Ir para conteúdo

Pra Quem Não Viu... Edgar Vivar

Featured Replies

Postado

Hoje ou amanhã, ás 0h30, pra quem não pode assistir, o Agora é Tarde na Band, provavelmente pelo seu aniversário ser hoje, reprisará a entrevista com Edgar Vivar e Danilo Gentili, que foi considerado uma das melhores entrevistas CH de 2011. :joinha:

Excelente iniciativa da Band em reprisar a entrevista no dia do aniversário dele, não pude ver a entrevista, mas agora que estou de folga, ou férias, posso vê-la. Criei esse tópico exatamente pra isso, pra quem não viu a entrevista e não sabia que ia ter reprise.

Qualquer dúvida, consultar o site do programa.

http://www.band.com.br/agoraetarde/inicio.asp

Postado

Eu adorei essa entrevista, a entrevista do Ratinho é muitas vezes pior que essa, o Danilo Gentilli, esse sim sabe entrevistar, ainda bem que eu baixei no PC. :D

Postado
  • Autor

Eu adorei essa entrevista, a entrevista do Ratinho é muitas vezes pior que essa, o Danilo Gentilli, esse sim sabe entrevistar, ainda bem que eu baixei no PC. :D

Concordo plenamente, além de engraçado, o Danilo comanda muito bem as entrevistas do programa dele.

Postado

Concordo plenamente, além de engraçado, o Danilo comanda muito bem as entrevistas do programa dele.

Aham, ele já começou dizendo assim: "Antes de mais nada, eu quero dizer que é uma imensa barriga ter o senhor prazer, digo..."

Eu ri muito :rindo:

Postado

Gosto muito do Danilo. Boa iniciativa!

Postado

Vocês preferem o Danilo ao Ratinho. Mas o melhor "Agora é Tarde" até hoje foi quando o Danilo entrevistou o Ratinho :P

Postado

Vocês preferem o Danilo ao Ratinho. Mas o melhor "Agora é Tarde" até hoje foi quando o Danilo entrevistou o Ratinho :P

Foi mesmo :lol: . Eu não tenho nada contra o Ratinho, mas pra entrevistar é uma mer** :closedeyes:

Postado

Ele é assim mesmo, é o jeitão... Mesmo quando entrevista os amigos cantores dele que já foram no programa mil vezes (ex: Cezar & Paulinho) dá umas falhadas dessa. Imagina quando o convidado é internacional então...

Postado

Ele é assim mesmo, é o jeitão... Mesmo quando entrevista os amigos cantores dele que já foram no programa mil vezes (ex: Cezar & Paulinho) dá umas falhadas dessa. Imagina quando o convidado é internacional então...

Pois é. Eu gostava do programa dele quando era as 18:00h, sempre assistia, mas agora que é as 21:00 [não sei se é esse o horário] não assisto mais, caiu muito o nível. Poderiam tirar PP e colocar ratinho :lol:

Postado

Mal começaram o programa novo e você já querendo substituí-lo? -q

Podia voltar o "Clube do/Boteco do Ratinho". A maioria dos cantores são bregas de 1793, mas o programa é bom.

Postado

Mal começaram o programa novo e você já querendo substituí-lo? -q

Podia voltar o "Clube do/Boteco do Ratinho". A maioria dos cantores são bregas de 1793, mas o programa é bom.

1- koskskosokso. Eu preferia o Ratinho, porque tem brincadeiras, gozações etc. Os palhaços eu não tenho nada contra.

2- Eu odiava isso :P Era toda sexta não era?

Postado

Oxente (como vc mesmo diz -q), e palhaços não tem brincadeiras e gozações?

Postado

Oxente (como vc mesmo diz -q), e palhaços não tem brincadeiras e gozações?

Pra crianças de 6 anos :P

Postado

O Ratinho já foi substituído por "Diários de um vampiro", então acho que não vao dar pra ele entrevistar o Rubén Aguirre, que é o único que faltava :triste:

Postado

O Ratinho já foi substituído por "Diários de um vampiro", então acho que não vao dar pra ele entrevistar o Rubén Aguirre, que é o único que faltava :triste:

Pois é ¬¬

Espero que volte ao ar e no horário das 18:00 :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Finalmente! Lote Velho, não lembro se tem cena cortada em um dos esquetes.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Veio aí Tem alguma cena cortada atualmente dessa compilação? Porque parece lote velho.
  4. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de marcos_garcia em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu, VTV SBT) - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - Arruaceiros / Jantar executivo 2 / Os prisioneiros (1973) OBS: Intervalo entre 18h39 e 18h44. 18:59 - Nós e os fantasmas (1978) OBS: Não exibido para SBT Brasília e parcialmente exibido para SBT Nova Mutum (MT). 19:20 - Não seja burro, Chapolin! (1977) OBS 1: Não exibido para SBT Brasília, SBT Nova Mutum (MT), TV Borborema (PB), TV Correio Marabá (PA) e TV Ponta Verde (AL). OBS 2: Intervalo entre 19h30 e 19h36. 19:44 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.