Ir para conteúdo

Pontos positivos e pontos negativos dos DVDs e VHS das séries que você já viu

Featured Replies

Postado
  • Autor

Então por que você está tentando me impedir de dar a minha opinião do meu jeito? Não seja hipócrita. ;) Eu não estou ofendendo ninguém (e não venha dizer que eu ofendi o Beterreba, só respondi do jeito que ele merece, porque mais uma vez ele decidiu se fazer de ignorante).

Entendo, mas você me interpretou da forma errada, eu quis dizer pra vc parar de ficar meio que querendo que os outros parassem de opinar e só a sua prevalecesse, mas te entendo. Sobre o Beterraba, ele sempre foi meio assim, nem sei como foi segundo lugar nos Melhores do FUCH.

Vamos voltar ao assunto do tópico, pessoal.

Postado

Pontos Positivos

Primeiramente, agradeço muito a Amazonas por trazer clássicos como "Mesmo que a cela seja de ouro, não deixa ser chato ficar preso" de 1974 e "Piratas do Caribe - A maldição do Pérola Negra" de 1982

Episódios muito legais e que completam o acervo de qualquer um. ^_^

:reverencia:

Ótimas capas e menus melhor ainda

Pontos Negativos

Péssima dublagem, poderiam ter achado um estúdio melhor.

Não colocaram em nenhum episódio "Aberturas e Créditos" enfim...

Nota 4,0 pros DVD'S. :s_success:

Postado

Lembrando que a escolha dos episódios e a estrutura dos DVDs foram definidas pela Televisa. A Amazônas só dublou e distribuiu pro Brasil.

Postado

Lembrando que a escolha dos episódios e a estrutura dos DVDs foram definidas pela Televisa. A Amazônas só dublou e distribuiu pro Brasil.

Correto,

e falando nisso, a Televisa escolheu péssimos episódios pra Chaves :closedeyes:

Postado

Eu gosto muitos dos dvds da amazonas eles fizeram um otimo trabalho, pena que a televisa mando episodios cortados

Postado

Eu gosto muitos dos dvds da amazonas eles fizeram um otimo trabalho, pena que a televisa mando episodios cortados

Pois é, como por exemplo: "O Festival da boa vizinhança - parte 4" [começou logo, no festival das crianças]" e as Novas vizinhas - versão 1, teve apenas 10 minutos de duração a saga inteira :closedeyes:

Postado

deveriam ter mandando por temporadas ou pelo menos selecionar mais episodios ineditos e colocar sagas como vamos todos a acapulco,

Postado
  • Autor

Isso foi culpa da Televisa mesmo.

Só que boxes por temporada iam ser muitos discos, já que são em torno de 40-50 episódios.

Simpsons com 20 episódios por temporada já são 4 discos, imagine 50 episódios.

Postado

deveriam ter mandando por temporadas ou pelo menos selecionar mais episodios ineditos e colocar sagas como vamos todos a acapulco,

Pois é, aposto que muitos fãs queriam ver sagas, como por exemplo: "A sociedade" e como você disse "Vamos todos a Guarujá Acapulco.

Postado

Gostaria que outra empresa lançasse os dvds do chaves, chapolin, chespirito

Postado

Concerteza, eu rezo pra isso :bispo:

Era bom que fizessem os DVD'S com dublagem MAGA, acho que aumentaria as vendas

Postado

Sim pois agora a televisa tem direito a dublagem seria otimo mais se fizessem do chespirito de 80 a 90 teriam que dublar

Postado
  • Autor

Se outra empresa lançasse os DVDs, iam ter os mesmos problemas da Amazonas.

Na realidade, o fracasso dos DVDs foi mais por culpa da própria Televisa.

Postado

Concerteza, eu rezo pra isso :bispo:

Era bom que fizessem os DVD'S com dublagem MAGA, acho que aumentaria as vendas

Eu acho que tambem poderiam chamar a sandra para as novas dublagens,eu gosto mais da dublagem dela do que da cecilia

Postado

Eu acho que tambem poderiam chamar a sandra para as novas dublagens,eu gosto mais da dublagem dela do que da cecilia

Eu gosto das duas, pra mim nem tem diferença :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Baixinho
    Baixinho respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Parece que desde da primeira exibição em 2008, é citado os cortes.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Finalmente! Lote Velho, não lembro se tem cena cortada em um dos esquetes.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Veio aí Tem alguma cena cortada atualmente dessa compilação? Porque parece lote velho.
  5. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de marcos_garcia em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.