Ir para conteúdo

Todo Mundo Odeia O Chris ganha de Chaves no IBOPE

Featured Replies

Postado

EU GOSTO DE CHIS MAIS PREFIRO CHAVES

Postado

EU GOSTO DE CHIS MAIS PREFIRO CHAVES

[2]

Chris só tem 4 temporadas e é mais saturado que Chaves :closedeyes:

Postado

[2]

Chris só tem 4 temporadas e é mais saturado que Chaves :closedeyes:

Tava vendo a grade da Record e passa isso das 16h30 as 19h. Barbaridade o.o

Postado

Depois dizem que o SBT satura Chaves demais :dry:

Postado

Detesto essa série Crys :lingua:

Postado

Eu também não gosto muito não. Prefiro mil vezes o Chaves. Espero que em 2012 volte sendo vice-líder neste horário.

Postado

Eu também não gosto muito não. Prefiro mil vezes o Chaves. Espero que em 2012 volte sendo vice-líder neste horário.

Se o SBT parar de vez com a viadisse e liberar todo o acervo de Chaves (perdidos, inéditos e comuns), pode até liderar o horário.

Postado

Se o SBT parar de vez com a viadisse e liberar todo o acervo de Chaves (perdidos, inéditos e comuns), pode até liderar o horário.

Isso é verdade. Principalmente concorrendo contra Malhação. Deixa a Globo comer poeira.

Postado
  • Autor

Depois dizem que o SBT satura Chaves demais :dry:

[2]

Disse tudo, Alan.

Isso é verdade. Principalmente concorrendo contra Malhação. Deixa a Globo comer poeira.

Malhação? O.O Chaves dá depois de Malhação.

Postado

Tava vendo a grade da Record e passa isso das 16h30 as 19h. Barbaridade o.o

Aham, é muito explorado também o Chris, eu mesmo já enjoei, e não assisto mais :closedeyes:

Acho que Chris é o que mais da audiência na Record, será?

Postado

Já eu, prefiro assistir o Chris, daí quando acaba, consigo pegar o finzinho do Chaves.

Mas isso é por causa da saturação, o SBT podia dar uma pausa no Chaves igual fizeram com o Chapolin durante 7 anos, e começar a focar no Chapolin, esquecendo um pouco do Chaves. Isso seria o ideal.

Postado

Aham, é muito explorado também o Chris, eu mesmo já enjoei, e não assisto mais :closedeyes:

Acho que Chris é o que mais da audiência na Record, será?

Eu gosto de assistir chris,agora que o SBT exibiu um perdido vai acabar(desprezivel)

Assisto muito chris,ainda mais que eu tenho o TBS

Postado

Já eu, prefiro assistir o Chris, daí quando acaba, consigo pegar o finzinho do Chaves.

Mas isso é por causa da saturação, o SBT podia dar uma pausa no Chaves igual fizeram com o Chapolin durante 7 anos, e começar a focar no Chapolin, esquecendo um pouco do Chaves. Isso seria o ideal.

Tem certeza que vc é fã de CH?

7 anos ? Caramba, A alguns anos atrás, o sbt tirou chaves por alguns meses do ar e já foi uma comoção. Você esta querendo acabar com uma tradição(clássico), passada de geração pra geração de asssistir chaves?

Na boa acho que você esta moderando o fórum errado! Nunca vi um fã querer que sua série fique 7 anos fora do ar, só por causa de desgaste. Um exibição diária já esta ótimo! sempre foi assim! Sempre deu audiência!

PS: Agora a criançada que prefere "todo mundo odeia o chris" jamais compare um clássico(Ch) com uma série com uma única boa temporada(1 temporada).

Postado

você tem razão mas vai falar isso pro SBT :dry:

Postado
  • Autor

O Riddle só disse que seria uma boa se tiraram algumas das milhares de exibições de Chaves pra pôr Chapolin, mas ele não falou nada sobre ficar 7 anos sem passar Chaves.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 24 de diciembre: Chapulín Colorado Episodio 7 (1973 R.1972): La frontera / Viaje en avión / La casa de los fantasmas El Chavo Episodio 145 (1976): Año nuevo Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 155 (1977): El boxeador / Más vale silla en la mano que me siento volando El Chavo Episodio 68 (1974 R.1973): La cuenta / Navidad
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Jueves 25 de diciembre: Chapulín Colorado Episodios 189, 190 y 191 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais Transmitieron este episodio como uno solo, con el intro solo al principio, créditos solo al final (aunque solo fue un par de segundos ) y recortando las llamadas de los siguientes episodios. Hace muchos años que no anunciaba toda esta saga como especial de Navidad .
  3. TIO JOÃO
    Esse eu estava suspeitando que exista uma versão antiga
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Já eu quando passava de semana na hora do almoço..... Terminava os desenhos, vinha Will, Chapolin e Chaves. Depois era o filme (que eu não assistia), passa ou repassa, mais desenhos, chaves (de novo), TV Cruj e alguma novela infantil depois...
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 25 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Nem todos os bons negócios são negócios da China - parte 1 (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 31/03/2025, e a mais recente em 23/07/2025. 18:05 - Refrescos numa fria - parte 2 (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 31/03/2025, e a mais recente em 24/07/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.