Ir para conteúdo

Todo Mundo Odeia O Chris ganha de Chaves no IBOPE

Featured Replies

Postado

EU GOSTO DE CHIS MAIS PREFIRO CHAVES

Postado

EU GOSTO DE CHIS MAIS PREFIRO CHAVES

[2]

Chris só tem 4 temporadas e é mais saturado que Chaves :closedeyes:

Postado

[2]

Chris só tem 4 temporadas e é mais saturado que Chaves :closedeyes:

Tava vendo a grade da Record e passa isso das 16h30 as 19h. Barbaridade o.o

Postado

Depois dizem que o SBT satura Chaves demais :dry:

Postado

Detesto essa série Crys :lingua:

Postado

Eu também não gosto muito não. Prefiro mil vezes o Chaves. Espero que em 2012 volte sendo vice-líder neste horário.

Postado

Eu também não gosto muito não. Prefiro mil vezes o Chaves. Espero que em 2012 volte sendo vice-líder neste horário.

Se o SBT parar de vez com a viadisse e liberar todo o acervo de Chaves (perdidos, inéditos e comuns), pode até liderar o horário.

Postado

Se o SBT parar de vez com a viadisse e liberar todo o acervo de Chaves (perdidos, inéditos e comuns), pode até liderar o horário.

Isso é verdade. Principalmente concorrendo contra Malhação. Deixa a Globo comer poeira.

Postado
  • Autor

Depois dizem que o SBT satura Chaves demais :dry:

[2]

Disse tudo, Alan.

Isso é verdade. Principalmente concorrendo contra Malhação. Deixa a Globo comer poeira.

Malhação? O.O Chaves dá depois de Malhação.

Postado

Tava vendo a grade da Record e passa isso das 16h30 as 19h. Barbaridade o.o

Aham, é muito explorado também o Chris, eu mesmo já enjoei, e não assisto mais :closedeyes:

Acho que Chris é o que mais da audiência na Record, será?

Postado

Já eu, prefiro assistir o Chris, daí quando acaba, consigo pegar o finzinho do Chaves.

Mas isso é por causa da saturação, o SBT podia dar uma pausa no Chaves igual fizeram com o Chapolin durante 7 anos, e começar a focar no Chapolin, esquecendo um pouco do Chaves. Isso seria o ideal.

Postado

Aham, é muito explorado também o Chris, eu mesmo já enjoei, e não assisto mais :closedeyes:

Acho que Chris é o que mais da audiência na Record, será?

Eu gosto de assistir chris,agora que o SBT exibiu um perdido vai acabar(desprezivel)

Assisto muito chris,ainda mais que eu tenho o TBS

Postado

Já eu, prefiro assistir o Chris, daí quando acaba, consigo pegar o finzinho do Chaves.

Mas isso é por causa da saturação, o SBT podia dar uma pausa no Chaves igual fizeram com o Chapolin durante 7 anos, e começar a focar no Chapolin, esquecendo um pouco do Chaves. Isso seria o ideal.

Tem certeza que vc é fã de CH?

7 anos ? Caramba, A alguns anos atrás, o sbt tirou chaves por alguns meses do ar e já foi uma comoção. Você esta querendo acabar com uma tradição(clássico), passada de geração pra geração de asssistir chaves?

Na boa acho que você esta moderando o fórum errado! Nunca vi um fã querer que sua série fique 7 anos fora do ar, só por causa de desgaste. Um exibição diária já esta ótimo! sempre foi assim! Sempre deu audiência!

PS: Agora a criançada que prefere "todo mundo odeia o chris" jamais compare um clássico(Ch) com uma série com uma única boa temporada(1 temporada).

Postado

você tem razão mas vai falar isso pro SBT :dry:

Postado
  • Autor

O Riddle só disse que seria uma boa se tiraram algumas das milhares de exibições de Chaves pra pôr Chapolin, mas ele não falou nada sobre ficar 7 anos sem passar Chaves.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    MS sempre previsível
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pelo visto se acabaram as novidades nas exibições regionais novamente.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - Foi pênalti ou não? / O lobisomem (1978) 13:38 - Encontro às escuras / Garçom desastrado / Confusão no celeiro (1973) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - O anel da bruxa (1978)
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - O soldado atrapalhado / Depois de jogarem o Chapolin, tapem o poço! (1974) OBS: Exibição finalizada às 11h26 sem vinheta de encerramento. ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - Menino ou menina? / A caricatura (1976) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) 11:00 - Caratê cara a cara (1976) 11:19 - Encerramento: Chapolin (1993) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Expedição arqueológica (1974) 11:24 - A volta da corneta paralisadora (1975) 11:48 - O ovo de Colombo (1978) 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.