Ir para conteúdo

Pra Quem Não Viu... Edgar Vivar

Featured Replies

Postado

Hoje ou amanhã, ás 0h30, pra quem não pode assistir, o Agora é Tarde na Band, provavelmente pelo seu aniversário ser hoje, reprisará a entrevista com Edgar Vivar e Danilo Gentili, que foi considerado uma das melhores entrevistas CH de 2011. :joinha:

Excelente iniciativa da Band em reprisar a entrevista no dia do aniversário dele, não pude ver a entrevista, mas agora que estou de folga, ou férias, posso vê-la. Criei esse tópico exatamente pra isso, pra quem não viu a entrevista e não sabia que ia ter reprise.

Qualquer dúvida, consultar o site do programa.

http://www.band.com.br/agoraetarde/inicio.asp

Postado

Eu adorei essa entrevista, a entrevista do Ratinho é muitas vezes pior que essa, o Danilo Gentilli, esse sim sabe entrevistar, ainda bem que eu baixei no PC. :D

Postado
  • Autor

Eu adorei essa entrevista, a entrevista do Ratinho é muitas vezes pior que essa, o Danilo Gentilli, esse sim sabe entrevistar, ainda bem que eu baixei no PC. :D

Concordo plenamente, além de engraçado, o Danilo comanda muito bem as entrevistas do programa dele.

Postado

Concordo plenamente, além de engraçado, o Danilo comanda muito bem as entrevistas do programa dele.

Aham, ele já começou dizendo assim: "Antes de mais nada, eu quero dizer que é uma imensa barriga ter o senhor prazer, digo..."

Eu ri muito :rindo:

Postado

Gosto muito do Danilo. Boa iniciativa!

Postado

Vocês preferem o Danilo ao Ratinho. Mas o melhor "Agora é Tarde" até hoje foi quando o Danilo entrevistou o Ratinho :P

Postado

Vocês preferem o Danilo ao Ratinho. Mas o melhor "Agora é Tarde" até hoje foi quando o Danilo entrevistou o Ratinho :P

Foi mesmo :lol: . Eu não tenho nada contra o Ratinho, mas pra entrevistar é uma mer** :closedeyes:

Postado

Ele é assim mesmo, é o jeitão... Mesmo quando entrevista os amigos cantores dele que já foram no programa mil vezes (ex: Cezar & Paulinho) dá umas falhadas dessa. Imagina quando o convidado é internacional então...

Postado

Ele é assim mesmo, é o jeitão... Mesmo quando entrevista os amigos cantores dele que já foram no programa mil vezes (ex: Cezar & Paulinho) dá umas falhadas dessa. Imagina quando o convidado é internacional então...

Pois é. Eu gostava do programa dele quando era as 18:00h, sempre assistia, mas agora que é as 21:00 [não sei se é esse o horário] não assisto mais, caiu muito o nível. Poderiam tirar PP e colocar ratinho :lol:

Postado

Mal começaram o programa novo e você já querendo substituí-lo? -q

Podia voltar o "Clube do/Boteco do Ratinho". A maioria dos cantores são bregas de 1793, mas o programa é bom.

Postado

Mal começaram o programa novo e você já querendo substituí-lo? -q

Podia voltar o "Clube do/Boteco do Ratinho". A maioria dos cantores são bregas de 1793, mas o programa é bom.

1- koskskosokso. Eu preferia o Ratinho, porque tem brincadeiras, gozações etc. Os palhaços eu não tenho nada contra.

2- Eu odiava isso :P Era toda sexta não era?

Postado

Oxente (como vc mesmo diz -q), e palhaços não tem brincadeiras e gozações?

Postado

Oxente (como vc mesmo diz -q), e palhaços não tem brincadeiras e gozações?

Pra crianças de 6 anos :P

Postado

O Ratinho já foi substituído por "Diários de um vampiro", então acho que não vao dar pra ele entrevistar o Rubén Aguirre, que é o único que faltava :triste:

Postado

O Ratinho já foi substituído por "Diários de um vampiro", então acho que não vao dar pra ele entrevistar o Rubén Aguirre, que é o único que faltava :triste:

Pois é ¬¬

Espero que volte ao ar e no horário das 18:00 :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    29/01/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:05 De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) Com abertura e sem marca d'água TV Alterosa Centro-Oeste: Sem exibição hoje TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:00 Um miado ao cair da noite (1973) 11:23 O estranho e misterioso caso do morto que morreu (1975) TV Norte Boa Vista: Créditos ao Victor SAT no X / Twitter 11:00 A cidade perdida (1976) 11:2? A herança (1977)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Achei o vídeo interessante, mas não achei um tópico adequado a ele. São bastidores da TV tupi. Coloquei aqui porque é a edição de um capítulo de novela. Foi na mesma época do Chaves, aí fico pensando como seria o Chespirito ou o Segoviano dando instruções ao operador do gravador estilo ao que aparece no vídeo. Uma curiosidade, a Ana Lilian (Paty) disse que chegou a operar um equipamento desses antes de participar dos episódios.
  4. MichaelJackson

SBT

MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Mais um matinal que vai fracassar
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Uma grande novidade será anunciada na próxima semana sobre as manhãs do SBT. Está tudo sendo armado para isso e com um nome, garante-se, que vai balançar o mercado. Esta santa coluna aqui, há alguns dias, falou das tratativas sigilosas com a Catia Fonseca. É claro que está tudo indicando para ela, que por acaso volta das suas férias em Portugal na semana que vem. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/flavio-ricco/jornalismo-da-record-nao-quer-o-sbt-perto-dele

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.