Postado 29 de Dezembro de 2011 14 anos Sério?Eu prefiri o de Natal do que o de "Bilhetes Trocados". Não gostei, pois não gostei das atuações deles. Atores do SBosTa é tudo ruim.. Não sabem fazer uma coisa que preste.. unica coisa boa que eles sabem fazer, é só "A Praça É Nossa" (e olha lá)'
Postado 29 de Dezembro de 2011 14 anos O vídeo foi adicionado no primeiro post. Sobre o episódio, teria sido melhor, ao Chiquinha ordenar ao Chaves que devolvesse o dinheiro do dia das mães, ela falasse para o Chaves dar o dinheiro pra ela que ela mesmo iria devolver (e vai guardar muito bem)
Postado 29 de Dezembro de 2011 14 anos Autor O vídeo foi adicionado no primeiro post. Sobre o episódio, teria sido melhor, ao Chiquinha ordenar ao Chaves que devolvesse o dinheiro do dia das mães, ela falasse para o Chaves dar o dinheiro pra ela que ela mesmo iria devolver (e vai guardar muito bem) Mas já? Posso postar no blog depois?
Postado 29 de Dezembro de 2011 14 anos Na minha opinião foi o pior de todos. O outro especial de natal foi razoável . A maior mancada que eu vi foi ter telefone na casa do Seu Maduga.
Postado 29 de Dezembro de 2011 14 anos Gostei Muito!Esse sim foi o melhor de todos! Minhas Notas: 1° Especial: 5,5 2° Especial: 9,0 3° Especial: 9,5 Podiam fazer mais uns 50 pois cada especial que passa a nota está melhorando.Parabéns! E o Mais legal de Tudo é que ao invés de apenas copiar, também estão criando Novos Roteiros!
Postado 29 de Dezembro de 2011 14 anos Sinceramente eu gostei mais desse especial, do que dos outros Victor gostei muito também da sua análise Rank do artistas: Marlei Cevada - 9,0 Felipe Levoto - 9,0 Livia Andrade - 7,5 Celso Portioli - 7,0 Ratinho - 6,0 Christina Rocha - 5,0 Zé Américo - 3,0 Alexandre Porpetone - 2,0
Postado 29 de Dezembro de 2011 14 anos Pelo q vi o especial foi mal das pernas e fechou em 4 lugar com 2,9 , ja a globo com 24.3 , record 9,9 e redetv com 4,1 Com essa audiencia não creio q isso se torne fixo (Amén)
Postado 29 de Dezembro de 2011 14 anos Análise: http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2011/12/29/analise-chaves-especial-de-ano-novo-sbt/ Mais uma vez vou comentar a sua análise. Eu também reparei que o Seu Madruga não disse o endereço para entregar a ceia de Ano Novo. A sua análise foi pequena como da outra vez, mas foi bem detalhada e direta aos assuntos de cada parte do especial. Explicou muito bem com as sua palavras. Parabéns, Victor! Nota da análise: 10
Postado 29 de Dezembro de 2011 14 anos O especial foi o melhor de todos, na minha opinião... O que eu não aguento é o Alexandre falando: "La pregunta?"
Postado 29 de Dezembro de 2011 14 anos esse foi melhor que os outros,até foi legal,mas esse negocio do Porpetone ficar falando "la pergunta? " irrita muito.
Postado 29 de Dezembro de 2011 14 anos esse foi melhor que os outros,até foi legal,mas esse negocio do Porpetone ficar falando "la pergunta? " irrita muito. Eles querem fazer publicidade da praça é nossa
Postado 29 de Dezembro de 2011 14 anos esse ta completão com ABERTURA e FINAL http://www.youtube.com/watch?v=s3htwS8qlWs By : Cantinho CH
Postado 29 de Dezembro de 2011 14 anos Sinceramente,essa abertura ''Isso,isso,isso'''Chaves,chaves Eu nao aguentei,achei,vao me desculpar,ridicula
Crie uma conta ou entre para comentar