Postado 15 de Junho de 2014 11 anos Não me importo não Pancho. Quem sou eu para dizer alguma coisa. Vc tem a total liberdade para desenhar e torcer o que quiser. Mas bem que eu queria uma chiquinha brasileira na próxima vez Editado 15 de Junho de 2014 11 anos por Usagi chan
Postado 7 de Julho de 2014 11 anos Don Ramón - MITO Florinda Lisa Quico Animado e Quico dos Gibis de 90. King of comedy
Postado 8 de Julho de 2014 11 anos Como sempre GENIAL Leonardo. Me tire uma dúvida, o primeiro desenho do Seu Madruga você se baseou na abertura do Programa Chespirito de 1981, não foi?
Postado 8 de Julho de 2014 11 anos Ficaram muito bons seus desenhos Leonardo Villagrán, já pensou em passar o lápis 6B para o traço ficar mais escuro? É só uma sugestão. Parabéns.
Postado 8 de Julho de 2014 11 anos Como sempre GENIAL Leonardo. Me tire uma dúvida, o primeiro desenho do Seu Madruga você se baseou na abertura do Programa Chespirito de 1981, não foi? Exatamente Ficaram muito bons seus desenhos Leonardo Villagrán, já pensou em passar o lápis 6B para o traço ficar mais escuro? É só uma sugestão. Parabéns. Tenho dois em casa, nunca usei, porque sempre que uso a mão passa pelo traço do lápis e borra todo meu desenho!!! E Obg
Postado 12 de Dezembro de 2014 11 anos Este é um post popular. Oi gente...tava sumido deste topico a tempos,entao aqui estou com desenhos novos: espero que gostem ^^
Postado 13 de Dezembro de 2014 11 anos Eu tbm sei desenhar, e desculpe a modéstia mas são ótimos! o negocio é que eu acesso o fuch pelo celular e não sei como enviar imagens :( Editado 13 de Dezembro de 2014 11 anos por Joao Vitor Vieira
Postado 14 de Dezembro de 2014 11 anos Oi gente...tava sumido deste topico a tempos,entao aqui estou com desenhos novos: espero que gostem ^^ Publiquei na nossa página no Facebook, não esqueça de sempre postar seus desenhos aqui =)
Postado 14 de Dezembro de 2014 11 anos Eu tbm sei desenhar, e desculpe a modéstia mas são ótimos! o negocio é que eu acesso o fuch pelo celular e não sei como enviar imagens :(Acesse pela "Versão Completa" embaixo da página e quando for postar clique em anexar imagens.
Postado 14 de Dezembro de 2014 11 anos Este é um post popular. Ramyen vlw! Vou mandar! Aqui vai um dos melhores desenhos meus
Postado 14 de Dezembro de 2014 11 anos Publiquei na nossa página no Facebook, não esqueça de sempre postar seus desenhos aqui =) Obrigado por postar ^^eu fiquei de postar um do Seu Madruga com a Dona Clotilde,mas o arquivo era muito grande e nao deu, se quando der, eu mandar pelo chat da page nao tem problema? é que as vezes as pages nao vizualizam acho. Editado 14 de Dezembro de 2014 11 anos por Anderson silva
Postado 15 de Dezembro de 2014 11 anos Obrigado por postar ^^eu fiquei de postar um do Seu Madruga com a Dona Clotilde,mas o arquivo era muito grande e nao deu, se quando der, eu mandar pelo chat da page nao tem problema? é que as vezes as pages nao vizualizam acho. Pode mandar pra página, sempre recebemos várias mensagens do pessoal, mas alguma hora visualizamos HAUHUAHUAHUA
Crie uma conta ou entre para comentar