado um estúdio melhor. Não colocaram em nenhum episódio "Aberturas e Créditos" enfim... Nota 4,0 pros DVD'S.
Postado 27 de Dezembro de 2011 13 anos Lembrando que a escolha dos episódios e a estrutura dos DVDs foram definidas pela Televisa. A Amazônas só dublou e distribuiu pro Brasil.
Postado 28 de Dezembro de 2011 13 anos Lembrando que a escolha dos episódios e a estrutura dos DVDs foram definidas pela Televisa. A Amazônas só dublou e distribuiu pro Brasil. Correto, e falando nisso, a Televisa escolheu péssimos episódios pra Chaves
Postado 28 de Dezembro de 2011 13 anos Eu gosto muitos dos dvds da amazonas eles fizeram um otimo trabalho, pena que a televisa mando episodios cortados
Postado 28 de Dezembro de 2011 13 anos Eu gosto muitos dos dvds da amazonas eles fizeram um otimo trabalho, pena que a televisa mando episodios cortados Pois é, como por exemplo: "O Festival da boa vizinhança - parte 4" [começou logo, no festival das crianças]" e as Novas vizinhas - versão 1, teve apenas 10 minutos de duração a saga inteira
Postado 28 de Dezembro de 2011 13 anos deveriam ter mandando por temporadas ou pelo menos selecionar mais episodios ineditos e colocar sagas como vamos todos a acapulco,
Postado 28 de Dezembro de 2011 13 anos Autor Isso foi culpa da Televisa mesmo. Só que boxes por temporada iam ser muitos discos, já que são em torno de 40-50 episódios. Simpsons com 20 episódios por temporada já são 4 discos, imagine 50 episódios.
Postado 28 de Dezembro de 2011 13 anos deveriam ter mandando por temporadas ou pelo menos selecionar mais episodios ineditos e colocar sagas como vamos todos a acapulco, Pois é, aposto que muitos fãs queriam ver sagas, como por exemplo: "A sociedade" e como você disse "Vamos todos a Guarujá Acapulco.
Postado 28 de Dezembro de 2011 13 anos Gostaria que outra empresa lançasse os dvds do chaves, chapolin, chespirito
Postado 28 de Dezembro de 2011 13 anos Gostaria que outra empresa lançasse os dvds do chaves, chapolin, chespirito Concerteza, eu rezo pra isso Era bom que fizessem os DVD'S com dublagem MAGA, acho que aumentaria as vendas
Postado 28 de Dezembro de 2011 13 anos Sim pois agora a televisa tem direito a dublagem seria otimo mais se fizessem do chespirito de 80 a 90 teriam que dublar
Postado 28 de Dezembro de 2011 13 anos Autor Gostaria que outra empresa lançasse os dvds do chaves, chapolin, chespirito Se outra empresa lançasse os DVDs, iam ter os mesmos problemas da Amazonas. Na realidade, o fracasso dos DVDs foi mais por culpa da própria Televisa.
Postado 28 de Dezembro de 2011 13 anos Concerteza, eu rezo pra isso Era bom que fizessem os DVD'S com dublagem MAGA, acho que aumentaria as vendas Eu acho que tambem poderiam chamar a sandra para as novas dublagens,eu gosto mais da dublagem dela do que da cecilia
Postado 28 de Dezembro de 2011 13 anos Eu acho que tambem poderiam chamar a sandra para as novas dublagens,eu gosto mais da dublagem dela do que da cecilia Eu gosto das duas, pra mim nem tem diferença
Crie uma conta ou entre para comentar