Postado 1 de Janeiro de 2012 13 anos O Riddle só disse que seria uma boa se tiraram algumas das milhares de exibições de Chaves pra pôr Chapolin, mas ele não falou nada sobre ficar 7 anos sem passar Chaves. ele tem razão nisso, eu tambem acho que o SBT deveria investir no Chapolin
Postado 1 de Janeiro de 2012 13 anos Autor ele tem razão nisso, eu tambem acho que o SBT deveria investir no Chapolin Pois é, Pena que o SBT não tá nem aí pra Chaves, quanto mais pra Chapolin.
Postado 1 de Janeiro de 2012 13 anos na vdd, 7 anos sem Chaves pra focar no Chapolin tb seria daora. mas eu acho que não teria nescessidade de tirar Chaves do ar
Postado 1 de Janeiro de 2012 13 anos Autor na vdd, 7 anos sem Chaves pra focar no Chapolin tb seria daora. Ah, não exagera.
Postado 1 de Janeiro de 2012 13 anos Chris só tem 4 temporadas e é mais saturado que Chaves Tava vendo a grade da Record e passa isso das 16h30 as 19h. Barbaridade o.o Depois dizem que o SBT satura Chaves demais É isso aí. Todo mundo Odeia o Chris dever ter menos episódios que o Chaves e também exibem muito há um tempão. Está mais saturado que ele, mas dá mais audiência por causa dos cortes do SBT que estão enchendo o saco. Essas duas emissoras deveriam acordar. PS: Até o Pica-Pau está ficando saturado. Acho que o desenho também disputou com o Chaves nesse horário. Não consigo lembrar.
Postado 1 de Janeiro de 2012 13 anos Autor Se Chaves fosse pra Record, seria exibido de 13h às 18h Exato. A Record é péssima em "estratégia de programação".
Postado 1 de Janeiro de 2012 13 anos Exato. A Record é péssima em "estratégia de programação". Com certeza. na vdd, 7 anos sem Chaves pra focar no Chapolin tb seria daora. Ai já é demais.
Postado 2 de Janeiro de 2012 13 anos Se Chaves fosse pra Record, seria exibido de 13h às 18h E full time -q
Postado 9 de Janeiro de 2012 13 anos Apareceu ontem na retrospectiva 2011 os grandes feitos da Record, que foi exibido no Domingo Espetacular. Ai apareceu sobre vários programas, quando passou Todo mundo Odeia o Chris, apareceu em outra cena, uma noticia dizendo assim: NOTÍCIAS "Todo Mundo Odeia o Chris" ganha "Chaves" com ampla vantagem no IBOPE. ____ Ai apareceu outra, o nome das emissoras de TV mais adorada pelo público, em 1º estava a "Rede Globo" em 2º estava a "Rede Record", ai o locutor disse: e o SBT que tem a 3ª maior audiência [o que a Record acha] ficou apenas em 6º
Postado 9 de Janeiro de 2012 13 anos ODEIO A RECÓPIA!!!!! Também Impressão minha ou a Record fica se achando. Não Bia não é impressão, é CERTEZA mesmo.
Crie uma conta ou entre para comentar